Opiniões de Beto Ramos Buffet

• Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

• Carol
    Carol A. Se casou em 11/06/2021

Melhor buffet do mundo

Beto, bom dia! O que falar sobre você ? Você é incrível um ser humano maravilhoso! Todos os convidados elogiaram a sua comida, o atendimento dos garçons foi sensacional! Muitos convidados falaram primeiro casamento que venho e a cerveja está gelada e os garçons são rápidos e educados! O Fábio que ficou comigo, foi espetacular super educado! Cuidou de mim e do Gui do início ao fim!

Bom dia Carol, tudo bem?
    Como falei pra você no particular, sua festa foi tão animada que tive que controlar nossos profissionais para não entrarem na roda de samba. Muito obrigado pela oportunidade e confiança e desejo a vocês muitas felicidades.
  • Gislaine
    Gislaine Se casou em 15/02/2020

Melhor buffet

Eu já queria o Beto no meu casamento antes mesmo de saber que eu ia casar, rs. Melhor buffet, sem dúvidas! Atendimento e negociação excelente, comida maravilhosa e equipe mega educada, treinada, pronta pra oferecer a melhor comida e o melhor atendimento na sua festa! Garçons com sorriso no rosto, prontos pra ajudar, educados! Obrigada Beto por tudo! Com certeza contratarei novamente para outros eventos, se Deus quiser!

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Bom dia Gislaine, tudo bem? Muito obrigado, fico muito feliz que vocês tenham ficado satisfeito é muito gratificante e só tenho a agradecer a confiança de vocês.
    Paula M. Se casou em 04/01/2020

Recomendo muito

Buffet extremamente atencioso com casos de alergias de alguns convidados, flexível para oferecer várias características que pedimos. Respostas rápidas do Beto, qualidade incrível. Nada a reclamar, muitos elogios de todos da festa

Bom dia Paula, tudo bem?
    Muito obrigado pela oportunidade de realizar o casamento de vocês, fico muito feliz com as palavras e por ter correspondido com tudo que combinamos.
    Desejo muitas felicidades e que Deus abençoe a união de vocês.
  • I
    Isabella Se casou em 20/10/2019

Incrível do atendimento às comidas

Contratamos o Beto para o nosso casamento e nunca vou me arrepender, inclusive já quero comer o tartar de salmão de novo!
    O atendimento e impecável, eles disponibilizam um garçom exclusivo para os noivos e também para os fornecedores. O preço é mais do que justo, e a comida é de dar saudade! Eu parei de tirar fotos para comer sim, porque sensacional!
    Excelente!

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Bom dia Isabella, tudo bem?
    Muito obrigado pela confiança, fico feliz pelo agradecimento, pode ter certeza que foi feito tudo com muito carinho. Em meu nome e de toda equipe desejo muitas felicidades a vocês.
  • Ellen
    Ellen S. Se casou em 28/09/2019

Maravilhosos!

Só tenho elogios para falar sobre o Beto e toda sua equipe, foram impecáveis e todos elogiaram muito o serviço, comida, bebida e atendimento. Desde o primeiro contato até o pós festa eles foram impecáveis. Recomendo de olhos fechados.
    Ana C. Se casou em 06/09/2019

Buffet casamento

O Buffet do Beto foi simplesmente impecável em nosso casamento, sem dúvida alguma o fornecedor mais comentado da noite! Sabor, apresentação, qualidade e serviço impecáveis, e a fartura? ! Essa parte não é pra brincadeira rsrsrs foi realmente muito farto, eu indico de olhos fechados sempre! Nossa casamento teve vários itens e tudo saiu como no cronograma, quando vi as batatas fritas e o mini hamburguinho chegando na pista com aquele capricho todo eu não acreditava hahahahahaha. Tudo foi espetacular e não é exagero da nossa parte. Parabéns pelo capricho, amor, dedicação e profissionalismo! Já queria casar de novo rsrsrs sem dúvida alguma com buffet do beto! Obrigada sempre...
  • Patricia
    Patricia C. Se casou em 29/06/2019

Sensacional

Beto é demais! Melhor buffet da região. Tivemos muita empatia com ele e seus profissionais. Todos nossos convidados elogiaram muito a comida e o serviço impecável.

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Patrícia, muito obrigado pelo carinho, agradeço a oportunidade que poder realizar o casamento de vocês e sem contar que até hoje de vez em quando a gente se encontra.
  • Carol
    Carolina L. Se casou em 15/06/2019

O Beto e sua equipe são simplesmente maravilhosos! Tudo foi perfeito! O nosso garçom sombra, o Fábio, super atencioso! Pessoal da cozinha sensacionais, os garçons todos incríveis! A comida deliciosa! Tudo fantástico! Recomendadíssimo!
  • Priscila
    Priscila L. Se casou em 25/05/2019

Me faltam palavras pra descrever esse buffet maravilhoso, o fornecedor mais elogiado no meu casamento, atendimento impecável de toda a equipe.
  • Carolina
    Carolina P. Se casou em 20/04/2019

Sem palavras, maravilhoso!

Serviço excelente, comida maravilhosa, equipe toda sempre atendendo com simpatia, carinho e sorriso no rosto! Indicarei sempre!

Respondido por Beto Ramos Buffet:

Muito obrigado Carol. Ficamos muito felizes com todo o carinho e confiança de vocês, em nome de toda equipe desejo muitas felicidades.