Alfanjos Gourmet

4 opiniões | Salvador (Bahia)

Opiniões de Alfanjos Gourmet

• Raquel

Raquel A. · Se casou em 24/12/2020

Melhor bolo de casamento

Profissional educada, atenciosa e muito doce. Bolo superou todas as minhas expectativas, muito lindo, fofinho, bem recheado e muito saboroso. Amei, profissional nota 1000!

Enviado a 06/01/2021

Respondido por Alfanjos Gourmet:

Ficamos muito felizes em fazer parte deste momento especial da sua vida! Esperamos que essa nova jornada seja tão doce e deliciosa quanto o bolo que te fizemos, tenha certeza que foi com muito amor e carinho! Beijos!
  • Suzane

Suzane R. · Se casou em 09/10/2020

Bolo delicioso.

Atenciosos, em especial, Camila. Opções variadas de sabores de massa e recheio. Cuidado e amor pelo que faz. Excelente!

Enviado a 17/10/2020

Olá Suzane!
    Obrigada pelo carinho.
    Ficamos imensamente felizes com seu feedback. Buscamos fazer tudo que há de melhor para que esse dia seja verdadeiramente a realização de um sonho.
    Gratos, pelo retorno.
    Att, Alfanjo's Gourmet
  • Rosângela

Rosângela C. · Se casou em 08/02/2020

Ótimos profissionais. Superou todas as minhas expectativas

Fiz duas encomendas e todas me surpreenderam! Trabalho perfeito, designe e delicadeza nos detalhes. Sabor maravilhoso! Todos amaram! Meu bolo de casamento foi muito elogiado. Super recomendo!

Enviado a 24/03/2020

Respondido por Alfanjos Gourmet:

Muito obrigada pelo carinho! Amamos fazer cada detalhe do seu bolo. Fizemos tudo com muita dedicação e carinho e resultado foi encantador inclusive para nós!
    Ficamos felizes que tenham gostado e superado as expectativas! Mais uma vez obrigada pela confiança e preferência. Gratos, Alfanjo's Gourmet.
  • Mirielza

Mirielza R. · Se casou em 21/12/2019

Excelente e sempre recomendável.

Fiquei muito feliz com meu bolo tanto pelo sabor muito agradável e saboroso. quanto pela qualidade visual. Do jeito que eu pedir foi feito. Superou minhas expectativas. Super recomendo!

Enviado a 09/09/2020

Respondido por Alfanjos Gourmet:

Ficamos muito felizes com o seu Feedback. Obrigada por nos escolher para participar do seu sonho e por nos permitir criar e inovar com o seu bolo!
    Fizemos com muito carinho e dedicação. Sua confiança fez a diferença!
    Ficou lindo, ficamos apaixonados pelo resultado. Gratos, Alfanjo’s Gourmet!