Opiniões de Especially Festas

Especially Festas

Canela, Rio Grande do Sul

• Luisa
    Luisa R. Enviado a 16/08/2022

Atendimento excelente e bolo delicioso

Foi tudo perfeito, não tenho nada a reclamar. O bolo foi muito elogiado! O atendimento é maravilhoso, precisamos fazer alterações em cima da hora por contra do cronograma e tudo foi muito tranquilo!

Respondido por Especially Festas:

Muito obrigada noiva querida pela avaliação! Ficamos felizes em atendê-los e desejamos que sejam muito felizes!!
  • Thiago
    Thiago Enviado a 20/07/2022

Trabalho impecável

Muito pacientes, atentos aos detalhes de cada pequeno item. Atendimento impecável.

Respondido por Especially Festas:

Agradecemos participar do grande dia de vocês com muito carinho! Que sejam felizes para todo o sempre!!
  • Dayana
    Dayana S. Enviado a 03/05/2022

Superou minhas expectativas

Desde o primeiro contato com a Paula eu já sabia que ia ser incrível pelo profissionalismo, atenção comigo e paciência com minhas dúvidas.

Foi tudo perfeito e superou minhas expectativas, foi realmente emocionante. Você conseguiu transformar um espaço simples em um espaço super bonito e aconchegante.

Tudo estava impecável. Todos nossos convidados comeram super bem e elogiaram todas as coisas que você preparou. Estava divino. Eu tenho certeza que você foi a nossa melhor opção e ficamos muito felizes e gratos de ter a escolhido.

Respondido por Especially Festas:

Noiva querida! É com grande alegria que leio e vejo que fizemos seu dia mais feliz! Procuramos obter o melhor resultado possível dentro das condições apresentadas, mas o espaço já era charmoso. Nossa ilha de salgados tinha muito amor envolvido na produção, assim como a mesa do bolo. Desejamos que sejam muito felizes e voltem em outras oportunidades. Muito obrigada pelo carinho com que fomos recebidos, fica fácil trabalhar quando se faz para pessoas tão queridas!!!

Flavia R. Enviado a 28/04/2022

Serviço excelente!

Tudo feito com muito capricho e carinho! Atenciosa no atendimento. Os docinhos e o bolo estavam deliciosos.

Respondido por Especially Festas:

Obrigada noiva querida! Ficamos gratos por participar do grande dia de vocês com nossa mesa do bolo e buquê! Desejamos que sejam muito felizes, estaremos por aqui em outras ocasiões! Grande abraço!
    Sheyna Enviado a 10/03/2022

Excellent!

Realizamos nosso casamento no espaço Chacara Floresta no Riacho Grande!
    Todos os fornecedores foram escolhidos da França e via internet por recomendações e opiniões no Google!
    E não nos enganamos com aEspecially! As sobremesas são excelentes, maravilhosas, lindas, bem servidas, enfim ficamos encantados e satisfeitos com todo o trabalho da Paula!
    Só podemos agradecer a paciência, o acompanhamento, as propostas, as sugestões e a eficiência da equipe na entrega e recuperação das ferramentas!
    Mais uma vez obrigado por tudo, recomendamos!

Nous avions fait notre mariage dans l'espace Chacara Floresta no Riacho Grande !
    Tous les fournisseurs étaient choisis depuis la France et via internet par les recommandations et avis sur Google!
    Et nous ne nous trompons pas avec Especially ! Les desserts sont excellents, merveilleux, beaux, bien servis, enfin nous sommes ravis et satisfaits de tout le travail de Paula!
    Nous ne pouvons que remercier la patience, le suivi, les propositions, les suggestions et l'efficacité de l'équipe dans le délivrance et dans la récupération des outils !
    Merci encore pour tout, nous recommandons!

Respondido por Especially Festas:

Sheyna querida! Agradecemos a avaliação feita com tanto carinho! Isso reflete nosso empenho em deixar nossos clientes felizescom o resultado final! Desejo que a vida nova na França seja um sucesso, cheia de alegrias e bons momentos! Conte conosco caso venham passear no Brasil e queiram adoçar os dias! Um grande abraço da equipe Especially Festas.
    Adriana F. Enviado a 02/02/2022

Delicado, atencioso nos mínimos detalhes

Muito profissionalismo no planejamento e carinho, cuidado e dedicação na execução do evento. Ficou lindo, amamos!

Respondido por Especially Festas:

Casal lindo e querido! Agradecemos o carinho com que fomos recebidos e estaremos sempre à disposição! Desejamos de coração que sejam muito felizes!
    Thayse C. Enviado a 01/02/2022

Perfeito e tudo uma delícia

Paula é incrivel, se não fosse ela para me ajudar haha não sei o que Teria sido do meu casamento. É uma profissional completa, os doces são uma delícia, o bolo estava perfeito e gostoso e os bem casados? O melhor que já comi hahaha. Além do meu buquê, que ficou tão perfeito. Atenciosa, profissional, e psicóloga quando a noiva precisa. indico de olhos fechados.

Respondido por Especially Festas:

Ai que delícia saber que pude lhe ajudar nessas constantes todas! Fico feliz e grata em saber que atendemos as expectativas! Que a vida de casados continue maravilhosa e estaremos por aqui sempre que quiserem comemorar! Obrigada pelo carinho!
    Joseane O. Enviado a 11/12/2021

Comprometimento e Qualidade

Amamos tudo, contratamos algo pequeno e simples, mesmo assim tudo foi feito com carinho, atenção e qualidade.
    Sem contar a flexibilidade para contornar os problemas que aconteceram no percurso, e tudo solucionado com paciência e esforço.

Estamos encantados, recomendaria mil vezes, aliás já fizemos isso rs, pois durante o nosso pequeno evento recebemos os elogios e pedido de informações sobre a empresa.

Paula e Equipe somos gratos pela dedicação e a qualidade do serviço, que Deus os abençoe grandemente.
    Com Carinho
    Joseane e Marcelo
    Abraços

Respondido por Especially Festas:

Ah Ganhamos o dia em receber todo esse carinho! Nós é que somos gratos em saber que atendemos as expectativas e que seus convidados também gostaram! Desejamos de coração um casamento cheio de alegrias, paz e amor! Estaremos à disposição em outros eventos para compartilhar bons momentos novamente! Deus abençoe e proteja o casal!
    Atenciosamente,
    Paula
  • Eleonora
    Eleonora Enviado a 19/10/2021

Atendimento excelente

Encomendei o bolo e os bem casados com a Especially. Desde a primeira ligação fui extremamente bem atendida pela Paula. Ela é uma pessoa fantástica que te explica tudo direitinho e consegue te deixar calma, pois noiva tem muita coisa para pensar e fazer. Nem procurei outro fornecedor pois adorei o atendimento.

Casei no Domingo passado dia 17/10 e fiquei muito feliz e sarisfeita com o que vi! O bolo estava lindo demais e delicioso e os bem casados também. Super indico a Especially doces e agradeço por todo o atendimento e dedicação para comigo.

Obrigada

Respondido por Especially Festas:

Noiva querida! Nós que agradecemos o contato, a compra e o carinho! Esperamos que vocês sejam muito felizes e estaremos de portas abertas quantas vezes precisarem de nós!

Muito obrigada pelo tempo dedicado e opinião, quando é feito com amor a gente sente daqui! Um beijo!
  • Dani
    Dani D. Enviado a 19/03/2022

Recomendo com força

Muita atenciosos e pacientes, foi uma experiência muito boa! Pensou em cada detalhe, e fez tudo muito bem feito. De muita responsabilidade e profissionalismo!

Respondido por Especially Festas:

Noiva querida! Ficamos gratos e felizes pela avaliação e por poder participar desse momento levando nosso trabalho! Esperamos de coração que tenha alcançado as expectativas de vocês da forma que merecem, com todo o carinho! Estamos por aqui para celebrar com vocês sempre e desejamos que sejam muito felizes nessa nova fase!