Opiniões de Innovare Bolos

Innovare Bolos

Florianópolis, Santa Catarina

Daiane Enviado a 03/04/2020

Super recomendo!

A Bruna foi super atenciosa e disponível desde o primeiro contato e o bolo estava incrível, exatamente como eu queria. Amei e recomendo de olhos fechados!

Respondido por Innovare Bolos:

Daiane foi uma imensa alegria estar presente com nosso trabalho em seu casamento, mais uma vez muito obrigada e felicidades.
    Vera L. Enviado a 19/03/2020

Recomendo Innovare

Os noivos sabem que organizar um casamento tem algumas etapas. A escolha do bolo e doces é uma das mais importantes e deliciosas. Fizemos 5 degustação e optamos pela Innovare pelo sabor, delicadeza dos doces e também pelo atendimento da Bruna. Tivemos muitas dúvidas em relação aos recheios do bolo, Bruna teve muita paciência e fez várias combinações até escolhermos o nosso bolo, que ficou maravilhoso. A mesa dos doces ficou lindissima. Só elogios dos nossos convidados. Continuamos clientes.

Respondido por Innovare Bolos:

Vera e Flávio, fico lisonjeada pelas palavras. Muito obrigada por terem escolhido nosso trabalho, foi uma alegria deixar o dia de vocês ainda mais perfeito, muitas felicidades.
    Elias W. Enviado a 19/08/2020

Lindo e delicioso

Serviço impecável, bolo e docinhos deliciosos e muito elogiados por todos convidados. Tem opções sem glúten e lactose.

Respondido por Innovare Bolos:

Elias e Juliana, casal querido. Muito obrigada pelos elogios. Foi uma doce alegria fazer parte e um dia tão especial para vocês. Felicidades sempre.

Juliana B. Enviado a 07/03/2020

lindo e delicioso!

Muito capricho e carinho! Adoramos e todos os convidados também! Super recomendo!

Respondido por Innovare Bolos:

Juliana e Elias, eu é quem agradeço a oportunidade em participar do dia de vocês, mais uma vez muito obrigada e muitas felicidades.
  • Flavia
    Flavia R. Enviado a 30/11/2019

Perfeito e maravilhoso

Profissional maravilhosa. Atendimento perfeito sabor perfeito decoração impecável.

Respondido por Innovare Bolos:

Flávia e Fernando, como fico feliz pela satisfação de vocês, muito obrigada pela oportunidade em participar deste dia e eternas felicidades,
  • Carla
    Carla Enviado a 23/09/2019

Gratidão define

Bruna, quero agradecer por tudo viu? Seus doces e bolo foram um sucesso! Gostei muito de você e de seu trabalho. Quando estava iniciando as pesquisas para os doces do casamento, você sempre me atendeu com muita educação, além de nunca ter me deixado no vácuo, como algumas outras profissionais desta área, que só atendem bem se você tem nome na cidade. Então minha empatia por você foi imediata e que bom que você foi a responsável por adoçar ainda mais este dia. O bolo do chá bar também abrilhantou uma noite especial que tivemos com nossos padrinhos! Só posso desejar que tenhas cada vez mais sucesso e claro que agora vc ganhou clientes para todas as festas! Beijos e tudo de bom sempre!

Respondido por Innovare Bolos:

Carla, fico lisonjeada com seu comentário, eu quem agradeço a oportunidade em participar desse dia, beijos.
    Ana Enviado a 07/08/2019

Tudo delicioso.

Fomos atendidos muito bem. A qualidade tanto dos produtos quanto do atendimento é excelente. A mesa dos doces foi muito elogiada pelos nosso convidados. Recomendamos!

Respondido por Innovare Bolos:

Ana, fico extremamente feliz em saber que gostaram e ficaram satisfeitos, mais uma vez obrigada por nos escolher. Muitas felicidades a toda família.
    Ana K. Enviado a 23/07/2019

Bruna tem mãos de fada.

Nosso bolo de casamento ficou fantástico, igualzinho a foto que enviamos. E delicioso. A Innovare Bolos conta com uma ampla variedade de doces lindos e saborosos. Eu diria que a Bruna tem mãos de fada. Recebemos vários elogios dos convidados durante a festa de casamento. Só temos a agradecer à Innovare Bolos por nos ajudar a tornar nosso sonho de casamento realidade.

Respondido por Innovare Bolos:

Ana, mais uma vez muito obrigada por todo carinho e pela oportunidade em participar desse momento, desejo muitas felicidades e sucesso nos planos de vocês.
    Emily S. Enviado a 12/03/2019
    O bolo e doces estavam deliciosos e muito lindos, tudo de melhor qualidade. Não tenho do que reclamar, atendimento muito bom.
  • H
    Helena Enviado a 30/01/2019

Melhor fornecedora que tivemos

Atendimento impecável. A Bruna é extremamente profissional e foi a melhor experiência que tivemos com fornecedores no nosso casamento. Atendeu todas as nossas solicitações, foi muito clara, prestativa e demonstrou grande conhecimento no assunto, tanto a respeito dos sabores quanto de quantidade, tamanho do bolo e qualidade dos ingredientes de acordo com a época. O bolo estava lindo e delicioso todos adoraram. Recomendo muito.

Respondido por Innovare Bolos:

Helena fico muito feliz com a satisfação de todos, muitíssimo obrigada por escolher meu trabalho felicidades para vocês, abraço.