Amets Buffet By Fabio Franceto

33 opiniões | Piracicaba (São Paulo)

Opiniões de Amets Buffet By Fabio Franceto

• Daiane

Daiane L. · Se casou em 13/02/2021

Comprometimento

Equipe dedicada, comprometida em fazer o melhor para tudo sair perfeito. Cardápio diversificado, saboroso, tudo muito gostoso, bebidas bem servidas e sempre geladas. Mesa de buffet montada lindamente, tudo com maior capricho. Muitos e muitos elogios durante o evento. Sem dúvidas nenhuma um excelente buffet. Estão de parabéns!

Enviado a 16/02/2021

Ana G. · Se casou em 30/11/2019

Comida maravilhosa

O cardápio estava maravilhoso, todo mundo saiu elogiando e não faltou comida em nenhum momento! Tudo do bom e do melhor.

Enviado a 12/01/2020

Respondido por Amets Buffet By Fabio Franceto:

Ana, a festa foi maravilhosa, tudo perfeito. Só temos a agradecer vocês pela confiança. Desejamos um mundo de felicidades e bençãos pra vida de vocês. Um grande abraço.

Bruna C. · Se casou em 22/09/2019

Buffet impecável

Escolhemos o Amets pelo serviço impecável e comida de qualidade. Pena que a gente não come muito no próprio casamento, mas estava delicioso e os convidados elogiaram muito!

Enviado a 01/03/2021
  • Rodrigo

Rodrigo M. · Se casou em 13/04/2019

Profissionais excelentes.

Não tivemos problemas com Ana e Fabio, profissionalismo total deles, e sobre o serviço a qualidade é ótima, com certeza uma das melhores equipes desse ramo.

Enviado a 14/05/2019

Respondido por Amets Buffet By Fabio Franceto:

Micaelle e Rodrigo, muito obrigado pela confiança em nosso trabalho. A festa foi linda e com equipe de profissionais ímpar. Desejamos só coisas boas pra vida de vocês. Sejam muito felizes!
  • Paula

Paula F. · Se casou em 01/12/2018

Tudo impecável e delicioso. Foram só elogios dos convidados! A mesa de frios, então, nem se fala: tinha tanta coisa que acharam que outros itens do menu já estavam nela. Vale muito a pena. Além disso, Fábio e Ana são pessoas muito atenciosas e queridas.

Enviado a 17/12/2018

Respondido por Amets Buffet By Fabio Franceto:

Paula, que o senhor abençoe vcs grandemente! Sua festa foi linda em todos os sentidos. O mérito é de vcs que contrataram os melhores profissionais e só poderia dar certo. O buffet agrade o carinho e a confiança. Um beijo
  • Simone

Simone K. · Se casou em 24/11/2018

Excelência, nota 10 em qualidade e atendimento

Comida servida na temperatura perfeita, atenção aos convidados, aos noivos, a combinação perfeita entre preço, atendimento e amor pelo que faz.
    Desde a degustação,nos foi dada plena atenção, descrição dos pratos, facilidade de pagamento. O Fábio e a Ana são fantásticos!
    Sem dúvida a melhor escolha e aposto que será a sua também.

Enviado a 13/12/2018

Respondido por Amets Buffet By Fabio Franceto:

Kelly, muito obrigado pelo carinho e confiança. Vocês são pessoas especiais! Nos deixa muito feliz saber que gostaram e nos indicam para outros casais. Um beijo

Letiicia L. · Se casou em 26/10/2018

Excelente buffet

O Buffet Amets foi sem dúvida uma de nossas melhores escolhas, Competência e Profissionalismo são o ponto alto do buffet, a qualidade do que é servido também faz toda a diferença, o que acaba impressionando os convidados e fazendo da festa um grande sucesso. Muito obrigada Fábio e Ana vocês são incríveis!

Enviado a 26/10/2018

Jennifer G. · Se casou em 22/09/2018

Excelentes profissionais

Profissionais dedicados, ótima qualidade e preço justo! Isso sem falar do profissionalismo e do excelente atendimento de toda equipe. Só recebemos elogios. Nosso evento estava impecável. Super recomendo.

Enviado a 28/10/2018

Respondido por Amets Buffet By Fabio Franceto:

Jennifer, foi um prazer fazer sua festa. Ainda mais um casamento duplo! Vocês quatro foram sensacionais. Muito obrigado pelo carinho e confiança!
  • Silvia

Silvia A. · Se casou em 08/09/2018

Melhor buffet de Piracicaba

Ao pensar nos gastos de um casamento, buffet é das primeiras coisas que nos vem à cabeça. E que nos pesa no bolso, certo? Mas ao contratar um serviço de qualidade, que entrega além do prometido, com requinte e esmero em cada detalhe, pudemos perceber que a satisfação de nossos convidados não tem preço. O Fábio é um profissional responsável, talentoso e que se preocupa com detalhes de apresentação dos pratos e decoração das mesas, logística do jantar com os momentos do casamento, e obviamente cozinha muito! Escolhemos a Amets pelo sabor e qualidade do atendimento na degustação. Ficamos aliviados ao saber do preço justo e flexibilidade deles. Fomos ganhando tranquilidade ao ver o cuidados deles com nosso menu nos 21 meses de contrato até nosso casamento. Viramos fãs com o serviço impecável prestado, e inumeráveis elogios de nossos convidados. Adoramos e recomendamos!

Enviado a 19/09/2018

Respondido por Amets Buffet By Fabio Franceto:

Silvia, to sem palavras para agradecer suas palavras. Fiquei muito feliz com tanto carinho e reconhecimento. Trabalhamos com amor e por amor, tentamos sempre fazer o melhor para nossos casais. Este feedback só nos mostra que estamos no caminho certo. Desejamos que sejam muito felizes!

Silvia G. · Se casou em 08/09/2018

Serviço perfeito.

Tudo foi entregue conforme o combinado. Fabio e Ana foram incrivelmente prestativos, transparentes e justos. Nos ajudaram com tudo e fizeram nosso casamento uma festa inesquecível. Só recebeu elogios dos convidados. Recomendo com toda a segurança.

Enviado a 11/09/2018

Respondido por Amets Buffet By Fabio Franceto:

Silvia e Guilherme muito obrigado pela confiança em nosso trabalho e pelas palavras de carinho. Um abraço