Opiniões de Chácara Catavento

Chácara Catavento

Chácara Catavento

São Bernardo do Campo, São Paulo

Aline A. Enviado a 01/12/2021

Linda Chácara para casamento ao ar livre

O local é muito bonito e minimalista, ótimo para mini wedding! Alugamos o espaço juntamente com a decoração do salão de festas, que é fixo do local! A decoração da mesa do bolo estava muito bonita, só um detalhe: a cortina de led atrás da cortina de tecido não era branca, era azul! Não combinou em nada com a decoração (que é Champanhe, Marsala e Rose), porém pedi para a Assessora desligar aquele led e tudo ficou resolvido!
    Quando forem fechar, atentar-se para deixar em contrato todos os detalhes, para que no grande dia não haja surpresas! Rsrs
    Fora isso, o local é ótimo! O espaço para cerimônia ao ar livre possui uma pequena ponte no trajeto até ao altar que deixa tudo ainda mais bonito!

Respondido por Chácara Catavento:

Aline, obrigado pelas palavras e por ter dedicado o seu tempo.
    A cortina foi usada no evento anterior com luz branca. Houve uma pane no botão que muda as cores e travou no azul e foi percebido quando acendeu. Fui no botão mudar a cor e não funcionou. Informamos que fazemos reuniões com todos os clientes junto com os prestadores de serviços sobre todos os detalhes que vão acontecer no evento. Desculpe-nos pelo ocorrido.
  • Patricia
    Patricia Enviado a 05/12/2021

Casamento 14/11/2021

Super recomendo a Chácara e todos os serviços fornecidos. Todos são muitos atenciosos, gentis, prestativos, o clima é super agradável, com uma energia maravilhosa. Só queria agradecer a todos pelos serviços prestados, e por contribuírem para o nosso dia ser maravilhoso.

Respondido por Chácara Catavento:

Patricia, suas palavras nos dão força e entusiasmo para estarmos investindo no espaço em melhorias e sempre receptivos com os clientes. Com isso mais dias serão maravilhosos.
    Que os seus dias sejam todos maravilhosos como este que proporcionamos, graças ao lindo casal que contribui muito.
  • IRIS
    Iris Enviado a 30/09/2021

Lugar bom!

Lugar bom, e em minha opinião bem localizado, tranquilo e gostoso para fazer seu evento, os donos bem simpáticos, tudo o que precisar eles têm: DJ, Buffet, decoração, já fecha o pacote completo lá mesmo.

Respondido por Chácara Catavento:

Obrigado Iris por ter dedicado seu tempo para este depoimento. Torcemos para serem Felizes eternamente. Nosso Espaço continua á disposição para outros momentos.

Marina M. Enviado a 26/07/2016
    Conseguimos um bom preço e serviço para realizar nosso sonho de casar no Brasil, pois meu marido é americano e moramos lá. Tivemos dois casamentos nos EUA, mas queriamos muito fazer um casamento aqui para minha familia. O lugar é lindo e muito organizado. Fechamos buffet, espaço e decoração com eles.

Respondido por Chácara Catavento:

Obrigado Marina & Mitchell, tudo foi feito com o Foco na vossa expectativa. Realizar este Evento único foi um prazer, made in USA. Que sejam eternamente Felizes, são nossos votos.
    Marina M. Enviado a 26/07/2016
    Marina P. Enviado a 29/07/2016
    Alugamos a chácara e o serviço de buffet. A decoração foi por conta nossa. Fizemos tudo. Mas a receptividade do sr. Jefferson e a liberdade de podermos realizar do nosso jeito contou muito. Atencioso e flexíveis. A comida muito boa e saborosa.

Respondido por Chácara Catavento:

Obrigado marina por prestigiar nosso espaço e pela linda decoração que fez o seu evento mais belo. Além disso a amizade que ficou completou o sucesso de seu casamento. Felicidades ao casal.
  • Hagata
    Hagata C. Enviado a 14/12/2016
    Chacara linda! os donos são uns amores e super prestativos.
    A decoradora é a dona da Chacara o que facilita muito.
    Indico para todas as noivas que querem um lugar rústico, com móveis lindos de decoração e um espaço verde lindo! com a ponte que é um charme no altar.
    Amei meu casamento!

Respondido por Chácara Catavento:

Olá, quando os noivos esbanjam simpatia, carinho e charme, tudo que é feito se enche de glamour. Tudo se torna belo. Obrigado por terem abrilhantado nosso espaço. Que este brilho continue sempre sobre o casal.
  • Gisele
    Gisele T. Enviado a 05/10/2015
    A Chácara Catavento é um Buffet muito bonito, com amplo salão para várias pessoas. Espaço para DJ, Buffet e mesa do bolo. Tem a área para cerimônia ao ar livre, é muito bonito e quando decorado fica mais lindo ainda. Recomendo esta Chácara!

Respondido por Chácara Catavento:

Gisele, o tempo passa e a lembrança deste lindo evento não esquecemos. Suas palavras é o motivo de estarmos cada vez mais se aprimorando para que seus eventos sejam sempre elogiados e realizar sonhos com alegria.
  • Layla
    Layla G. Enviado a 02/10/2014
    Serviço de qualidade, respeito aos noivos e convidados, nos sentimos únicos. Tudo o que foi oferecido, foi servido. Os convidados elogiaram o serviço o tempo todo. Estiveram o tempo presente, orientando. Nos sentimos super seguros, naquele dia tão agitado! Recomendo!
  • Layla
    Layla G. Enviado a 02/10/2014