Opiniões de Bombonato Gastronomia

Bombonato Gastronomia

Nova Odessa, São Paulo

Bianca Se casou em 28/11/2020
    Gostaria de agradecer imensamente ao seu José, a Valéria e a toda equipe por terem feito o buffet do meu casamento com tanto carinho! Estava tudo maravilhoso, rendeu muitos elogios de todos.
  • Carolina
    Carolina R. Se casou em 04/06/2021

Comida impecável

A comida estava excelente, todos os convidados foram muito bem serviços, não faltou nada até o final da festa, empresa incrível
    Bruna C. Se casou em 15/05/2021

Melhor buffet! Sem comparação

Se procuram luxo, sofisticação, preço justo, qualidade em atendimento e comida "literalmente bem servida e á vontade" esse é o buffet!
    Nos surpreendemos com tamanho capricho, simpatia, respeito e educação por parte de todos que fizeram da nossa festa um dia incrível e maravilhoso!
    Não poderia ter acertado melhor na escolha!
    Melhor buffet da região.
    Simplesmente a nossa melhor escolha 1000 vezes se fosse necessário!
  • Rafaela
    Rafaela S. Se casou em 19/04/2021

Casamento 2021

Amamos o serviço do buffet, a comida estava maravilhosa. Recomendamos sim!!
  • Caren
    Caren G. Se casou em 20/12/2020

Satisfeitos com a nossa escolha!

Profissionais e pessoas maravilhosas, Sr José e Valéria muito atenciosos e cuidadosos.
    Tiveram toda uma preocupação em nos servir lanchinhos antes do casamento. E para que pudéssemos experimentar todo o cardápio que contratamos, nos serviram as entradinhas durante o descanso que tivemos entre a cerimônia e a festa (uma mesa tão farta que não demos conta!).
    Nossos convidados elogiaram muito a sofisticação das entradinhas, os diferenciais da montagem, e o sabor, nem preciso dizer, nos conquistou desde que fizemos a degustação.
    Toda a comida, entradas frias e quentes foram deliciosas, mas à parte, o escondidinho de carne seca foi um sucesso!

Nosso cardápio teve um ótimo custo benefício e em relação às demais cotações que fizemos, nos ofereceu muitos diferenciais, considerando um mesmo valor. Ficamos muito satisfeitos!

E em tempos de pandemia, foram muito atenciosos e pacientes em relação às nossas inseguranças e nos auxiliaram em vários aspectos.

Já temos outra festa para realizar com eles e estamos com ótimas expectativas!!
  • Leticia
    Leticia G. Se casou em 19/12/2020

Equipe excelente!

Só tenho que agradecer a todo carinho, comprometimento e desempenho da equipe Bombonato que desde o início se manteve ao nosso lado para que tudo saísse impecável.
    O nosso cardápio estava perfeito e conforme nossa degustação e isso só demonstra a excelência da equipe em manter a qualidade que foi demonstrada ao cliente do início ao fim.
    Sou extremamente grata, satisfeita e feliz com tudo que foi apresentado.
  • Rozangela
    Rozangela Se casou em 21/11/2019

Satisfação

Nossa festa foi 21/11/19, quando estávamos conversando e fazendo algumas degustações, uma amiga nos indicou o buffet Bombonato, onde conhecemos Jose e Valeria, que nos ajudaram a montar nosso cardápio, que ate hoje recebemos elogios pela comida saborosa e quentinha. Queremos agradecer toda a equipe, que desde a degustação nos tratou com muita atenção. Super recomendo esse buffet maravilhoso!
  • Michele
    Michele Se casou em 04/10/2018
    Buffet Bombonato estava tudo muito maravilhoso, um excelente atendimento, equipe atenciosa, a comida excepcional, cada detalhe cuidado com muito carinho, super recomendamos. Queremos agradecer por todo cuidado e carinho, desde já foi uma honra. Fizeram dessa data um momento mais que especial, tudo perfeito!
    Vocês estão de parabéns!
  • João
    João J. Se casou em 15/07/2017
    Dia 15/06/2017, foi a data que escolhemos para unir nossas vidas.
    O dia foi muito especial e saiu do jeito que planejamos, aliás ainda fomos surpreendidos por tudo que fizeram. Fizemos a escolha perfeita do Buffet, que nos forneceram uma noite muito agradável, com deliciosos pratos e um excelente atendimento. Quando encontramos alguém que esteve presente neste dia especial, ouvimos vários elogios sobre o atendimento que tiveram.
    Ficamos muito, muito, muito satisfeitos e felizes com o serviço que nos fora prestado. Se você ainda não decidiu qual Buffet irá fazer parte do seu dia, nós recomendamos sem sombra de dúvidas, o Bombonato, vocês não irão se arrepender da escolha.