Sirleide Alvim Cake Designer

4 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Sirleide Alvim Cake Designer

1 foto de usuário

Mariana S. · Se casou em 30/08/2020

Bolo lindo e saboroso

O bolo ficou saboroso e lindo! Mandei uma foto como referência do bolo que eu queria, e ela conseguiu deixar maravilhoso.

Enviado a 09/09/2020

Sirlene C. · Se casou em 22/02/2020

Bolo lindo e delicioso

A Sirleide é uma profissional muito dedicada! Atendimento muito bom desde o início! O bolo fez muito sucesso na festa, todos ficaram encantados e recebemos muitos elogios! Super recomendamos.

Enviado a 25/05/2020

Silvana E. · Se casou em 09/12/2019

Perfeição aos detalhes!

Atendimento excelente, entrega pontual e acima de tudo qualidade do produto! Uma delícia!

Enviado a 28/05/2020
  • Flávia

Flávia O. · Se casou em 31/03/2019

Bolo simplesmente perfeito! Impecável!

Nossa festa foi para poucos convidados, cerca de 40 pessoas em uma chácara e o bolo foi o centro das atenções! Lindo, um tall cake de tirar o fôlego! Os convidados só acreditaram que era de verdade quando cortamos! Além de lindo, delicioso! Um red velvet alto, com várias camadas de recheio... Foi só elogios!
    O carinho e o profissionalismo da Sirleide no atendimento e na entrega também foi um ponto alto e nos surpreendeu. Ela foi pessoalmente até o local do evento, que foi afastado da cidade, para entregar e montá-lo na mesa, dando os últimos acabamentos como flores naturais e macarons e o topo de bolo. Indico e recomendo de olhos fechados! Sirleide, obrigada por fazer parte deste momento tão lindo de nossas vidas!

Enviado a 26/05/2020