Dorinha Bolo de Rolo

13 opiniões | Recife (Pernambuco)

Opiniões de Dorinha Bolo de Rolo

• Luiza

Luiza · Se casou em 26/07/2019

2.6

Bolo gostoso

O bolo é bom. Pedi parte de noiva e parte de rolo. Tive problemas apenas de comunicação, mas foi contornado a tempo.

Enviado a 27/08/2019
  • Andressa

Andressa · Se casou em 20/12/2018

Impecável!! Alem de um corte perfeito e beleza inigualável em casa detalhe, tanto o bolo de rolo como o de frutas é de um sabor magnifico! Dá até água na boca só de lembrar. O toque do vinho misturando perfeitamente ao sabor das frutas cristalizadas, ouso dizer que é de um sabor divino. Simplesmente maravilhoso.

Enviado a 15/02/2019

Carolynne F. · Se casou em 13/10/2018

3.8

Saboroso e lindo

Vale cada centavo investido. Como boa pernambucana amo bolo de rolo e o de Dorinha é um dos mais gostosos que já comi na vida. E em relação à estética do bolo, é o mais lindo de todos pois a simétrica é perfeita.

Enviado a 28/12/2018

Camila O. · Se casou em 11/02/2018

Profissional

Desde que vi as fotos dos bolos no Instagram senti vontade de sentido. E foi somente no dia do casamento que fiz isso é estava uma delícia de bolos.
    Sempre contar que Dorinha e toda sua equipe foram muito atenciosas e pacientes comigo e foi pessoalmente entregar meu bolo. Super recomendo, estão de parabéns.

Enviado a 12/03/2018
  • Isis

Isis N. · Se casou em 08/10/2017

Recomendo de olhos fechados. Bolo delicioso. Atendimento nota 1000. Ótimas condições de pagamento. Pontualidade. Sempre pronta para tirar duvidas e etc.
    Todos sem exceção gostaram muito do bolo. Vou ate encomendar mais.

Enviado a 21/11/2017
  • Emanuele

Emanuele V. · Se casou em 04/03/2017

Bolo maravilhoso. Excelente preço e a Dorinha nos atendia sempre com muita atenção e carinho. Recomendo muito. Nossos convidados amaram. Fizemos uma parte de rolo e outra de noiva. Perfeito! Quando vi meu bolo fiquei super emocionada e feliz.

Enviado a 11/04/2017
  • Wilma

Wilma N. · Se casou em 04/11/2016

Dorinha e sua equipe, fizeram o excelente trabalho do meu casamento, o bolo brilhou assim como eu. Só tenho a agradecer a essa pessoa maravilhosa que tem este Dom que Deus deu. Estarei indicando a todos que conheço!

Enviado a 16/12/2016
  • Karina

Karina A. · Se casou em 08/10/2016

Bolo divino!!!! Dorinha é uma ótima profissional, super competente e atenciosa!!! Meu bolo ficou lindo, do jeito que eu queria, fora que estava delicioso, não deu para quem quis!!! Super recomendo!!!

Enviado a 24/01/2017

Ana B. · Se casou em 07/12/2015

Dorinha é uma excelente profissional, além de ser um doce de pessoa. Escuta seu desejo e realiza seu sonho. Tanto o bolo de noiva, quanto o de rolo, são simplesmente magníficos. Amei o resultado e recomendo.

Enviado a 04/01/2016
  • Keyla

Keyla · Se casou em 09/10/2015

Sempre quando comecei a pensar sobre meu casamento uma das grandes certezas que tinha era o bolo de dorinha, conheci pela internet quando acompanhava fotos e sites de casamentos, quando provei na primeira feira de noiva tive a certeza e fui logo fechar contrato, por se tratar de uma véspera de feriado quase não tinha vaga mas ela sempre dando um jeito para agradar e tranquilizar a noiva conseguiu mais uma vaga para meu tão e sonhado bolo de rolo de noiva, todos ficaram admirados e deliciados com tanta doçura num bolo, super recomendo.

Enviado a 04/04/2017