Opiniões de Especially Festas

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

• Eleonora
    Eleonora Se casou em 17/10/2021

Atendimento excelente

Encomendei o bolo e os bem casados com a Especially. Desde a primeira ligação fui extremamente bem atendida pela Paula. Ela é uma pessoa fantástica que te explica tudo direitinho e consegue te deixar calma, pois noiva tem muita coisa para pensar e fazer. Nem procurei outro fornecedor pois adorei o atendimento.

Casei no Domingo passado dia 17/10 e fiquei muito feliz e sarisfeita com o que vi! O bolo estava lindo demais e delicioso e os bem casados também. Super indico a Especially doces e agradeço por todo o atendimento e dedicação para comigo.

Obrigada

Respondido por Especially Festas:

Noiva querida! Nós que agradecemos o contato, a compra e o carinho! Esperamos que vocês sejam muito felizes e estaremos de portas abertas quantas vezes precisarem de nós!

Muito obrigada pelo tempo dedicado e opinião, quando é feito com amor a gente sente daqui! Um beijo!
  • JULISSA
    Julissa S. Se casou em 07/08/2021

O melhor bolo e doces!

É necessário um certo nível de arte e talento sério para criar bolos de casamento. Em, Especially Festas, isso é evidente. Desde a conversa inicial até o dia do casamento, trabalhar com a Paula foi um verdadeiro prazer. Ela respondeu a todas as perguntas e liderou com sua experiência no setor. O bolo foi incrível! É exatamente como a imagem que fornecemos. O detalhe é incrível! Parecia real demais para comer! O sabor era tão bom quanto a beleza. Ela nos ajudou a criar uma mistura harmônica entre os sabores de bolo e os doces selecionados. Eu recomendo o melhor bolo e doces que você pode ter! Muito obrigada por tudo!

Respondido por Especially Festas:

Ah, noiva querida! Muito obrigada pelas palavras, ficamos honrados em poder particidar do seu evento trazendo o lado doce dele! Que o amor de vocês seja sempre abençoado e sejam muito felizes, estamos sempre por aqui! Um grande beijo!
    Amanda S. Se casou em 15/01/2021

Maravilhoso!

Encontrei o serviço da especially festas aqui pelo casamentos. Com e fechei com eles meu bolo de casamento. A paula foi um amor de pessoa desde o princípio, e fez questão de me explicar todos os detalhes. Ela fez um bolo lindo, do jeitinho que eu sonhava, e ainda super delicioso e molhadinho. Além disso, o profissionalismo dela é incrível e a entrega foi muito pontual. Amei demais!

Respondido por Especially Festas:

Oi Amanda! Que delícia saber que conseguimos! Voamos juntos com vocês nesse bolo com aviões que confesso amei fabricar! Muito obrigada pelo carinho com que fomos recebidos no seu evento, estaremos sempre prontos em atendê-los, desejamos que sejam muito felizes e façam muitas viagens! Até a próxima!
    Bruna R. Se casou em 31/10/2020

Excelente! Desde o atendimento até os produtos!

Atendimento incrível, os produtos são de muita qualidade, apaixonantes e viciantes rs. Recomendo de olhos fechados! É tudo feito com muito profissionalismo e com muito carinho. Se você não quer ter problemas e nem preocupações esse é o lugar certo. Eles são super pontuais e super transparentes. O atendimento e os produtos são de tão boa qualidade que eu irei contratar para outras festas com certeza! Recomendo demais!

Respondido por Especially Festas:

Olá Bruna! Estamos gratos e felizes em saber que atendemos com carinho e isso refletiu na sua experiência conosco de forma positiva! Estaremos sempre à disposição para continuar entregando amor e qualidade à vocês. Sejam muito felizes, nos vemos em breve! Atenciosamente, Paula.
  • Barbara
    Barbara G. Se casou em 25/04/2020

Serviço excepcional.

A Paula e o marido dela são muito profissionais e super atenciosos! Eles me deram todo o suporte necessário do começo ao fim, com todas as dicas que eu precisava para a festa do meu casamento acontecer da melhor maneira possível, dessa forma eu me senti mais segura e amparada durante todo o processo. Estava tudo impecável e delicioso! Todos os meus convidados elogiaram a qualidade dos salgados e dos doces, além da organização e decoração das mesas. Super recomendo de olhos fechados a Especially e com certeza já virei fã dessa equipe maravilhosa! E pra ficar melhor ainda, ganhei de brinde dois amigos pra vida! Obrigada por tudo Paulinha e Geovane, vocês são incríveis!

Respondido por Especially Festas:

Aaaa, que delícia, caiu um cisco no olho aqui. Nosso objetivo sempre é proporcionar o melhor pra um dia tão importante e inesquecível na vida das pessoas! Tivemos o prazer de realizar esse evento com muito carinho e também ficamos muito felizes de ganhar novos amigos! Barbara e Sergio serão sim pra vida toda. Obrigada pelo carinho, desejamos de coração que esse casamento seja sempre um sonho a ser vivido por vocês, são muito queridos. Beijos meu e do Geovane. Estamos ansiosos esperando a visita de vocês.
  • BRUNA
    Bruna B. Se casou em 24/11/2019

Mesa de doces e decoração - Dedicação e qualidade

Empresa que trabalhou com comprometimento, atenção, dedicação e muita qualidade. Atendeu todas as solicitações, ficou tudo lindo e muito gostoso.
    Ótimo custo benefício. Recomendo a todos.

Respondido por Especially Festas:

Casal delicioso de se trabalhar! Trabalho limpo, honesto feito com qualidade pra quem merece! Que vocês sejam muito felizes! Agradecemos a oportunidade de fazer parte do grande dia! Que venham mais festas, conte conosco!!!
  • Débora
    Débora M. Se casou em 26/10/2019

Tudo perfeito!

A Paula é realmente um amor de pessoa! Desde o primeiro momento foi super simpática, atenciosa, muito profissional, me deu toda ajuda, assessoria quanto aos doces, sem dizer a qualidade do trabalho dela! Doces e bolos divinos! Virei fã e com certeza voltarei a fazer negócios com ela! Super recomendo! Só tenho a agradecer.

Respondido por Especially Festas:

O que dizer de uma noiva que não deu trabalho nenhum? rsrs Tudo ela gosta, ela compreende, foi uma delícia lidar com essa pessoa calma e alegre! Amei! Te agradeço a oportunidade de fazer parte de seu dia deixando tudo mais doce!

Obrigada! Que vocês sejam muito felizes e tenham mais oportunidades a comemorar, estaremos prontos em atender, mas com certeza com mais perfeição. Tivemos imprevistos e essa noiva linda foi super compreensiva, sem palavras! Obrigada de coração!
    Eloana L. Se casou em 28/09/2019

Festa de 2 anos do meu filho

Ótimo atendimento e a comida deliciosa! Eu buscava tranquilidade, e a Especially Festas me proporcionou isso!

Respondido por Especially Festas:

Olá cliente linda! Nó que agradecemos por poder fazer a festa do Luca! Ficamos felizes em ter alcançado suas expectativas! Muito obrigada e até a próxima!
  • Priscila
    Priscila G. Se casou em 21/09/2019

Simplesmente perfeito

Atendimento, profissionalismo nota 10. Mas também não podia deixar de falar do ser humano valioso e raro que é a Paula, entende cada cliente com suas peculiaridades, generosa não mede esforços pra ajudar, não é aquele fornecedor que entrega só que o foi contratado, pelo contrário, se esforça pra fazer teu dia o melhor possível! Encontrei essa joia rara poucas semanas antes do casamento, mas queria ter encontrado meses antes, de qualquer forma, ficou pra toda vida! No meu coração como amiga de infância. Qualquer evento que eu fizer daqui pra frente, Paula Especially fornecedor nº1.

Respondido por Especially Festas:

Oi Priscila! É com grande carinho que agradeço sua opinião! Espero ter alcançado todas as suas expectativas e sim, trabalhamos com amor e fazemos amigos! Essa é a melhor parte! Conte sempre conosco! Que você seja muito feliz e tenha mais motivos pra comemorar! Obrigada por tudo!