André Gourmet Buffet

Opiniões de André Gourmet Buffet

• Priscila

Priscila F. · Se casou em 01/02/2020

Buffet de casamento

Um buffet com tudo de maravilhoso: atendimento, organização e alimentos de qualidade! Comida deliciosa. Flexibilidade na montagem de itens! Tive uma mesa de antepasto e risotos perfeitos! Super indico

Enviado a 19/02/2020
  • Ieda

Ieda M. · Se casou em 17/11/2019

Excelente Buffet!

O buffet do André Gourmet é maravilhoso. Delicioso e bem farto. O serviço é constante. O atendimento da Yluska, esposa do André é maravilhoso, super atenciosa. Não faria com outro buffet! Deus foi bom e nos deu esse buffet de presente!

Enviado a 18/12/2019
  • Débora

Débora · Se casou em 22/09/2019

Melhor buffet de Brasília

O André e a Yluska foram os nossos melhores fornecedores. Além de serem super atenciosos, a comida foi a melhor que já comi. Eu recomendo de olhos fechados!

Enviado a 14/11/2019
  • Nathalia

Nathalia A. · Se casou em 31/08/2019

Maravilhoso!

Cerveja sempre bem gelada, caipirinhas estavam deliciosas e a comida maravilhosa. Recebi vários elogios dos convidados em relação a comida muito farta, a simpatia dos garçons e pela bebida que estava sempre gelada e servida com fartura.

Enviado a 01/10/2019
  • Laura

Laura C. · Se casou em 13/07/2019

Variedade, fartura e qualidade.

O André Buffet é um dos melhores de Brasília, se não o melhor. A variedade do no cardápio e a qualidade dos pratos agradaram todos os convidados da festa. Só foi caro o valor adicional que tive de pagar por ter contratado uma hora a mais de festa. Mesmo assim, não me arrependo pela escolha.

Enviado a 21/07/2019
  • Talita

Talita M. · Se casou em 22/06/2019

Profissionalismo e eficiência! Conhecíamos o serviço do André gourmet desde o casamento do meu irmão e no meu já sabia que queria contrata-los. Comida divina, atendimento exemplar desde o primeiro contato, garçons super simpáticos e prestativos. Yluska e André sempre em contato direto com os clientes! Arrasaram muito! Recomendo mil vezes

Enviado a 22/08/2019

Jordana · Se casou em 16/06/2019

O melhor buffet de Brasília!

A minha maior preocupação sempre foi a escolha do buffet da festa, afinal a festa pode ser linda, mas se a comida for ruim estraga tudo. Quando olhei todos os comentários sobre o André Gourmet eu fiquei super interessada e marquei a degustação que estava simplesmente maravilhosa. Sem pensar duas vezes fechei o contrato. Confesso que fiquei receosa, pois contratamos o coquetel + ilha de boteco ao invés do jantar tradicional, mas todos amaram e acharam super diferente a ideia. Até hoje recebo muitos elogios referentes a comida do casamento, que estava quentinha e bem servida, durante toda a festa os garçons não pararam de passar nas mesas.O cardápio tem opções muito variadas e o que achei mais legal é que se quiser podemos escolher pratos que não necessariamente estão nas opções podendo colocar a identidade do casal na comida também. Sem dúvidas recomendo e tenho certeza que quem contratá-los não se arrependerá. A Yluska sempre foi muito atenciosa e prestativa sendo super flexível.

Enviado a 03/10/2019
  • Évelyn

Évelyn · Se casou em 01/06/2019

Comida espetacular!

A comida servida foi mais que deliciosa. Todos os convidados falam até hoje de tudo o que foi servido. Falam principalmente da picanha maravilhosa que foi servida. Tudo estava saboroso. O garçom dos noivos foi perfeito, trouxe a comida, deu dicas e foi super atencioso durante toda a festa. Só tenho comentários positivos sobre eles. Podem fechar o contrato sem medo, porque a comida e a prestação de serviço no dia são maravilhosos. Contrataria eles novamente para outros eventos.

Enviado a 09/07/2019
  • Fatima

Fatima · Se casou em 19/01/2019

Agora sim, posso falar do melhor buffet de brasília.
    Desculpa a demora gente, estava viajando, só agora fiquei mais tranquila de tempo.
    O buffet André gourmet, foi simplesmente o melhor contrato fechado no meu casamento.
    Vocês foram perfeitos, maravilhosos.
    Quero parabenizar toda a equipe André gourmet pelo excelente trabalho prestado no meu grande dia.
    A comida estava divina, deliciosa, perfeita, tudo gostoso, tudo de primeira. Os cozinheiros arrasam muito!
    Tudo muito bem servido, todos os convidados comeram e beberam bem.
    Ah, e a mesa de sobremesa, que mesa foi aquela! Fez um sucesso, estava tudo delicioso.
    Todos garçons educados e prestativos.
    O nosso garçom foi excelente, ficava perto da gente o tempo todo.
    O bar maravilhoso, com as melhores bebidas servidas. E ainda tive uma mesa da família linda, feita pela iluska.
    Só tenho elogios para vocês. Todos os meus convidados elogiaram muito, tudo.
    Perfeição defini André gourmet. Obrigada por fazer parte do meu grande dia, deixando ainda mais inesquecível.
    Obrigada por tudo iluska.
    Que deus abençoe vocês cada vez mais.

Enviado a 03/02/2019
  • I

Isabel S. · Se casou em 27/10/2018

Excelência

O buffet foi farto é delicioso. Os garçons são educados e atenciosos. Eles oferecem mais coisas do que contratamos. Todos os convidados adoraram os salgados e o jantar. As bebidas são servidas bem geladas. Tudo perfeito. Só tenho a agradecer e recomendo com certeza

Enviado a 01/11/2018