Buffet dos Mestres

Opiniões de Buffet dos Mestres

• AMANDA

Amanda P. · Se casou em 30/11/2019

Comida boa!

Comida maravilhosa! Meus convidados gostaram muito e estava tudo impecável.

Enviado a 16/02/2020

Respondido por Buffet dos Mestres:

Amanda, obrigada pela confiança em nosso trabalho.
    Foi um prazer fazer parte deste momento maravilhoso!

Mariana F. · Se casou em 16/11/2019

Buffet delícia

Agradeço ao Buffet dos Mestres pelo jantar delicioso servido em nosso casamento, super recomendo, sempre atenciosos! Todos elogiaram bastante.

Enviado a 27/11/2019

Respondido por Buffet dos Mestres:

Obrigada por ter escolhido o Buffet dos Mestres para fazer parte desta data tão especial .
    Vocês foram sensacionais! Felicidades !!

Larissa M. · Se casou em 10/11/2019

Maravilhosos, sem mais.

O atendimento foi incrível do começo ao fim. Estávamos preocupados pois o lugar que casamos era muito pequeno e não caberia uma ilha de buffet e eles flexibilizaram para nós o mesmo cardápio em finger food, o que nos salvou.
    Achei o preço excelente para tudo o que oferecem e a comida muito gostosa mesmo! E bem servida! Todos comeram muito bem e ficaram satisfeitos.
    Recebi muitos e muitos elogios. Mas o que mais me surpreendeu foi todo o cuidado da equipe com a gente e com a minha família no dia e no making of. Fizeram tudo para que a gente conseguisse aproveitar. Extremamente solícitos e simpáticos. Acho que sou uma das únicas noivas que conheço que comeu de tudo no casamento. Recebi de convidados elogios até para os garçons! Toda a equipe está mais do que de parabéns.

Enviado a 19/11/2019

Respondido por Buffet dos Mestres:

Larissa, muito obrigada pela confiança em nosso trabalho. Você é muito especial, dona de uma doçura e simpatia incomum aos tempos de hoje. Nós que agradecemos temos feito parte desse momento especial e maravilhoso! Parabéns!
  • Rebeca Baqueiro & Kaio Cesar Maciel

Rebeca B. · Se casou em 13/07/2019

Casei s2

Tathi fez todos os meus gostos, nos ajudou com tudo e nos deu várias dicas.
    Gostamos de tudo e recomendamos a equipe!

Enviado a 15/11/2019

Respondido por Buffet dos Mestres:

Rebeca, agradeço por ter feito parte desse momento tão especial. Foi maravilhoso, você e seu jeito ¨já decidi tudo¨. Foi emocionante. Parabéns ao casal e felicidades!

Juliana P. · Se casou em 16/03/2019

Sensacional

O Buffet dos Mestres foi sensacional! A comida é muito boa, muito bem feita. A apresentação dos pratos foi ótima! Todos os convidados elogiaram. Quanto ao atendimento foram bastante atenciosos e auxiliaram bastante. Com certeza recomendo este buffet.

Enviado a 24/07/2019
  • CLAUDIA

Claudia M. · Se casou em 16/02/2019

Excelente serviços!

Recomendo o serviço do Buffet dos Mestres. Impecáveis em todos os aspectos- gastronomia, equipe , atendimento, capricho.Sempre muito atenciosos e prestativos desde a degustação até a festa, sem falar na comida muito saborosa , adorei!

Enviado a 19/03/2019
  • Marília

Marília B. · Se casou em 19/01/2019

Quando o fornecedor ajuda seu sonho a virar realidade

Desde o primeiro contato a Tati nos atendeu super bem mostrando o espaço da casa da Mooca, e muitas vezes ajudou com alguns atividades que seriam responsabilidade da casa e não do buffet.

A comida estava uma delícia, todos os convidados elogiaram e disseram que comeram muito bem. o metre André no dia do casamento nos atendeu como príncipes, sempre preocupado se estávamos nos alimentando ou se faltava algo.

Todos os funcionários muito educados, se preocupam com o seu dia e seu momento, te fazem sentir que não é apenas mais um casamento, que estão trabalhando duro pra que dê tudo certo no seu momento especial.

Recomendo demais. Além disso foram flexíveis quando não caberia o bar + rechaud e deram várias opções de serviço para que não estragasse a festa e ficasse exatamente do jeito que nós queríamos.

Só tenho a agradecer a Tati e ao André, hoje mais de um mês depois ainda está todo mundo falando do nosso casamento e sempre comentam da comida e o quanto gostaram.

Enviado a 12/03/2019

Ricardo A. · Se casou em 12/01/2019

Sonho realizado

Realmente ficamos impressionados com o atendimento que tivemos, tudo estava perfeito, comida deliciosa com apresentação marcante.
    Creio que exageraram na quantidade pois os convidados saíram fartos, sem contar a variedade de pratos que atendeu a todos.
    Garçons atenciosos e prestativos, esse dia ficará para sempre em nossas memórias

Enviado a 25/02/2019

Marcos V. · Se casou em 11/01/2019

Buffet dos mestres.

Servido excelente, não cabe reclamações a fazer, impecável. Recomendo para todos.

Enviado a 29/01/2019

Amanda · Se casou em 22/12/2018

Extremamente profissionais, comprometidos com a entrega. Eu tinha uma preocupação enorme em atender bem meus convidados e que os garçons estivessem ao alcance de todos e assim foi. Noivos que lembram o que comeram? Nós fomos esses noivos! Eles sempre iam até nós. Tudo estava delicioso e a cordialidade dos profissionais era admirável. Todos com um sorriso no rosto! No final, nos surpreenderam, pois fomos agradecidos por eles por terem participado do nosso casamento. Contrataria novamente! Obrigada por terem contribuído para nosso dia ser inesquecível!

Enviado a 28/02/2019