Buffet Cezar Carlos

17 opiniões | Presidente Prudente (São Paulo)

Opiniões de Buffet Cezar Carlos

• Thayanne

Thayanne F. · Se casou em 19/09/2020

Melhor Buffet da região!

Recomendo o buffet Cézar Carlos com total segurança. Profissional altamente qualificado e comprometido. É fechar o contrato e confiar no resultado de olhos fechados.

Enviado a 01/02/2021
  • Beatriz

Beatriz V. · Se casou em 04/07/2020

A melhor escolha

O melhor buffet de Presidente Prudente e região, comida maravilhosa aliada com ótimo bom gosto em decoração, eles estão sempre inovando.

Enviado a 12/02/2021
  • Lys Rafaelle

Lys R. · Se casou em 14/03/2020

O melhor de todos

Foram perfeitos. Comida muito boa, ótima apresentação dos pratos, só elogios dos meus convidados e família. Os copos não ficaram vazios nenhum minuto. Uma ótima equipe de garçons, fora o sabor da comida maravilhosa. Super recomendo. Foram perfeitos, não tenho o que reclamar, nos ajudaram muito. Costelão de chão e porco a paraguaia perfeitos.

Enviado a 23/03/2020
  • Raphaela

Raphaela · Se casou em 14/11/2019

Sensacional

Comida deliciosa, preparada com os melhores ingredientes. Serviço dos garçons impecável.

Enviado a 16/12/2019

Sabrina R. · Se casou em 05/10/2019

Gratidão ao Buffet Cezar Carlos

Quando decidimos nos casar sempre tivemos o sonho de encontrarmos um buffet que fosse a nossa cara! Que entrasse de cabeça no nosso estilo de ser... Encontramos tudo isso no buffet cezar carlos, que não só tem o nosso estilo, a nossa cara, mas que também decidiu por sonhar junto comigo e o jader! A comida tem sabor porque é feita com muito amor, tem tempero, tem cheiro de comida fresca, de comida com vida! Eu não tenho dúvidas de que escolheria mil vezes para me casar com o buffet cezar carlos, eles não só cozinharam, mas serviram com amor e com uma estética impecável na apresentação da comida que não tenho palavras para descrever! Obrigada por terem sido impecáveis em cada detalhe do nosso casamento! Vocês não tem dó de servir com fartura e isso faz toda a diferença em um casamento! Parabéns cezar carlos, você arrebentou!
    Só nós resta dizer muito obrigada por tudo! Gratidão eterna
    Sabrina e jader

Enviado a 17/10/2019

Respondido por Buffet Cezar Carlos:

Muito obrigado, conte conosco sempre que precisar, para nós foi uma honra participar desse momento tão lindo.
  • H

Hugo G. · Se casou em 13/09/2019

Excelência e qualidade.

Olá, me chamo Hugo Goes, casei com a suzane sana em 13/9/19. Sabemos que a comida e bebida num casamento é extremamente importante. Ter o cezar carlos como um dos nossos principais fornecedores, foi ótima escolha. Conheci o buffet por este mesmo site, fiz o contato e me encantei com o atendimento e profissionalismo do mesmo. Que transmitiu confiança do inicio ao fim do nosso relacionamento (aprox. 1 ano). Sem falar da comida saborosíssima (porco a paraguaia perfeito), com uma apresentação nos aparadores invejável. Funcionários educados, bem vestidos e de boa aparência. Caso esteja lendo esse comentário e tenha algum receio. Desencana! Pode confiar. Garanto que será uma de suas "melhores escolhas" para seu casamento. Obvio que não pretendo casar novamente rs, mas com certeza contrataria eles novamente. Forte abraço e parabéns pelo trabalho de vocês cezar.

Enviado a 06/11/2019

Edineuza L. · Se casou em 21/07/2019

Maravilhoso e delicioso!

Buffet maravilhoso bem servido, comida com qualidade, o carinho e cuidado com meus pais nem tenho como falar, equipe maravilhosa!! Recomendarei com certeza!!

Enviado a 15/08/2019

Everson C. · Se casou em 04/05/2019

Casal que tenha sonho sera realizado com Buffet Cezar Carlos.

Minha opinião é continuar como eles são humildade sempre, porque eles são demais e começa dos donos até a cozinheira.

Enviado a 21/08/2019
  • Carol

Carol L. · Se casou em 16/03/2019

Buffet nota mil! Tudo muito gostoso e lindo. Contrataria novamente com certeza.

Enviado a 25/04/2019

Respondido por Buffet Cezar Carlos:

Muito obrigada pela confiança em nosso trabalho, para nós foi uma honra poder ajudar na realização desse sonho .

Ana M. · Se casou em 19/01/2019

Buffet excelente

Comida deliciosa, tudo muito bem posto à mesa, bebida gelada, garçons super prestativos. Atendimento excelente, muito empenho.
    Fizeram de tudo para agradar a mim e ao meu noivo e conseguiram.
    Eternamente agradecida.

Enviado a 05/02/2019

Respondido por Buffet Cezar Carlos:

Muito obrigado ana, para nós foi uma satisfação incrível poder contribuir na realização do sonho de vocês. Um forte abraço!
    Equipe cezar carlos