Opiniões de Jeane Cakes

Jeane Cakes Ver mais informação

Maiara C. Enviado a 30/12/2023

Falta de respeito e profissionalismo

Casei no dia 17/11/2023 e contratei o serviço da Jeane Cakes, um bolo de dois andares verdadeiros no valor de R$900,00 para 40 pessoas. Fiz a degustação, o bolo e o recheio estavam deliciosos, porém achei o bolo muito fofo e perguntei se não teria problema ser de dois andares, ela me disse que não e que dava super certo, que nunca teve problema.
    No dia do casamento, o marido dela entregou o bolo como combinado e estava lindo ( do jeito que eu havia solicitado), porém a tragédia foi na hora de cortá-lo, pois a pasta americana estava muito dura e quando conseguia cortar o bolo se desmanchava, foi uma decepção, acabei servindo farofa de bolo para os convidados.
    No dia seguinte, mandei um feedback para J e ela disse que havia dito como cortar um bolo de casamento, que não é qualquer que sabe fazer. Sendo que, em nenhum momento ela me falou isso (mentiu) e se ela tivesse dito mesmo que precisaria de uma especialista em corte, não teria contratado o serviço dela, faria um bolo fake e outro pra servir. Diante da resposta dela, perguntei quando ela havia me passado informação e até hoje (09/12/2023) espero uma resposta e consideração da profissional.
    Enfim, ficamos tristes, porque pagamos caro por um serviço que não foi de qualidade, fica a péssima experiência.
    Laisa P. Enviado a 15/12/2022

Bolo maravilhoso

Tudo maravilhoso! Ótimo atendimento ao cliente, bom gosto, bolo impecável, lindo e gostoso
    Maria B. Enviado a 26/11/2022

Bolo e bem casado

Aqui não caberia descrever a qualidade em beleza, textura e sabor do produto de Jeane, além da pessoa maravilhosa que ela é. Super recomendo.

• Caroline
    Caroline L. Enviado a 21/11/2022

O mais lindo e delicioso bolo!

Jeane é muito sensível e entendeu rapidamente o que eu buscava em um bolo. Ela é uma grande artista e tornou o meu momento inesquecível com o bolo mais lindo que já vi na vida e o mais delicioso. Superou minhas expectativas e o bolo foi a estrela da festa.
  • Jorge
    Helenita S. Enviado a 03/11/2022

Vestido da noiva e terno do noivo

Mari me atendeu e me acolheu.
    Inicialmente eu tinha alugado vestido na Casa Blanca e quando fui fazer minha primeira prova eles não sabiam onde estava! Entrei em parafuso.
    Enfim, cheguei na MZanirato e Mari me acolheu! O meu vestido foi ainda mais lindo! Virei fã!
    O termo do meu marido foi de lá e o atendimento de Kléber foi ótimo!
  • Poliana
    Poliana S. Enviado a 13/10/2022

Sabor e qualidade

Jeanne foi um dos poucos ou a única fornecedora que fui sozinha conhecer. Sai maravilhada com a qualidade do bolo e dos bem-casados. Levei uma degustação para meu (hoje) marido provar e tive ainda mais certeza da escolha. O bolo e os bem-casados ficaram impecáveis. Tudo do jeitinho que planejei e sonhei.
    Silvana F. Enviado a 04/10/2022

Estou encantada como trabalho dela

Eu e meu noivos havíamos comparecido em uma exposição de casamentos em 2019 para conhecer alguns fornecedores e lá conhecemos a Jeane. Haviam mais pessoas aguardando atendimento e notei que havia algo diferente. Eu ví alguns bolos e achei lindo o acabamento, a beleza e a presença desses lindos bolos. Ela nos atendeu com muito profissionalismo e carisma, fez um lindo projeto do bolo, degustei e de cara me apaixonei. Como seria em 2020, por conta da pandemia, tive que adiar e casei mês passado, no dia 09/09/22. Ao invés de casar no estilo clássico e com muitos convidados, mudei para um mini wedding com cerca de 100 convidados e fiz no final de tarde na praia, no salão de festas do meu condomínio. Ela conseguiu adaptar o meu lindo bolo em um bolo para o dia. Ficou incrível!!!!!! Ela tem muito domínio, muita visão e transborda talento. Além disso, o sabor estava tão delicioso que encomendei um bolo dos noivos com o mesmo recheio para comer na semana passada. Além disso, adquirí com ela lindos bem casados com juta e sempre vivas, mini nakeds para servir também como lembranças.
    Nesse período da pandemia, em 2020 quando seria o meu casamento, encomendei um bolo pequeno para simbolizar meu casamento nesse dia. Eu e meu noivo apenas com bolo e champagne. Foi fantástico!! Acabei também adquirindo alguns bolos para aniversários, natalino, etc.
    Jeane é uma profissional encantadora e que recomendo sempre.
  • Tatiane
    Tatiane M. Enviado a 27/09/2022

Perfeito trabalho

Eu e o meu esposo ficamos impactandos com o trabalho dela, simplesmente lindo perfeito e muito saboroso, ela põe amor no que faz, é uma profissional de excelência, eu super indico ela a todos os noivos e noivas
    Caliane N. Enviado a 13/09/2022

Recomendo a Jeane Cakes

De todos os fornecedores, ela foi a minha melhor escolha. Conseguí realizar meu desejo de ter o meu bolo dos sonhos no meu casamento. A coisa mais linda da vida, muito gostoso e encantador. Ela também fez meus bem casados estavam lindos e saborosos. Recebí diversos elogios dos meus convidados.
  • Milena
    Milena C. Enviado a 09/09/2022

Bolo maravilhoso!

Os bolos de Jeane são maravilhosos. Tanto no sabor quanto na beleza! Super indico. O sabor de damasco é sensacional.