Rosana Fontes - Cake Designer

13 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Rosana Fontes - Cake Designer

• Mary

Marielly C. · Se casou em 13/03/2021

Bolo bonito...

Bolo muito bonito e ótimo custo benefício. Rosana sempre atenciosa e chegou pontualmente.

Enviado a 18/03/2021
  • Natália

Natália O. · Se casou em 30/06/2018

Ótima surpresa!

O Atelier Bolo&Cia foi uma das boas surpresas do meu casamento. Decidi fazer o bolo fake e o de corte com a Rosana e ambos os resultados foram maravilhosos. Só tenho a agradecer pela atenção e flexibilidade de um trabalho que tornou o dia do meu casamento ainda mais especial. Obrigada Rosana!

Enviado a 19/07/2018

Respondido por Rosana Fontes - Cake Designer:

Obrigada Natália! Colocamos em cada trabalho muito amor, carinho e dedicação, tudo para realizar cada detalhe pedido.

Niceli V. · Se casou em 05/05/2018

Excelente profissional

Excelente profissional! Encomendei o bolo, doces, bem casados e decoração. Tudo impecável! Todos os doces além de bem feitos são uma delícia. A decoração ficou de acordo ao que tínhamos combinado. Profissional muito competente e detalhista. Super recomendo e nas próximas festas contratarei novamente os serviços.

Enviado a 21/05/2018

Respondido por Rosana Fontes - Cake Designer:

Obrigada pelo carinho Niceli! Procuro sempre fazer o meu trabalho com muito amor e dedicação em cada detalhe. Minha maior recompensa são os clientes satisfeitos.
  • Stephany

Stephany M. · Se casou em 28/04/2018

Bolo sensacional!

Gostaria de agradecer muito a Rosana pelo atendimento, profissionalismo e carinho. Ela foi impecável em todos os momentos desde o primeiro contato, na degustação e até o grande dia. Só tenho elogios ao bolo. Estava lindo e muito saboroso! Parabéns pelo trabalho e talento!

Enviado a 18/05/2018

Respondido por Rosana Fontes - Cake Designer:

Obrigada Stephany! Priorizamos um bom atendimento porque no primeiro contato são muitas dúvidas e é muito importante esclarecer todas elas para que as noivas sintam-se seguras na hora de encomendar nosso serviço. É com muito amor, carinho e dedicação que fazemos o nosso trabalho por isso estamos no mercado a mais de vinte e cinco anos.
  • Fabiana

Fabiana · Se casou em 12/04/2018

Amei os bem casados e o atendimento!

Meu mine wedding foi dia 03/05/2018, encomendei em "cima hora" (alguns dias antes) os bem casados, solicitei que fosse entregue às 8h da manhã. Só tenho a agradecer porque o atendimento foi rápido, a entrega foi pontual, não cobraram nem "frete". Uma delícia o bem casado tradicional de doce de leite, bem fofinho. Todos elogiaram. Quando provei, amei! Fiz questão de agradecer aqui publicamente porque fiquei muito feliz de ter acertado na escolha.
    Muito obrigada!

Enviado a 16/05/2018

Respondido por Rosana Fontes - Cake Designer:

Muito obrigada Fabiana pelo carinho! Foi um prazer atendê-la. Qualidade, sabor e compromisso é a nossa marca.

Clara · Se casou em 07/10/2017

A Rosana foi super atenciosa, fez o bolo com os detalhes exatos que nós tínhamos pedido. Levou a prova pra mim no meu local de trabalho. O recheio estava fantástico, vários convidados (super exigentes) vieram elogiar o bolo. Nosso recheio foi de brigadeiro e baba de moça de laranja. Melhor custo benefício que encontramos, recomendo!

Enviado a 10/11/2017

Respondido por Rosana Fontes - Cake Designer:

Muito obrigada Clara, foi um prazer atender vocês! Nossa meta é a satisfação dos nossos clientes. Sabor e compromisso é a nossa marca!
  • Rosana

Rosana A. · Se casou em 27/08/2017

Infelizmente eles estragaram o meu dia! Já no começo quiseram impor a vontade deles quanto a decoração, eu sempre deixei bem claro o que eu queria, e começaram a dificultar e ficar com raiva por eu querer de outra maneira, me tratando mau, até chorei, outra coisa foi o que já havia conversado com ela, e só pedi que os convidados fossem bem servidos, pior coisa é todo mundo falar que estava com fome na festa e foi isso que aconteceu, vários convidados sem comer, minha família saiu dali para ir comer em algum lugar! Você paga caro, trabalha duro pra sair tudo perfeito no seu dia e acontece isso! No final deu até confusão, pois a responsável achava que estava certa, dizia que estavam bem servidos sim, sendo que havia várias pessoas ao lado dela dizendo também que não haviam comido, parávamos os convidados para perguntar e a maioria dizia que comeu mau! Horrível, e no final tinha coisas de comer tudo guardado na cozinha, ao invés de servir ficou lá, fiz questão de levar! Nem água tinha pra servir! Me senti roubada!

Enviado a 19/09/2017

Respondido por Rosana Fontes - Cake Designer:

Bom dia Rosana! Eu não sou uma pessoa de ficar discutindo o que quer que seja. Pensei muito antes de responder e cheguei a conclusão que não poderia me calar diante de tantas inverdades que foram ditas aqui.
    Vamos ao que de fato realmente aconteceu: primeiramente você esqueceu de dizer que fui obrigada devido a sua religião e que em momento algum faltei com respeito a chegar no sítio somente depois das 18 h para fazer a decoração para um casamento que estava marcado para domingo às 11 h da manhã e não fui informada que você queria as mesas dos convidados fora das tendas que você alugou. Analisa nas nossas conversas e veja também se isso consta no contrato. Tenho certeza que não vai encontrar. Virei a noite em claro trabalhando para cumprir o horário e em nenhum momento quis impor minha vontade quanto a disposição das mesas. Apenas coloquei minha opinião de que as mesas no sol como você queria que fosse colocada não seria confortável para os convidados. E disse a você que devido o horário eu não poderia desarrumar e arrumar tudo novamente.Outra inverdade é que você disse que eu estava guardando comida na cozinha. Se essa realmente fosse minha intenção eu não falaria pra você que você poderia levar, se eu realmente fizesse questão de alguma coisa teria colocado no contrato que você não poderia levar nada como muitos buffets fazem. Outra coisa, seus convidados tenho certeza absoluta que foram muito bem servidos porque ninguém apareceu na cozinha pedindo absolutamente nada e até o final da festa não houve qualquer tipo de reclamação por parte dos convidados. Oque houve sim, foi um atraso de duas horas por parte de vocês para começar a cerimônia. Foi quando o noivo chegou na mesa e algumas travessas estavam vazias porque todos os convidados já haviam se servido e vocês foram os últimos a comerem, lógico que devido a sessão de fotos. Mas que imediatamente foi providenciado a comida para que vocês pudessem se servir.
    Tenho plena consciência que tudo que fiz foi para realizar um bom trabalho, para que nada desse errado. Mas tenho também consciência que muitas pessoas não se colocam no lugar do outro, não sabem o quanto foi trabalhoso para realizar um evento e simplesmente falam o que querem. É muito triste ser acusado injustamente de coisas que não aconteceram, dizer que nem água tinha no seu casamento chega ser hilário. Outra coisa que você esqueceu é que a mesa de comida foi colocada bem próximo das mesas dos convidados e eles mesmos estavam se servindo. Se faltasse comida como foi dito da primeira vez e se eu estivesse guardando comida como você está dizendo agora as pessoas estariam quando nada em pé com o prato na mão esperando serem servidas. O que não aconteceu. Bom, eu sigo em frente de cabeça erguida tendo a consciência tranquila que fiz e faço um bom trabalho e que as suas críticas negativas me ensinam que devemos aprender a lidar com todo tipo de pessoa, analisar os fatos e ser mais cauteloso quando um cliente pede uma coisa em cima da hora mesmo que pra deixar os convidados no sol a gente deve fazer a vontade para não se indispor e evitar esse tipo de coisa. Não é todo cliente que aceita a opinião de um profissional.. Ele quer e pronto!
    Eu desejo sinceramente do fundo do meu coração que você seja muito feliz!
  • Mariane

Mariane D. · Se casou em 14/04/2017

Atendimento maravilhoso, não tenho nada para dizer, só agradecer. Muito obrigado por ter feito parte deste momento tão especial. Para mim vocês são nota mil, muito obrigado por tudo. Vocês são demais, estão de parabéns.

Enviado a 26/05/2017
  • Andréia

Andréia C. · Se casou em 23/02/2017

A Rosana é super responsável e atenciosa no trabalho. Muito profissional, além de ter doces e bolo com sabores sensacionais. Entregou na hora marcada, podemos fazer as degustações que queríamos, além de poder te encontrar onde a cliente achar melhor.

Enviado a 24/03/2017

Respondido por Rosana Fontes - Cake Designer:

Obrigada Andreia por sua recomendação. Agradeço a confiança no meu trabalho esse é o meu objetivo maior clientes sempre satisfeitos.