Opiniões de Benvenuto Buffet

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Débora
    Débora G. Enviado a 11/12/2023

Melhor Buffet de BH!

Só queria ter mais festas para chamar o Benvenuto rsrsrs. Degustamos a primeira vez em maio de 2022 e a qualidade do buffet era decisivo para fecharmos o local. E como fomos surpreendidos positivamente... Pela variedade, sabor e qualidade.

Depois fomos fazer a degustação final apenas 1 mês antes do casamento, e mais uma vez maravilhoso. Fomos guiados pelo Luciano que nos permitiu escolher um cardápio diverso, com opções tanto de carne quanto veganas e pela sua experiência nós deu a segurança de que o evento em relação a comida seria perfeito (e foi). No dia da degustação fechamos o cantinho mineiro que foi o um dos pontos altos do nosso casamento, pois tinha tanta coisa gostosa.

E sobre os docinhos também eram maravilhosos. Doces na medida certa, saborosos e lindooooos.

No dia do casamento foi maravilhoso, eu vi todos comendo, os garçons serviam todos e eram muito simpáticos. Eu e meu noivo fomos muito bem servidos também (quem fala que noivos não aproveitam a comida do casamento, é pq não tem o Benvenuto como Buffet). Teve uma pessoa da equipe que nós acompanhou do início ao fim no casamento e tudo que pedíamos em relação a comida ela nos servia. O cantinho mineiro foi um sucesso, o macarrão foi sensacional... enfim, só elogios. Todos elogiaram bastante e pediram recomendações do buffet.

Fomos muito felizes com o buffet Benvenuto e espero ter mais oportunidades de ter eles em momentos especiais.
    Fernanda M. Enviado a 24/09/2023

Buffet Benvenuto: recomendamos!!!

O pessoal do Buffet Benvenuto foi super bem recomendado pelo nosso cerimonial, e não deixou nada a desejar. Foram extremamente profissionais, a comida estava sensacional, a mesa de antepasto foi super elogiada por todos os convidados!!!
  • Brenda
    Brenda E. Enviado a 10/06/2023

Comida perfeita

Atendimento impecável, ótimos profissionais, atendeu a todas as minhas expectativas

• W
    Wemerson P. Enviado a 14/08/2023

Feedback Buffet

Impecável
    Comida perfeita
    Tudo maravilhoso. Não houve uma reclamação sequer.
  • Raquel
    Raquel N. Enviado a 01/02/2024

Excelente!!

Fomos super bem atendidos desde o primeiro contato, e todos os nossos convidados elogiaram muito a comida! Os profissionais foram super atenciosos, salgados e doces deliciosos ♥️🙏🏻🌻
  • Izabela
    Izabela F. Enviado a 03/11/2022

Excelente buffet

Amamos tudo, comida muito gostosa e todos elogiaram. Única coisa que sentimos falta foi de um garçom exclusivo para os noivos.
    Bruna M. Enviado a 14/11/2022

Casamento Bruna e Hugo 08.10.2022

Eu só tenho elogios a fazer para o Benvenuto Buffet! Buffet maravilhoso! Tudo maravilhoso! Eu e meu noivo amamos e todos os convidados também! Só recebemos elogios! Além de tudo ser uma delícia, os funcionários também são super atenciosos! O Luciano é um amor de pessoa! Agradeço demais o Buffet Benvenuto! Foi uma das minhas melhores escolhas no casamento! Se eu fosse voltar ao tempo... Eu escolheria novamente o Benvenuto!
  • Evelyn
    Evelyn Enviado a 25/10/2022

Me casei com esse Buffet

A comida estava boa, mas as louças das entradas não foi a que escolhi na degustação, os garçons pararam de servir bem cedo e a Paella mineira que escolhi estava como um arroz temperado. Disseram que iria prepará-la ao vivo, mas não aconteceu. Contratei para 150 convidados, tive 116 presentes e não me deram quase absolutamente nada das sobras, serviram um pedaço de bolo extremamente pequeno e levaram mais de 2 bolos de volta, nao me deram. Mas a comida é boa e o atendimento não tive do que reclamar.
  • Liliane
    Liliane F. Enviado a 28/10/2022

Só tenho agradecer pelo profissionalismo, foi tudo de extremo cuidado, tudo delicioso.
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso.
  • Franciely e Alissson
    Franciely Enviado a 15/02/2024

Sobre o Buffet Benvenuto

Nosso casamento foi verdadeiramente inesquecível, e uma parte fundamental desse dia especial foi o incrível serviço prestado pelo buffet. Desde o primeiro contato até o último momento da festa, a equipe demonstrou profissionalismo, dedicação e atenção aos detalhes que nos impressionaram profundamente. A qualidade e a apresentação dos pratos foram excepcionais, e recebemos elogios de todos os nossos convidados pela deliciosa comida servida. Além disso, a equipe e o Luciano foram extremamente prestativos, garantindo que tudo corresse sem problemas e que nossos convidados se sentissem bem cuidados. Não poderíamos ter ficado mais felizes com a escolha do buffet para o nosso casamento e recomendamos sem hesitação a todos que buscam um serviço de alta qualidade e um toque especial para o seu grande dia.