Opiniões de Buffet Andrezza Motta

Buffet Andrezza Motta

Buffet Andrezza Motta

Belo Horizonte, Minas Gerais

Kelly C. Enviado a 15/11/2023

Supriu todas as minhas espectivas

Gostaria te parabenizar pelo carinho, o cuidado com a organização do evento, nos deixando muito tranquila o Pré e pós festa, isso não tem preço!
    O cardápio acordado, o bifee maravilhoso os convidados muito bem servidos! Sem palavras só gratidão, por realizar esse Sonho em toda sua totalidade!!
  • Laene
    Laene D. Enviado a 15/11/2023

Buffet impecável

Dia 05/11/2023 o dia mais importante da minha vida e sim o Buffet atingiu p além das minha expectativas. Atendimento excepcional,cantinho mineiro delicioso (meus convidados amaram e ficaram muito satisfeitos), salgados,prato quente, bolos e docinhos tudo muito saboroso e farto.salão muito limpo e organizado,decoração lindíssima como havíamos combinado.A proprietária cumpriu com todo combinado feito no ato da contratação,fiquei muito satisfeita. Equipe muito atenciosa e carinhosa não somente comigo (a contratante) mas tb com todos os meu convidados. Agradeço do fundo do meu coração o Carinho e profissionalismo de vocês ,obrigada Buffet Andrezza Motta ,meu sonho foi realizado!
    Gaby O. Enviado a 14/11/2023

sonho perfeito

sempre foi um sonho meu e do meu noivo e foi tudo incrível, desde a decoração ate a comida, perfeito demais, muita comida, musicas boas e muita diversão. superou todas minhas expectativas.

Miriam S. Enviado a 14/11/2023

Festa casamento

Tudo maravilhoso, sem palavras para a fartura desse buffet, salgados maravilhosos, cantinho mineiro perfeito com muita comida mesmo , meus convidados amaram tudo, com toda certeza que todas as festas da minha família será com Andrezza Motta.
    Larissa C. Enviado a 15/11/2023

Incrível, melhor buffet!

Fiz minha festa de 18 anos no dia 14/10/2023 e foi incrível!
    Já quero a próxima, não tenho palavras para descrever o quanto sou grata pelo serviço maravilhoso que o buffet me proporcionou 🥹 estava tudo perfeito, todo mundo comenta até hoje.
  • Isadora
    Isadora Enviado a 13/11/2023

Buffet - melhor fornecedor

De todos os fornecedores que tivemos, o Buffet foi o melhor !
    Transmitiram confiança, segurança e tranquilidade, para curtirmos o casamento sabendo que nossos convidados estavam bem servidos e satisfeitos !
  • Luíza
    Luíza V. Enviado a 14/11/2023

Gostamos demais!

Ficamos muitooo felizes com o buffet, todos os convidados elogiaram muito, falaram da qualidade e da fartura da comida! Eu comi muitoo tbm e estava tudo uma delícia! Os drinks foram um sucesso!!! Todos os convidados amaram e elogiaram muito! Agradecemos demais vocês pelo cuidado, pela atenção e pela disponibilidade!
  • Caroline
    Caroline Enviado a 27/10/2023

Frustração

Fechei um contrato com a empresa para prestação de serviços de locação de espaço e buffet para meu casamento em em 07/10/2023 iniciando as 21 horas encerrando por volta das 3 horas da manhã do dia 08/10/2023, completando 6 horas de evento para 80 convidados.
    A dona do buffet me informou e constou em contrato que o buffet seria servido à vontade, sem limitação de quantidade. Combinei com ela também que todos os doces (calculado em 6 unidades por pessoa) seriam colocados na mesa, que não haveria garçom servindo os doces, pois eu queria uma mesa com bastante fartura. Mas não foi assim que procedam, o Buffet estava super escasso, servindo número reduzido de salgados, sendo necessário que se solicitassem disponibilização de mais salgados para que a própria noiva pudesse se alimentar.
    Embora a promessa fosse de serviço ilimitado durante todo o evento contratado, o cantinho mineiro foi retirado faltando ainda algumas horas para o encerramento do evento, quando ainda estava no auge da procura pelos convidados, sendo que, durante o serviço, foi realizado o racionamento e controle das porções servidas por cada convidado.
    Sem contar que não disponibilizaram todos os doces, na medida que iam acabando não repuseram. Infelizmente muita gente saiu reclamando da festa que havia pouca comida.
    A limpeza, higiene e conservação do espaço também deixaram a desejar, no meio da festa o banheiro já estava impraticável.
    Por fim, em relação a contratação do DJ, apesar de ser uma contratação a parte, a a dona da empresa indicou o profissional que poderia prestar o serviço no salao, uma venda casada, já que ela não aceitaria outro profissional. O referido presta-dor, embora tivesse solicitado e recebido previamente a lista de músicas essenciais ao evento bem como estilo musical de nossa preferência, se recusou a tocar os ritmos informados com antecedência. Quando solicitado pelos convidados e pelos noivos que tocassem determinados estilos musicais, se recusava de forma grosseira alegando que a dona da festa, no caso a responsável pela empresa não permitia e que ele só tocaria com a autorização desta. Eu sou jovem, mas me senti em uma festa de idosos ao não ter minha preferência musical respeitada.
    Conversei com a dona da empresa, mas ela se recusou a assumir a culpa e ainda acusou meus parentes de terem roubado doces e salgados da festa.

Respondido por Buffet Andrezza Motta:

Bom dia.
    A questão aqui narrada não reflete a realidade dos fatos e está sendo tratada pelo jurídico da empresa, na esfera cível e criminal.
    Para além a questão encontra-se respondida via contranotificação extrajudicial, documentada, razão pela qual, tal reclamação incorre nos artigos 139 e 339 do CP.
    Ana C. Enviado a 23/10/2023

Casamento outubro 2023

Tivemos intercorrências na negociação e no dia do casamento. Parte deu pra resolver, em conversa posterior ao evento mas aí já tinha passado. Minha cerimonialista também não conseguiu cercar todos os erros, infelizmente.

Prós: sabor delicioso da comida, preço honesto, equipe de garçons educados, cardápio variado e atualizado no mercado.

Contra: a massa não foi ao vivo como combinado, alguns erros no cardápio que escolhemos principalmente os drinks que não foram os selecionados, retenção de quantidade de oferta da comida e não reposição do cantinho mineiro (sendo esses dois últimos segundo relato de convidados pq eu não estava no salão no início, estava tirando fotos).
    Luciane L. Enviado a 15/11/2023

Ótimo local

Meu aniversário foi como eu sonho realizado. Comemorei no local, e fui muito bem atendida e recepcionista.