Antonio Maciel Cakes

10 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Antonio Maciel Cakes

Maria F. · Se casou em 04/07/2021

Maravilhossso! Amei meu bolo de casamento eles foram demais!

Adorei! Super indico, pessoas super profissionais, bolo super gostoso, Antônio um artista no designer!

Enviado a 05/07/2021

Clarice M. · Se casou em 02/07/2021

Bolo de casamento

Antonio fez bolo do meu casamento na semana passada. Sabor sem igual e design da forma que sempre sonhei. Não só recomendo, como já virou uma paixão na familia. Agora queremos bolo toda semana.

Enviado a 06/07/2021

Juliana R. · Se casou em 26/06/2021

Melhor bolo!

Antônio é incrível! Uma simpatia de pessoa! Super atencioso e profissional. O bolo que ele fez pra mim estava um escândalo de lindo. Eu realmente fiquei impressionada quando vi. E além disso estava maravilhoso! Massa fofinha e recheios muito saborosos! Serviço impecável!

Enviado a 13/07/2021
  • Thaís

Thaís · Se casou em 26/06/2021

O melhor bolo do mundo!

O Antônio é um amor! Além de super talentoso e super atencioso! Fez um bolo perfeito que ficou melhor do que sonhamos! O sabor e a beleza encantou não somente a nós mas a todos os convidados também! Super recomendo! Quero ele pra vida!

Enviado a 05/07/2021
  • Andrea

Andrea M. · Se casou em 13/06/2021

Simplesmente perfeito!!

Eu não tenho palavras para descrever o que senti quando vi meu bolo. Estava ali, um bolo muito melhor do que eu havia sonhado. A perfeição nas flores, foi o que sempre chamou minha atenção nos trabalhos do Antônio. E todos os meus convidados ficaram impactados ao saber que as flores eram de açúcar. O sabor, maravilhoso, suave não muito doce. O design do bolo com toda perfeição. Com certeza iremos fazer mais bolos com o Antônio. Que venha agora o bolo de 1 aninho do nosso futuro filho
    Já estou ansiosa por esse dia!!
    Antonio, você simplesmente arrasou muito!! Muito obrigada por sua dedicação com nosso bolo.

Enviado a 18/06/2021
  • Vanessa

Vanessa D.

Bolo espetacular e saboroso!

O bolo do Antônio Maciel começa pela atenção no pré evento e pela beleza do projeto (único para cada noiva) e segue com um bolo diferenciado, com uma textura única e muito saboroso. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 26/02/2021
  • Viviane

Viviane P. · Se casou em 06/02/2021

Bolo delicioso e decoração perfeita!

O bolo Antônio Maciel une tudo aquilo que uma noiva espera de seu bolo de casamento: uma decoração maravilhosa e um bolo com um sabor maravilhoso! Obrigada Antônio Maciel por cuidar de cada detalhe. Abraços, Viviane.

Enviado a 01/03/2021

Thaysa J. · Se casou em 04/12/2020

Bolo de Casamento

Quando pensei no bolo, só veio Antônio Maciel na cabeça.
    Da degustação até o final, tive todo suporte dele e da Lu, toda atenção, até o desenho do bolo. Fez e refez, e sempre explicando, dando ideias, porque o bolo é totalmente personalizado para você. E por ser casamento e no mínimo ter algo seu.Não tinha uma pessoa que não falava do bolo e do recheio. Simplesmente apaixonada pelo meu bolo, E pode ter certeza que sempre farei bolo com Antônio Maciel em qualquer comemoração. Não coloque preço na qualidade do produto, realize seu sonho.

Enviado a 25/02/2021
  • Nadja

Nadja O. · Se casou em 17/10/2020

O melhor bolo!

Saboroso e lindo! Tudo que é necessário para atender o sonho de uma noivinha!

Enviado a 15/12/2020

Jordanna · Se casou em 06/01/2020

Talentoso e profissional

Fomos muito bem atendidos e ele entendeu exatamente o que queríamos. O bolo ainda nos surpreendeu de tão lindo que ficou. Sobre o sabor, escolhemos o red velvet - o melhor que já comemos. Bolo lindo e de sabor incrível feito por um profissional extremamente dedicado. Só temos a agradecer.

Enviado a 25/02/2021