Beto Ramos Buffet
Rua Camargo Paes, 32 - Jardim Guanabara 13073-350 Campinas (São Paulo) Mapa · Telefone
Nº Convidados 100 a 2000

Opiniões de Beto Ramos Buffet

Paula M. · Se casou em 04/01/2020

Recomendo muito

Buffet extremamente atencioso com casos de alergias de alguns convidados, flexível para oferecer várias características que pedimos. Respostas rápidas do Beto, qualidade incrível. Nada a reclamar, muitos elogios de todos da festa

Enviado a 05/02/2020

Bom dia Paula, tudo bem?
    Muito obrigado pela oportunidade de realizar o casamento de vocês, fico muito feliz com as palavras e por ter correspondido com tudo que combinamos.
    Desejo muitas felicidades e que Deus abençoe a união de vocês.
  • I

Isabella · Se casou em 20/10/2019

Incrível do atendimento às comidas

Contratamos o Beto para o nosso casamento e nunca vou me arrepender, inclusive já quero comer o tartar de salmão de novo!
    O atendimento e impecável, eles disponibilizam um garçom exclusivo para os noivos e também para os fornecedores. O preço é mais do que justo, e a comida é de dar saudade! Eu parei de tirar fotos para comer sim, porque sensacional!
    Excelente!

Enviado a 28/10/2019

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Bom dia Isabella, tudo bem?
    Muito obrigado pela confiança, fico feliz pelo agradecimento, pode ter certeza que foi feito tudo com muito carinho. Em meu nome e de toda equipe desejo muitas felicidades a vocês.
  • Ellen

Ellen S. · Se casou em 28/09/2019

Maravilhosos!

Só tenho elogios para falar sobre o Beto e toda sua equipe, foram impecáveis e todos elogiaram muito o serviço, comida, bebida e atendimento. Desde o primeiro contato até o pós festa eles foram impecáveis. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 04/12/2019
  • Patricia

Patricia C. · Se casou em 29/06/2019

Sensacional

Beto é demais! Melhor buffet da região. Tivemos muita empatia com ele e seus profissionais. Todos nossos convidados elogiaram muito a comida e o serviço impecável.

Enviado a 16/02/2020

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Patrícia, muito obrigado pelo carinho, agradeço a oportunidade que poder realizar o casamento de vocês e sem contar que até hoje de vez em quando a gente se encontra.
  • Carol

Carolina L. · Se casou em 15/06/2019

O Beto e sua equipe são simplesmente maravilhosos! Tudo foi perfeito! O nosso garçom sombra, o Fábio, super atencioso! Pessoal da cozinha sensacionais, os garçons todos incríveis! A comida deliciosa! Tudo fantástico! Recomendadíssimo!

Enviado a 25/06/2019
  • Priscila

Priscila L. · Se casou em 25/05/2019

Me faltam palavras pra descrever esse buffet maravilhoso, o fornecedor mais elogiado no meu casamento, atendimento impecável de toda a equipe.

Enviado a 26/06/2019
  • Carolina

Carolina P. · Se casou em 20/04/2019

Sem palavras, maravilhoso!

Serviço excelente, comida maravilhosa, equipe toda sempre atendendo com simpatia, carinho e sorriso no rosto! Indicarei sempre!

Enviado a 03/05/2019

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Muito obrigado Carol. Ficamos muito felizes com todo o carinho e confiança de vocês, em nome de toda equipe desejo muitas felicidades.
  • Rodrigo

Rodrigo T. · Se casou em 13/04/2019

Melhor Buffet!

Os convidados amaram o serviço e o cardápio! Equipe excelente! Podem contratar de olhos fechados!

Enviado a 30/04/2019

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Boa tarde Juliana e Rodrigo, tudo bem com vocês? Primeiramente obrigado pela confiança, fico feliz. Em nome de toda equipe desejo muitas felicidades a vocês.

Stephanie · Se casou em 24/03/2019

Excelente trabalho

Fizemos questão de ter o Buffet Beto Ramos no nosso casamento. Mudamos até a data do nosso casamento para que pudéssemos ser atendidos pela data disponível do Beto. Foi sem duvidas uma ótima decisão. Todos os convidados não pararam de elogiar a qualidade do jantar e do atendimento impecável da equipe. Muito Obrigada por tudo Beto... espero que você continue por muitos anos realizando sonhos!!

Enviado a 25/04/2019

Larissa · Se casou em 23/03/2019

O Melhor buffet.

Só temos agradecimentos e elogios ao Beto e sua equipe. Foram incríveis, a comida estava maravilhosa, muito bem servida, todos os convidados elogiaram! Nosso casamento era grande (300 pessoas) e mesmo assim foi impecável a atuação do Beto. Além de tudo, a educação, carinho, preocupação e atendimento foram excepcionais! Beto, você é fera.

Enviado a 30/07/2019