Opiniões de Bloise Buffet

Bloise Buffet Ver mais informação

• Gheorgea
    Gheorgea F. Enviado a 12/09/2023

Sensacional!

Antes de contratar a Bloise, nunca havia conhecido um Buffet com um sabor tão delicioso, com pessoas simpaticas, atenciosas e extremamente bem servido! O melhor feedbacks que estamos recebendo dos convidados até hoje é: "Comemos muito, não parava de passar comida, estava tudo delicioso"

Muito obrigada por tudo! Vocês são incriveis. Um abraço especial para Leandra e Deise
    Bruno S. Enviado a 17/12/2022

Excelente e muito elogiado!!!

Desde o primeiro contato com o Bloise o atendimento sempre foi muito bom! Na primeira degustação já conseguimos ver o quão gostosas eram as opções do cardápio e ficou até difícil escolher qual seria o nosso menu!
    Durante o Casamento os convidados foram super bem servidos com muita qualidade e agilidade! O Buffet foi muito elogiado por todos! Eles ainda colocaram uma responsável dedicada aos noivos que era muito atenciosa e pudemos escolher o que queríamos comer do cardápio! Tudo estava delicioso! Recomendamos de olhos fechados!
  • Elisa
    Elisa F. Enviado a 17/10/2022

A melhor escolha!

Tudo estava simplesmente perfeito, lindo e delicioso! Nossos convidados amaram cada item do menu.

Respondido por Bloise Buffet:

Oi, Mariana,

Boa tarde querida, Mais uma vez queremos agradecer pelo convite e confiança! Adoramos participar deste dia especial!

Equipe Bloise Buffet

• Alessandra
    Alessandra S. Enviado a 08/10/2022

Indico de olhos fechados

Meu casamento teve uma cozinha que ficava no segundo andar e a festa ia acontecer no primeiro nível.
    Isso era um ponto que me deixava extremamente insegura quanto ao serviço de buffet pois sei como dificulta.
    O Bloise foi a melhor escolha que eu poderia ter feito, eles não so simplesmente deram mesmo conta do recado como superaram.
    Todos convidados falaram como saíram satisfeitos e do serviço impecável.

Stephanie Enviado a 07/08/2022

Muito bom, super recomendo.

O buffet é maravilhoso, a comida deliciosa! Muito bem servida, o buffet do nosso casamento é super elogiado. Tive alguns relatos que alguns itens do cardápio não foram passados em todas as mesas, mas isso não muda o fato do serviço ser muito bem servido. Todos comeram muito bem, a todo minuto vinha um garçom servindo algo. Minha única observação é o relato de alguns convidados que não viram alguns itens do cardápio serem servidos, mas isso não anulou o ótimo serviço deles. A comida é espetacular, o cuidado deles com os noivos e mais uma vez repito, muito bem servido. A Bloise foi um dos maiores acertos no quesito de fornecedor do meu casamento.
    Mariana D. Enviado a 16/02/2022

Buffet simplesmente maravilhoso

Para mim e meu marido existem 3 coisas essenciais numa festa: comida, bebida e música! Esse tripé precisa ser maravilhoso para que o evento seja lembrado para sempre como o melhor de todos os tempos e a Bloise fez isso com chave de ouro. Comida excelente, variedade no cardápio e atendimento impecável em todos os momentos. Detalhes extra: melhor bolinha de queijo da vida, o creminho de camarão estava divino e o hambúrguer no final da festa foi simplesmente perfeito. Ficamos muitos felizes de termos acertado em cheio e escolhido o melhor buffet para nosso casamento!

Respondido por Bloise Buffet:

Oi, Mariana,

Ah, que tudo! Receber um feedback cheio de satisfação e palavras de carinho é sempre muito bom! Gratos pelo convite e confiança! Adoramos participar deste dia tão especial!

Equipe Bloise Buffet
  • Isabella
    Isabella Enviado a 30/11/2021

Buffet incrível!

Melhor buffet que poderia escolher! Muitas opções, tudo muito saboroso. Os convidados elogiaram demais.
    Leticia Enviado a 26/09/2021

Ótima experiência

Serviço maravilhoso, desde o primeiro contato até o fim da festa: funcionários todos competentes e prestativos, comida deliciosa, preço justo. Tudo transcorreu perfeitamente. Recomendo fortemente.
  • Sara
    Sara E. Enviado a 13/06/2021

Melhor escolha!

Desde o início, e apesar de todas as dificuldades de 2020, Leandra e sua equipe foram impecáveis! Desde a degustação ao dia! Foram muitos elogios e fomos muito bem cuidados. Vou sempre recomendá-los. A variedade de comidas, a qualidade e a equipe me deixaram muito feliz. Não poderia ter feito melhor escolha.
  • Helena
    Helena Enviado a 12/02/2020

Espetacular

Graça comanda esse delicioso buffet. Servico impecável, culinária nada óbvia, atende desde gostos mais elaborados e diferentes até os salgadinhos nossos de sempre - tudo feito com maestria. Os pratos ''comuns'' tem sabor fabuloso, e os mais diferentes uma criatividade incrível.

Uma explosão de sabores com apresentação impecável, serve para todos os gostos, com uma variedade imensa, pratos para celíacos, vegetarianos, veganos e crianças. O suco de amora com maracujá é um show à parte.

Não poderia ter escolhido buffet melhor. Graça sempre pronta para responder as solicitações com agilidade e sendo muito sincera em suas opiniões - mesmo quando isso significava que eu deixasse de contratar algum extra com ela, o que mostra seriedade e profissionalismo. Recomendadissimo!