Opiniões de Buffet & Cia

Buffet & Cia

Buffet & Cia

Sorocaba, São Paulo Estado

Allan R. Enviado a 16/09/2022

Estragou com uma parte do meu casamento

Simplesmente a pior escolha da minha vida, eu e minha esposa decidimos nos casar, e cotamos vários buffets pelo preço e o que "ofereciam". Contratamos essa empresa, mesmo assim junto a nossa assessora sempre ficamos com um pé atrás, e foi dito e feito, pegamos o cardçapio mais caro e completo que tinham, ofereciam 7 tipos de carne, 1 frango, 1 linguiça e 5 tipos de carne de boi, ofereciam o bolo cenográfico (tivemos que alugar outro que impossivel usar o deles), no dia do casamento serviram muito mal, equipe de pessoas despreparadas para servir, faltou reposição de comida, atrasamos em mais de 1 hora a janta por atraso da equipe, e o pior de tudo serviram apenas 1 tipo de carne de boi, e não para por aí. Entrada serviram apenas uma vez, os convidados pediam mais e diziam que não tinha, que era apenas uma vez, o sorvete do bolo que seria servido ao final nunca apareceu, entre outras coisas que poderia colocar aqui dos seus funcionarios. Péssimo, se não quiserem estragar seu casamento não contratem essa péssima empresa.
  • Priscila
    Priscila Enviado a 24/10/2023

Alimentação

A comida estava muito boa. Relacionado às toalhas de mesa acabei fazendo com o decorador.
    E no pacote que peguei o Buffet me forneceu o Buquê, feito inteiro de rosas vermelhas ao qual estava lindo.
    Larissa F. Enviado a 31/01/2021

Foi tudo incrível

O Robson e sua equipe foram simplesmente perfeitos! Comida boa, ótima recepção! Foi show. O buffet é o principal do casamento e não deixou a desejar em nada.

Respondido por Buffet & Cia:

Foi um enorme prazer poder transformar seus sonhos em realidade. Saiba que tudo foi feito com muito amor e carinho, que Deus na sua infinita bondade, possa estar cada dia mais junto com vocês, gratidão por confiar em nossa equipe nesse momento tão especial para a vida de vocês.

• Stephanie
    Stephanie M. Enviado a 28/05/2019

Os melhores sem dúvida

Não tenho nem palavras para agradecer. São simplesmente fantásticos, muito cuidadosos com cada detalhe, e super atenciosos. Grata pela festa de meu casamento. Todo mundo saiu elogiando. Vocês são ótimos.

Respondido por Buffet & Cia:

Obrigado a vocês pela confiança, fazemos tudo com muito carinho, que Deus continue cada vez mais abençoando a vida de vocês.
    Elaine C. Enviado a 12/12/2019

Pessoal incrível

Muito bom , muito atenciosos
    Sem palavras para escrever o profissionalismo do Robson e da Tais.
    Recomendo sempre
    Lucas L. Enviado a 02/01/2019

Muito mal organizado

Não serviu a entrada para os convidados que estava no contrato, DJ não parece ser DJ. Não tocou as músicas que escolhemos. Falta de profissionalismo!

Respondido por Buffet & Cia:

Boa Tarde Lucas, gostaria de dizer que, trabalhamos com Buffet já há 25 anos de tradição em nossa cidade, acredito que você possa estar escrevendo isso, pois acredito que quando você leu seu contrato, não analisou o buffet e DJ, que você fechou, ou seja, existem vários tipos de buffets, e DJ, o qual você optou pelo kit básico e buffet promocional, quando você me perguntou sobre outros tipos de entradas para sua festa, afirmei com convicção que não estava incluso no seu pacote, ou seja, todo foi servido de acordo com o que foi programado e assinado por você, quanto as músicas tocadas, você não nos passou nada para ser tocado no seu gosto.

Sobre a falta de profissionalismo, acho que nem um momento fui irresponsável, e você sabe bem disso, pois lhe prestei toda atenção necessária, tanto é que fui várias vezes em Itu para lhe dar atendimento personalizado, pois você não tinha tempo de vir.

Mas agradeço pelo seu comentário, o qual você sabe que é errôneo, mas tá valendo, Deus na sua infinita Bondade sabe de todas as coisas que fiz de melhor para realizar o melhor casamento para vocês.

Sem mais, Deus abençoe muito a vida de vocês, e estou sempre a sua disposição para qualquer esclarecimento que você possa a vir precisar.
  • Karoline
    Karoline T. Enviado a 27/12/2018

Qualidade e ótimo preço

Agradeço ao Robson e sua equipe pela prestação de serviço em meu casamento. O buffet estava ótimo. Obrigada
  • Cynthia
    Cynthia N. Enviado a 04/12/2018

Recomendamos!

Nosso orçamento estava curto e o Robson do Buffet e Cia foi atencioso, flexível e tinha uma promoção prata que coube para nós. No dia, tivemos contratempos e eles foram prontamente eficientes para resolver os problemas, atendimento ótimo e comida muito boa! Parabéns, nos surpreenderam.
    Danilo D. Enviado a 14/11/2018

Recomendo!

A Érica foi muito atenciosa conosco desde o início. Resolveu todos os problemas, nos deixou tranquilos para curtirmos a nossa festa. Ela e sua equipe são muito profissionais, estão de parabéns. Garçons muito simpáticos
  • Evelin
    Evelin B. Enviado a 15/05/2018

Ótima experiência

Produtos de qualidade ótimo atendimento nada do reclamar, foram atenciosos desde o primeiro contato. Forma de pagamento se encaixa no que o cliente precisa, sempre são auxílio no que precisar. Estão de parabéns