Opiniões de Beth Bahiense Produções

Beth Bahiense Produções

Salvador, Bahia

Juliana B. Enviado a 06/12/2021

Excelente profissional

Gostei muito do trabalho delas. Muito comprometida e atenciosa. Recomendo o trabalho desse equipe.
    Ana L. Enviado a 12/02/2020

Beth Bahiense - Impecável

Contratar a Beth Bahiense foi uma escolha fácil. Logo na primeira reunião já nos ofereceu uma pequena degustação que foi essencial para fecharmos o contrato. Logo de início entenderam nosso gosto pessoal, atendeu nossas vontades e sempre esteve a disposição para nos atender.
    Beth Bahiense foi responsável pela decoração da igreja, da recepção, pelo meu buquê e pelo buffet. Absolutamente tudo estava perfeito, a decoração da igreja ficou exatamente como planejamos, a recepção foi meticulosamente pensada e feita com muito carinho.
    Todos os convidados ficaram maravilhados com a decoração e igualmente com a comida, até reclamaram que tinham que escolher porque a vontade era de experimentar tudo. Um dos pedidos que fiz foi o buquê, não queria um buquê tradicional então optei pelo hoop bouquet e Camila Bahiense embarcou na ideia e me presenteou com o buquê dos meus sonhos!
    Pedi um atendimento de excelência dos garçons e foi nada menos do que pedi, eles estavam atentos e antecipavam as vontades e necessidades de todos os convidados. Decoração impecável! Buffet espetacular!
    Atendimento excelente. Sem dúvidas a melhor empresa de Salvador e da Bahia no setor! Só tenho a agradecer a toda a equipe Beth Bahiense!
    Daniella H. Enviado a 18/12/2018

Recomendaria com certeza

Equipe extremamente competente e atenciosa, inclusive os garçons no dia do casamento. Buffet e decoração impecáveis. Nada ficou a desejar. Superou as nossas expectativas. Gostaríamos de ter tido melhor negociação do valor.

• Manuela
    Manuela M. Enviado a 21/11/2018

Maravilhosa!

Amei tudo! Foi simplesmente perfeito! Ela é Camila foram atenciosas desde antes da assinatura do contrato até o último minuto da festa! A comida é espetacular! Com certeza a contratarei em outras oportunidades!
    Priscila C. Enviado a 10/12/2018

Sensacional!

Só de lembrar o que elas fizeram no meu casamento, me emociono.
    Além de excelentes profissionais, são pessoas incríveis. Fizeram mais do que nós sonhamos! Foi unânime os elogios voltados à qualidade e beleza da nossa festa.
  • Alana
    Alana A. Enviado a 09/05/2018

Sem palavras

Meu deus do céu, ainda estou sem palavras para agradecer e parabenizar por concretizar nosso sonho, por torná-lo real, estava tudo lindo e maravilhoso, vocês eternizaram nosso sonho e transformaram no melhor que poderia ser. Só elogios dessa equipe sensacional! Fiquei até o final da festa e tive que parabenizar a toda sua equipe de garçons que simplesmente jogaram duro e deixaram minha galera ainda mais animada! Comida surreal e farta como só vocês sabem fazer! Desde o início vocês foram nossa escolha, e mil vezes escolheria vocês! O nosso muito obrigada!
  • Patricia
    Patricia E. Enviado a 07/05/2018

Elogios antes, durante e após

De todos os fornecedores o que mais recebemos elogios (mesmo após um mês do casamento) é da decoração e do buffet. A beleza da Bahia já emociona, mas Beth e Camila conseguem superar qualquer expectativa. Na reunião antes de fechar o contrato elas prestam bastante atenção em cada detalhe que a gente queria e cuidados se estende a todos os funcionários que trabalham com elas. Realmente tem muito amor envolvido. No dia da cerimônia as duas capricharam e com as flores e peças novas encantaram a nós dois e a todos. A comida nem se fala! Linda apresentação e deliciosa (infelizmente essas informações foram dos convidados, uma vez que os noivos quase não comem - fato!), até hoje a gente recebe elogios! Viajámos na lua de mel ainda com a "caixa dos noivos" que Beth prepara para a gente, ou seja eu amei a minha escolha e recomendo totalmente!