Brazilian Chef Buffet

6 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Brazilian Chef Buffet

• Marina

Marina O. · Se casou em 06/02/2021

Buffet sensacional!

Apesar de ser muito legal, organizar um casamento não é uma coisa tão fácil, principalmente quando motivos externos impõem a necessidade de alteração de datas, como foi a pandemia, mas a escolha dos fornecedores certos faz toda a diferença e esse foi o caso do Brazilian Chef Buffet! Tivemos que alterar a data do nosso casamento, e o Rafael sempre foi muito acessível, atencioso e disposto a nos auxiliar, nos passando muita segurança! Além disso, o trabalho do buffet foi impecável, toda a preparação, a comida e o serviço dos garçons é extrema qualidade. Nós e todos os convidados adoramos o que foi servido e eu e meu marido ficamos muito satisfeitos e realizados com tudo! Indicamos para todos e, com certeza, se formos realizar outro evento, o Brazilian Chef Buffet será escolhido! Agradecemos por toda qualidade e desejamos muito sucesso!

Enviado a 04/03/2021
  • Karina

Karina · Se casou em 16/11/2019

Simplesmente perfeito!

Contratei o Brazilian Chef Buffet para o meu casamento e não poderíamos ter feito melhor escolha! A comida estava deliciosa e foi muito bem servida, recebemos elogios de todos os nossos convidados. Além disso, todos da equipe foram muito educados e atenciosos. O Raffael, sempre muito solícito, respondia prontamente a todas as nossas dúvidas. Super recomendo.

Enviado a 15/03/2021

Anna L. · Se casou em 11/05/2019

Avaliação Brazilian buffet.

Já fiz 4 eventos com o Brazilian buffet, de eventos mais simples a mais sofisticados, sempre são muito atenciosos e prestativos. O buffet sempre com fartura e as comidas bem preparadas, sempre recebo elogios dos convidados.. Toda a equipe é bem preparada e responsável, os garçons são excelentes.

Enviado a 29/04/2020
  • Marina

Marina B. · Se casou em 14/10/2017

Pontual. Profissional. Disponível sempre que os noivos precisam. Ainda são flexíveis com seus pedidos. Todos os convidados amaram a comida e os drinks da Ilha de Caipiroska. O café é bom, mas podia ser mais forte (fica a dica pessoal hehe). Recomendo 100%. Meu buffet foi o de feijoada.

Enviado a 08/11/2017
  • Alessandra

Alessandra D. · Se casou em 09/10/2016

Excelente serviço, comida deliciosa, grande variedade. O atendimento é nota 10, os convidados gostaram e elogiaram bastante. Gostai muito dos mini empratados, que são uma opção a mais para entradas, junto com os salgados. Sofisticado e delicioso. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 22/11/2016