Opiniões de Bisutti

Bisutti Ver mais informação

Marcos V. Enviado a 26/12/2023

Casa Itaim

O Buffet “Casa Itaim”, do Grupo Bisutti, merece destaque pelo seu padrão excepcional e pela experiência grandiosa que proporciona. Desde a sofisticação da decoração até a impecável seleção gastronômica associada com o Chef Júlio Perinetto, cada detalhe reflete um comprometimento notável com a excelência. A equipe demonstra uma habilidade extraordinária em transformar eventos em celebrações verdadeiramente inesquecíveis, elevando o patamar de qualquer ocasião marcante como foi o nosso casamento.

Desejando excelente infraestrutura, boa localização e elegância, é um dos lugares em São Paulo.
    Tanara T. Enviado a 11/01/2024

Incrível!!

Escolhemos o espaço Contemporaneo para o nosso casamento. Desde o primeiro contato com eles, o atendimento foi perfeito! Valor dentro das nossas expectativas. E a entrega superou o esperado. Além da casa, contratamos a gastronomia, decoração, bem casados, e a atração Power Beats! Amamos!
    Karina B. Enviado a 14/12/2023

Um pesadelo

Fechei com o Bisutti durante a pandemia, o local ainda não estava pronto para visita pessoalmente mas eles sabem vender muito bem o casamento, tanto que em 1 semana fechamos o contrato, e fomos pagando ao longo de 2 anos, nos 5 meses próximos ao casamento o pesadelo começou.
    Sempre que tínhamos uma reunião para alinhamento seja da decoração ou bar era um tal de aditivo atrás de aditivo, sabe quando você fecha o contrato e acha que algumas coisas são óbvias, pois é, não são, tudo que nos venderam em reunião que não estava escrito palavra por palavra em contrato eles não seguiram! Exemplo: compramos horas extras de festa, na época nos passaram o valor e fechamos, meses depois foram falar que não tínhamos contratado comida e bebida para essas horas extras só o local, sendo que sempre nos passaram o valor como um pacote, obviamente brigamos muito e aceitaram fazer o que era certo! Mas o desgaste e o nervoso não vale a pena! Tivemos problemas com a decoração também, até aditivo de suplat tivemos que pagar por não constava em contrato, mas na reunião para apresentação tinha é claro, enfim.
    No dia do casamento o pessoal do bar não queria cumprir com o que foi combinado na degustação de drinks, tive que me estressar ali na hora do casamento. Foram meses horríveis de muita tristeza sempre ter que brigar com eles pelo que nos venderam. Não recomendo pra ninguém, apesar da estrutura quem tem não vale a pena, só não cancelamos porque por contrato iríamos perder praticamente todo o dinheiro que pagamos a longo dos anos.

Gabriela R. Enviado a 14/12/2022

Muito bom, mas queríamos que fosse perfeito

O início (a venda) é tudo maravilhoso, tudo é possível e tal... o verdadeiro sonho! Porém quando começamos a parte da organização ficamos um pouco decepcionados com a demora das respostas, tudo na decoração era adicional (até fazer um arranjo um pouco maior do que o que tinha na foto!). No dia, a decoração estava linda, garçons extremamente atenciosos, DJ perfeito, doces e comidas da melhor qualidade.

Tivemos alguns pontos de melhoria que ficamos chateados de terem acontecido (Cerveja servida no copo, mas pedimos long neck, queríamos adicional de 1h, porém não podiam porque teria festa depois, oi? e colocaram o doce perto da vela, ele ficou todo derretido e foi perdido...) Esses pontos foram enviados a produtora após o evento e ela nunca nos respondeu... nem uma desculpa, sabe? Isso nos deixou bem chateados, porque pra nós isso era o mínimo, mas enfim!

A festa foi um sucesso, todos os convidados elogiaram muito, mas não considero a perfeição por conta das coisas do planejamento e pela produtora nunca ter entrado em contato para se desculpar pelos erros cometidos.
    Luis F. Enviado a 06/12/2022

Praticidade

A escolha pelo Bisutti foi determinada pela praticidade apesar do custo elevado. Entregaram como foi prometido!
  • Ally
    Aline O. Enviado a 25/10/2022

Grupo Bisutti: bom, mas....

O Grupo Bisutti é execelente, tem qualidade na prestação de seu serviço, tem profissionais e fornecedores ótimos porém são muito engessados. Tudo que for alterado ou adicionado é cobrado e o preço é exorbitante !

Infelizmente tivemos o azar de pegarmos uma produtora péssima.

Porém o dia do evento foi incrível, tudo estava lindo e gostoso e os convidados adoraram !
    Camila Enviado a 30/08/2022

Prestação de serviço com excelência

O serviço é de muita qualidade! Cumprem o que oferecem e ainda surpreendem pela organização! Pensaram em todos os detalhes do casamento. Tudo muito bom: DJ, comida, decoração, espaço e atendimento. Facilita muito para quem não tem tempo de correr de cada detalhe, ou mora longe. E ainda fazem muito bem feito! Parabéns!
  • H
    Heloisa Enviado a 03/05/2022

Serviço de gastronomia vergonhoso

Eu recomendo a cozinha do J. P., inclusa no pacote do grupo Bisutti, no máximo pra pedir no iFood, já que a comida é gostosa, mas jamais para um evento. Contratamos empratado para nosso casamento e pagamos bem mais caro pelo serviço, já que, como eles afirmaram, empratado precisa contar com mais garçons pra garantir que os convidados são servidos ao mesmo tempo. Esse foi o discurso, mas a execução foi um fiasco. Dava mais de meia hora por prato pra eles conseguirem servir o salão inteiro (num evento para apenas 200 pessoas) devido a gargalos na cozinha. Pra completar, a sobremesa precisou ser servida de forma incorreta já que o chef "queimou uma formada de brownies". Puro amadorismo. Relatei toda minha insatisfação com a cozinha não só ao J. P., mas também à Bisutti e não recebi nenhuma satisfação até o momento. Realmente não recomendo a gastronomia caso queira que seu evento seja minimamente sofisticado, eles sabem apenas trabalhar de forma massificada. Detalhe: a decoração e os garçons foram impecáveis, mas o buffet é tanto a parte mais cara quanto importante da festa, então essa falta de profissionalismo foi muito marcante no evento.
  • Anne
    Anne S. Enviado a 02/02/2022

Excelente escolha

Sao impecáveis! Do inicio ao fim! Foi tudo perfeito. Decoração, gastronomia, equipe.
    Indira M. Enviado a 19/12/2021

Vladimir e indira

Grupo bem organizado, sabe fazer bem o evento com profissionalismo. Tudo
    Certinho!