Opiniões de Buffet Desejo

• Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

• ana lucia
    Moncao Se casou em 08/01/2022

Maravilhosos

Leila quero te agradecer e a sua equipe por serem tão prestativos tão atenciosos, só recebi elogio dos meus convidados disseram que a comida é maravilhosa, serviram meus convidados com carinho, as mesas estavam sempre cheias, servidas à vontade e sem contar o carinho que as garçonetes tinham comigo e com meu noivo, nos levando sempre algo entre uma foto e outra para que não ficassemos sem comer, que carinho. A decoração lindíssima. Ana nós ajudando na harmonização da cerimônia pois estava chovendo e tivemos que mudar os planos e casar no salão ao invés de ser aí ar livre, sempre nos ajudando com carinho, fizeram mais que o contratado pois carinho não tem preço. Gratidão eterna Leila e equipe por tornarem nosso dia ainda mais inesquecível

Boa Tarde Ana,

Primeiramente não fizemos mais do que nossa obrigação, mas obrigada pelo reconhecimento,você é uma pessoa "especial", percebi desde que nos conhecemos que você era linda por fora e por dentro.

Desejo a você uma felicidade sem limites.Deus abençõe sua união e sua vida com muita prosperidade e sucesso. Muitíssimo obrigada pela gentileza da mensagem

Abraços.

• Talita
    Talita Se casou em 20/11/2021

Minha experiência com o Buffet...

Bom primeiramente sou grata a Deus por tudo, assim como agradeci a Leila em mensagem e os funcionários no final da festa por mais que algumas coisas tenham nos deixado bem triste. a decoração esteve de acordo com o contrato sim, porém em relação as entradas deixaram a desejar, foi servido pouca entrada sendo que fechamos uma boa quantidade, não ouvi somente de uma pessoa como de várias que tinham que falar pra servir em algumas mesas principalmente da assessoria, o jantar foi servido conforme o contrato também, porém teve uma cena que fiquei sem entender e até agora estou, em toda minha vida vi os docinhos sendo servidos e não colocados encima de uma mesa para que as pessoas fossem buscar, quem estava perto comeu quem não estava nem viu, o bolo também foi servido conforme o contrato.
    Em relação a equipe não tive muito contato por ser um dia corrido, porém a Ana (coordenadora no dia) senti ser uma pessoa muito direta em outras palavras até um pouco ignorante, minha mãe mesmo falou e presenciei até mesmo ela falando com os funcionários , e em uma conversa com a assessora ela me disse tudo o que houve e posso dizer que teve um momento que fiquei chocada com o ocorrido mas prefiro nem comentar, porém como sou educada também agradeci no final.
    Mandei um áudio para Leila falando sobre algumas situações e infelizmente até hoje não nos respondeu.

Porém mesmo assim agradeço, ainda que tenha tido algumas situações foi o dia em que realizei o meu maior sonho.

Respondido por Buffet Desejo:

Boa tarde Talita, quanto ao áudio que você diz eu não ter respondido, simplesmente não respondi porque só fiquei sabendo da existência dele quando você postou sua reclamação aqui. Dia 21/11 você mandou mensagem agradecendo. Perguntei se tinha gostado e se tinha sido tudo bem, e você respondeu que “graças a deus foi sim “, então arquivei seu telefone, pois para liberar espaço na memória do celular preciso arquivar e uma vez arquivado não recebo mensagem, Então mediante me acusar de não obter resposta, você foi injusta. Procure ter certeza antes de acusar. Em todas as festas exigimos a conferência do que consta em contrato e assinatura da declaração de recebimento. Em sua festa quem conferiu e assinou o recebimento de tudo que consta no seu contrato foi pessoa de sua confiança “sua assessora”, e ela verificou que toda mercadoria do contrato estava lá, por isto assinou a declaração de recebimento das mercadorias. No seu contrato tinha de entrada 500 canapés e 2500 salgados e foi servido tudo, até seu marido antes do início. Da cerimônia foi à cozinha e comeu alguns que estavam sendo fritos. O fato é que sua festa era longe para os convidados, e alguns acabam indo sem se alimentar para não se atrasar, e você não quis fazer a cortesia de montar uma mesa próximo do local da recepção com petiscos, suco e água como eu sugeri, e normalmente toda noiva monta quando a festa é longe e em horário próximo a almoço, Talvez você não quis montar para não gastar. Se ainda não bastasse a cerimônia atrasou e estavam todos morrendo de fome, quando começou a festa, mal os garçons chegavam na última mesa a primeira já estava desesperada. E todas as mesas foram servidas iguais. Sendo que o “prato principal” da festa era o jantar e não as entradas, o problema era que eles estavam morrendo de fome. Os doces foram servidos sim. E quando os convidados voltaram para a balada e não tinha mais para quem servir, isto no final da festa, os garçons colocaram bandeja com as sobras dos doces na mesa de café que é o normal. Você nunca viu colocarem uma bandeja com as sobras de doce na mesa do café? Você não viu, talvez porque em festas de terceiros você não saiba que os doces que estão na bandeja na mesa do café, são as sobras. A Ana, nossa coordenadora, além de eficiente é gentil, pois temos várias mensagens de clientes agradecendo a ela. E os funcionários também gostam muito dela, tem alguns que já estão com ela há 17 anos e falar alta na cozinha é normal, pois pelo barulho da festa não se escuta nada. Você foi muito injusta, mas quem sou eu para reclamar? Se nem jesus cristo agradou à todos e morreu na cruz por injustiça. Mas, desejo ao casal felicidades eterna. À disposição, Leila
  • Rayane
    Rayane C. Se casou em 05/09/2021

Comida boa

Realizei meu casamento com o buffet e fiquei contente com algumas coisas e com outras nem tanto, confesso. Eles foram muito pontuais, organizaram tudo nos conformes, porém na hora do almoço deixou um pouco a desejar pois não estavam passando tanto refrigerante e demais bebidas fornecidas pelo buffet, mas estavam repondo os baldes de cerveja sem parar sendo que a cerveja foi fornecida por nós e não pelo buffet, então passaram a impressão de querer guardar as bebidas para levarem embora. Outro ocorrido, foi que as carnes do menu estavam frias na hora do almoço, mas seria injusto da minha parte culpar totalmente o buffet por isso, pois a cerimônia atrasou bastante, porém, em todo o caso poderia ter algum meio de aquecer ou manter aquecido sem que os convidados reclamassem primeiro. A comida estava realmente boa de sabor, principalmente os doces e o bolo, não tenho o que reclamar nessa parte.

Respondido por Buffet Desejo:

Boa Tarde Rayane, Quanto a reclamação, o buffet não regulou refrigerante, suco ou água, a questão é que seus convidados gostavam mesmo é de beber bebida alcoólica, no caso a cerveja, e os garçons atendem o que é solicitado.
    E quanto a carne fria no começo, a culpa não é do buffet, pois como você mesma disse fomos pontuais. É que além de você atrasar muito a cerimônia, depois foi direto para as fotos atrasando mais ainda a parte da comida que já estava pronta para servir, mediante horário fixado por você para início. O churrasco foi assado para o horário que você combinou e no horário tudo estava perfeito e quente. Por isso alinhamos todos os horários com o cliente para que isto não ocorra, pois a maioria dos espaços não tem uma infra-estrutura adequada. É o caso que ocorreu no espaço que você alugou, o microondas parou de funcionar, foi quando imediatamente procuramos o dono do espaço que prontamente nos atendeu repondo outro no lugar e assim pudemos resolver a parte da comida fria do início. Vale lembrar que somos um Buffet À domicílio, o local com a infra estrutura para realização do evento é fornecido pelo cliente. Felicidades, desejo a vocês em dobro, tudo o que nos desejam. Obrigada
  • Gisele
    Gisa Se casou em 23/01/2021
    Não tenho palavras pra agradecer, tudo estava maravilhoso, a comida a decoração. Funcionários super educados, tivemos um imprevisto no local da festa, acabou a energia e o buffet soube contornar a situação com calma e sabedoria, todos elogiaram o serviço de vocês, superou minhas expectativas, muito obrigada!

Bom dia gisa,
    Agradeço imensamente sua postagem, pois nos ajuda muito na avaliaçaõ de nosso buffet por outros casais sei que não fizemos mais do que nossa obrigação, mas ter o nosso trabalho reconhecido não tem preço.
    Desejo que deus esteja sempre em sua vida abençoando sua união.
    Obrigada
    Fique com deus
  • ELIANE
    Eliane C. Se casou em 12/12/2020

Ótimo atendimento!

Foi tudo maravilhoso, ótimo atendimento, cardápio excepcional. Sobrou bastante coisa e ainda levamos pra casa. Foi grato pela experiência com buffet e decoração, só tenho a agradecer a você Leila e equipe. Super recomendo.

Bom Dia Eliane,
    espero que esteja tudo bem

Agradeço muitíssimo sua mensagem, pois é muito importante para a credibilidade do buffet.
    Espero que Deus proporcione ao casal muita felicidade e proteção.
    fiquem com Deus e se cuidem.

• Marcos
    Marcos V. Se casou em 15/03/2020

Não fiquei totalmente confiante para indicar a alguém

De todos os profissionais envolvidos nessa linda festa que Deus nos tem preparado, o buffet Desejo foi o que deu mais um pouquinho de "trabalho".
    L. querida, não vou reclamar de um tudo porque teve sim coisas boas. Os docinhos e os bolos, ual!! Que delícia... o jantar, não tenho que reclamar, estava conforme o contrato que você tanto cita nas conversas, rsrs. Agora posso confessar uma coisa que me deixou chateada? O tratamento dos "coordenadores envolvidos" poque na verdade nem minha assessora conseguiu descobrir qual realmente era. Alguns deles nos tratou tão mal, que ficou tão chato a comunicação que vou te dizer. Ninguém estava se sentindo a vontade. Sabe por mais que esteja difícil, ou até que eu poderia estar errada - mais nós sempre fazíamos brincadeiras, nos tratávamos bem. Agora sua equipe, os que mais me agradaram mesmo foi os garçons, e as meninas: elas sim não tenho que reclamar. Ah, um senhor que apesar de tudo teve mais paciência e contornava a situação para não ficar chata. Recebemos o pessoal por volta das 10h30. E ficamos lá desde então para dar qualquer suporte. Recepcionamos-os e ficamos junto a nossa assessora a disposição.
    O que nos assustou foram 04 fatores de diversos que aconteceu sendo eles:
    1- me pediram pano de chão... dizendo grosseiramente que eu já devia estar sabendo disso, sendo que um dia antes fizemos um check list por telefone e em nenhum momento você me citou isso. Mais volto a dizer, o problema não foi nem pedir, sem problemas quanto a isso. O problema foi a grosseria que foi feita. 2- Estávamos desde cedo lá, as 16h30, minutos próximos a cerimônia, pediram então para a assessora que trouxessem um micro ondas.
    Volto a dizer novamente. Será que havia necessidade de pedirem a essa hora? Ou só pediram porque perceberam que nós havíamos percebidos que estavam um pouco atrasado. Viraram então é disseram: S"e não trazer, não vai ter jantar!". Sério isso? Que triste foi esse momento. Reclamaram então horrores do forno, com isso três pessoas, isso três pessoas distintas, foram ver de última hora porque só foi avisado de última hora, o que estava acontecendo com o forno... e pasme, ele estava ótimo. Mesmo assim providenciamos o microondas. 3-No momento das entradas, houve um pouco de atraso e alguns, não todos os escondidinhos de calabresa, estavam azedos. Como podemos resolver? Já as batatas recheadas estavam murchas por estarem sendo esquentadas no microondas (acredito eu pela má organização). Fomos então falar na cozinha, e novamente uma surpresa!!
    A resposta que nos foi dada foi: "Não sou cozinheira. Sou decoradora!". Então pedimos para falar com a responsável da cozinha. Quando nos informaram que não tinha. Que era você e não deu para você ir. 4- Para finalizar, infelizmente o bolo branco da mesa estava encardido de poeira e a as velas das mesas, nem acenderam! Enfim, eu infelizmente, não me senti 100% satisfeita com seu serviço e fiquei muito triste por ter passado toda essa dor de cabeça num dia que seria especial para mim. Vocês trabalham com sonhos! O tratamento deveria ser outro sabe? Realmente eu não indico. Apenas por isso. Só Isso mesmo.

Bruna querida,

Fico muito agradecida por você reconhecer,
    E como você mesma diz no seu relato:
    -Doces e bolo uma delícia
    -Jantar não tem o que reclamar estava como o esperado
    -Você diz que gostou dos: garçons e garçonetes
    -A decoração que é cortesia, você não reclamou é sinal que estava como o esperado já que não reclama

Você diz que a equipe foi grosseira com vocês, mas você só conversou com a decoradora e coordenadores quando o buffet chegou, depois disso eles só se reportaram à sua assessora.
    E muito me espanta você dizer isto pois em todos os comentários que tem neste site eles elogiam a equipe que é a mesma.
    E se tivessem sido grosseiros com você, no final da festa você não iria se reportar a um dos coordenadores e agradecer e dizer que a festa foi ótima.
    Fora a sua assessora a única pessoa de vocês que conversou com os cordenadores foi sua irmã.

Segue resposta aos 4 itens que você questiona:

1- pano de chão, rodo e vassoura
    São itens que devem ter no espaço alugado por você para emergências
    Pois somos um buffet à domicilio (buffet à domicílio é contratado para levar o cardápio escolhido e servir). Pois assim como consta do contrato não fazemos limpeza. Nem antes, nem durante e nem depois do evento.
    2- acho incoerente você dizer que o buffet estava atrasado, pois você mesmo relata que o buffet chegou às 10:30 h da manhã, para um evento que tinha inicio previsto às 17 h. Para qualquer leigo em trabalho de buffet, é fácil entender que o buffet com 32 anos de experiência não estava atrasado.
    E quanto ao forno. O local alugado tem que ter a infra estrutura adequada para o cardápio escolhido, para que seja prestado um bom serviço. E seu cardápio tinha necessidade de se usar muito o forno. E em nenhum momento disseram que o forno estava ruim e sim que não era um fogão industrial e sim um fogão caseiro de 6 bocas. Que cabia uma panela grande em cima e que seria de grande utilidade se vocês trouxessem um microondas pela grande variedade de itens que precisava de forno
    3- a única pessoa que reclamou do escondidinho foi sua "irmã”, pois até o marido dela comeu alguns e ainda deu para uma criança que estava com ele, fato este relatados pelos garçons, ah, e seu marido também comeu e não reclamou.
    Quando a sua assessora foi na cozinha relatar a reclamação de sua irmã a coordenadora disse para ela pegar um aleatóriamente e experimentar, e ela pegou um experimentou e disse “não está azedo”, daí o pessoal da cozinha até bateu foto para registrar que todos os potes de escondidinho voltavam vazios, sinal que seus convidados estavam gostando ou eles estão acostumado a comer comida azeda?
    Como você mesma disse só alguns escondidinho estavam azedos. Impossível alguns estarem azedos e outros não e quanto ao potato se trata de metade de uma batata recheada com purê e cheddar não tem como ser crocante. Sua irmã não deve gostar desta iguaria.
    Em momento algum eu falei a você que eu participava das festas, te disse que era a equipe que ia e os funcionários estão fartos de saber que eu não participo, e na sua festa tinha 2 coordenadores, um deles o senhor que você comenta que teve mais paciência.
    4- o bolo cenográfico não estava e nem está encardido, a cor dele não é totalmente branca e as velas das mesas de convidados normalmente quem acende ou pedem para acender são os convidados, porque nem todos querem que acenda até mesmo por causa de crianças e nem teria como o buffet acender antes, porque às 17 h ainda estava dia claro.

E no final da festa você foi até um dos coordenadores da festa agradecer e dizer que tudo estava ótimo.

Simplesmente estranho.

Mas mesmo assim peço desculpas por não ter agradado sua irmã, mas o que me conforta é que nem jesus agradou a todos.

Desejo milhões de felicidades ao casal e desejo em dobro tudo o que vocês desejam para nós.
    Josiane Se casou em 14/03/2020

Recomendo muito

Fiquei preocupada por não ser da minha cidade, mas deu tudo certo, superou minhas expectativas, comida boa, decoração boa, só tive elogios, super recomendo.

Respondido por Buffet Desejo:

Boa tarde Josiane, muitíssimo agradecida pela opinião. Deus esteja sempre presente com você e sua família.
  • Jonathan
    Jonathan T. Se casou em 15/12/2019

Melhor Buffet de SP

Quero deixar aqui o meu agradecimento ao Buffet Desejo e toda sua equipe, que fizeram uma festa de aniversário incrível pra mim! Eu trabalho viajando muito e mesmo eu estando ausente, e não podendo ter acompanhado absolutamente nada na organização da festa, eles deixaram e fizeram a festa muito mais linda do que eu imaginava.
    A Leila dona do Buffet, cuidou de cada detalhe com muito carinho e atenção. E os profissionais que trabalham pra ela são maravilhosos, trataram muito bem todos os meus convidados.
    A partir de hoje farei todas as minhas festas e da minha familia apenas com o Buffet Desejo. Muito obrigado Leila e toda sua equipe pela linda festa de aniversário que organizaram para mim.

Boa Tarde Jonathan,
    Obrigada pela postagem. Eu que tenho que agradecer a confiança em nosso trabalho.
    Foi um imenso prazer trabalhar para você, pois você é um doce de pessoa. Desejo a você um 2020 repleto de realizações e muita proteção de Deus.
    Um grande beijo
  • Estefany
    Estefany T. Se casou em 14/12/2019

Buffet desejo.

Difícil encontrar palavras pra descrever... Um dos fornecedores mais importantes de todos que honraram muito bem esse papel! Todos muito simpáticos, ágeis, a Leila sempre um amor e sempre disposta a responder, esclarecer dúvidas etc.
    A comida, o que dizer, todos os convidados disseram que comeram muito e que estava tudo uma delícia, isso pra uma noiva é extremamente gratificante. O pouco que eu comi, realmente uma delícia, desde os salgados ao bolo.
    A decoração foi muito mais do que eu sonhei, fiquei muito emocionada quando vi. Só tenho que agradecer por serem tão incríveis e terem deixado meu sonho mais lindo e mais delicioso.

Querida Estefany,
    muitíssimo obrigada pela postagem, agradeço a confiança depositada em nosso trabalho, vou sentir falta de você, sempre tão doce. E aproveito para desejar um Feliz Natal e um 2020 repleto de realizações e peço a Deus muitas bençãos para esta família que se inicia.
    Um grande beijo.
    Fique com Deus
    Amanda Se casou em 23/11/2019

Serviço excelente

Não caberia aqui todos os agradecimentos que tenho a fazer ao Buffet Desejo. Sendo o Buffet uma das coisas mais importantes do casamento, era enorme a nossa expectativa para esse serviço e eles não nos decepcionaram em nenhum momento. Desde a Leila, nosso contato inicial e com quem tratamos tudo até o dia do casamento até a pessoa responsável pela cozinha no salão, os garçons e toda a equipe que trabalharam no dia. Super atenciosos, prestativos, educados e muito solícitos. Assim como no decorrer de todo o planejamento, no grande dia também não mediram esforços para fazer do nosso grande dia inesquecível. Todos os convidados amaram a comida e só tiveram elogios para tudo. Desde as entradas, bebidas, até o café no final. Nada a reclamar, só temos a agradecer. Sem dúvida o melhor custo benefício!

Olá Amanda,
    Muita gratidão por sua avaliação, sei que não fizemos mais do que nossa obrigação. Mas é demais ver reconhecido o nosso empenho, desejo ao casal toda felicidade do mundo. Que deus esteja sempre presente em sua vida te abençoando e orientando em tudo.
    Fazemos questão de ofertar bolo e docinhos para a comemoração de um ano do casamento. Não esqueça de nos contactar com antecedência. Um grande beijo