Noivinhos da Kezia - Topo de Bolo

Opiniões de Noivinhos da Kezia - Topo de Bolo

• Tati

Tati C. · Vai se casar em 06/11/2021

Super satisfeita

Toda a minha relação com a vendedora foi excelente, desde o primeiro contato até a entrega do produto!
    Atenciosa, criativa, educada e muito paciente!
    Super satisfeita com tudo e recomendo de olhos fechado!

Respondido por Noivinhos da Kezia - Topo de Bolo:

Oi Tati. Muitíssimo obrigada! Eu amei fazer seus noivinhos, e fazer parte dessa data super importante. Bjinhos
  • Janaína

Janaína S. · Se casou em 03/12/2020

Noivinhos feitos com muito capricho e cuidado

Mesmo com o prazo apertado, a Kezia foi super profissional e atenta a todos os detalhes para a confecção dos noivinhos, pois queríamos uma lembrança que eternizasse este momento tão especial de nossas vidas. Ficaram perfeitos e toda vez que eu olhar para eles, me lembrarei com alegria e satisfação do dia em que finalmente nos tornamos um só. PS.: Créditos para a minha irmã, que te encontrou e me ajudou na busca pelo topo de bolo mais maravilhoso que pude imaginar. Parabéns pelo trabalho e que Deus continue te abençoando.

Enviado a 19/02/2021

Respondido por Noivinhos da Kezia - Topo de Bolo:

Oi Janaína, que alegria em receber essa mensagem linda! Foi um prazer fazer parte dessa comemoração. Amém! Muito obrigada pela foto. Bejinhos

Rebeca F. · Se casou em 03/12/2020

Topo de bolo casal fofinho

Sem dúvida, escolher a Kezia para fazer os noivinhos para o bolo de casamento de minha irmã foi a melhor decisão! Muito profissional e prestativa, sempre estava à disposição para solucionar dúvidas em relação ao design dos noivinhos. Recomendo demais!!!

Respondido por Noivinhos da Kezia - Topo de Bolo:

Oi Rebeca. Muito obrigada! Amei fazer parte dessa história, e conhecer um pouquinho sobre o casal. Bjinhos
  • Jéssica

Jéssica V. · Se casou em 08/11/2020

Simplesmente maravilhoso

Perdi minha segunda mãe há sete meses atrás (Vó Preta), algo que me deixou completamente sem chão. Após oito anos de relacionamento, Deus preparou o tão sonhado casamento, porém, junto com a alegria pela notícia, bateu a tristeza em pensar que minha Vó Preta não estaria presente neste momento tão sonhado por mim e pela família. Foi aí que encontrei a Kesia, tivemos a ideia de fazer minha avó com asas de anjo, ao lado dos noivinhos (uma forma que encontrei de ter minha vó ao meu lado neste momento). Não existem palavras suficientes capaz de demonstrar a emoção que senti ao receber minhas encomendas, simplesmente perfeito, cada detalhe foi feito e pensado pela Kesia com muita delicadeza e carinho, eu super recomendo, com certeza tornará o meu grande dia ainda mais emocionante, obrigada Kesia.

Respondido por Noivinhos da Kezia - Topo de Bolo:

Oi Jéssica. Fico muito feliz que tenha gostado! Foi um prazer, eternizar esse momento de família. Bjinhos

Carlos E. & Daiana · Se casou em 08/11/2020

Maravilhosos

Eu amei meu topo de bolo, ficou perfeito. Fiquei apaixonada, todos amaram também!

Enviado a 23/11/2020

Oi Daiana.

Foi um prazer fazer parte dessa data super importante.

Muitas felicidades!

Beijinhos
  • Mila

Mila F. · Se casou em 07/11/2020

Simplesmente AMEI

Meus noivinhos ficaram perfeitos. Foram o sucesso da noite de noivado. Dei de surprese para meu noivo e ele amou. Estava representando literalmente tudo aquilo que nós temos e fazemos juntos. Recomendo a todos ter uns noivinhos feitos pela kezia. Sem mencionar que foi super atenciosa e rápida com meu pedido. Para mim ela é a melhor!

Respondido por Noivinhos da Kezia - Topo de Bolo:

Oi Mila. Muito obrigada. Foi um prazer fazer parte dessa história, incluindo as filhas de quatro patas. Bjinhos

Amanda P. · Se casou em 10/07/2020

Impecável!

Trabalho maravilhoso! Simplesmente amei meus noivinhos! Muito cuidadosa, dedicada, atenciosa!

Enviado a 31/01/2021

Oi Amanda!!!
    Muito obrigada pela sua confiança!!!
    Amei fazer seus noivinhos, e o seu rapazinho lindo.

Bjinhos
  • Leslye

Leslye · Se casou em 30/11/2019

Lindo e impecável

Impecável como diz o título, cada detalhe feito especialmente, o trabalho da Kezia é incrível, maravilhoso! Amamos nossos noivinhos.

Enviado a 11/12/2019

Respondido por Noivinhos da Kezia - Topo de Bolo:

Oi Leslye, muito obrigada pela confiança. Foi um prazer fazer seus noivinhos, e os peludinhos de 4 patas. Beijinhos
  • Karina

Karina S. · Se casou em 30/11/2019

Super satisfeita.

Queria agradecer a Kezia pelo profissionalismo, pela atenção prestada e pela mensagem enviada junto com meus noivinhos. Amei, ficaram do jeito que eu imaginava.

Enviado a 08/10/2019

Respondido por Noivinhos da Kezia - Topo de Bolo:

Oi Karina. Muito obrigada pelo Carinho. Fico muito feliz que tenha gostado! Foi um prazer. Beijinhos