Opiniões de Amets Buffet By Fabio Franceto
Amets Buffet By Fabio Franceto
Piracicaba, São Paulo EstadoAvaliação 5.0 de 5, 36 opiniões
5.0
36 opiniões
Opiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Fantástico
36 opiniões
Recomendado por 99% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4.9 de 54.9
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
+11
Fotos de usuários
-
Luana Enviado a 08/04/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
ótimo Buffet. Comida Maravilhosa.
Amets foi um Buffet excelente, elogiado por todos pelo sabor e qualidade.
Não houve qualquer problema e entregam o que cumprem.
Indico de olhos fechados.-
-
-
+4 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Waner Enviado a 12/12/2022Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Maravilhoso
Comida e atendimento impecáveis. Todos gostaram bastante. Obrigado por tudo -
Qualidade do serviço
-
Ingrid Enviado a 14/06/2022Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Melhor Buffet de Piracicaba e Região
Recebi indicação do buffet Amets e logo após a degustação ficamos encantados pela Ana e Fábio. Atendimento de primeira. São super gentis e se preocupam em fazer um cardápio do jeito que os noivos sonham. Não poderíamos ter feito uma escolha melhor para nosso buffet do que Amets. Ficamos muito satisfeitos com a entrega da equipe em nossa festa. Todos os convidados elogiaram muitíssimo as comidas. Muita fartura e comida de primeira. O atendimento dos garçons também é diferenciado e foi muito elogiado. Enfim, é um pacote completo. Cortesia, gentileza, bom atendimento e sabor/qualidade espetacular. Já quero fazer uma renovação de votos pra poder contratá-los de novo. Rsrs. Com certeza é o melhor buffet de Piracicaba e região. É uma contratação que não dá dor de cabeça, pois você pode confiar que a entrega será espetacular. Obrigada por tudo! Ficarão sempre em nossas memórias. -
Qualidade do serviço
-
Bruna Enviado a 01/03/2021Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Buffet impecável
Escolhemos o Amets pelo serviço impecável e comida de qualidade. Pena que a gente não come muito no próprio casamento, mas estava delicioso e os convidados elogiaram muito! -
Qualidade do serviço
-
Daiane Enviado a 16/02/2021Avaliação 4.8 de 54.8-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Comprometimento
Equipe dedicada, comprometida em fazer o melhor para tudo sair perfeito. Cardápio diversificado, saboroso, tudo muito gostoso, bebidas bem servidas e sempre geladas. Mesa de buffet montada lindamente, tudo com maior capricho. Muitos e muitos elogios durante o evento. Sem dúvidas nenhuma um excelente buffet. Estão de parabéns! -
Qualidade do serviço
-
Ana G. Enviado a 12/01/2020Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Comida maravilhosa
O cardápio estava maravilhoso, todo mundo saiu elogiando e não faltou comida em nenhum momento! Tudo do bom e do melhor. -
Qualidade do serviço
-
Rodrigo Enviado a 14/05/2019Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Profissionais excelentes.
Não tivemos problemas com Ana e Fabio, profissionalismo total deles, e sobre o serviço a qualidade é ótima, com certeza uma das melhores equipes desse ramo. -
Qualidade do serviço
-
Rodrigo Enviado a 21/01/2019Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Excelência da contratação à festa
A equipe Amets nos prestou um serviço de excelência, da contratação ao dia da festa.
O Fábio e a Ana são pessoas muito atenciosas e cordiais, nos atendendo muito bem sempre que os procuramos.
A preparação dos pratos e da mesa de frios é de um cuidado tão grande, tão bem feito, bem pensado e servido que muitas pessoas me procuraram posteriormente com comentários muito positivos (várias citaram que foi o melhor buffet que já experienciaram). Os pratos criados pelo Fábio são criativos e muito saborosos.
O serviço durante a festa foi executado com perfeição. Garçons cordiais, serviço de excelência, em momento algum faltou bebida gelada nos copos dos convidados!
Em resumo, o Amets foi uma excelente escolha, ficamos muito felizes com tudo e com certeza recomendamos eles pra quem deseja ter um buffet de excelência, ser bem tratado, servido e ficar despreocupado. -
Qualidade do serviço
-
Alexandre Enviado a 25/12/2018Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Realização de um sonho sem igual.
Tudo que pedimos foi atendido e ainda no dia do casamentos tinham mais opções do que tinhamos contratado. Todos convidados elogiaram muito nós mesmo estavamos tão entusiasmados com o casamento que nem comemos. Mas prontamente podemos levar umas marmitinhas pra casa pra comer no outro dia. Foi a melhor escolha que poderiamos ter feito.
-
Qualidade do serviço
-
Paula Enviado a 17/12/2018Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Super recomendo!
Tudo impecável e delicioso. Foram só elogios dos convidados! A mesa de frios, então, nem se fala: tinha tanta coisa que acharam que outros itens do menu já estavam nela. Vale muito a pena. Além disso, Fábio e Ana são pessoas muito atenciosas e queridas. -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?