Opiniões de Viviane Pereira

Santo Amaro, São Paulo

• Eveline
    Eveline Enviado a 21/02/2024

Execelente

A Vivi é uma excelente profissional! Todos os dias recebo elogios da maquiagem que ela fez , me deixou uma princesa , a maquiagem durou a noite toda !! Fez uma maquiagem clássica, marcante e romântica ao mesmo tempo . Além da maquiagem o cabelo também ficou impecável !!
  • Sabrin
    Sabrin S. Enviado a 30/07/2023

Impecável é a palavra

Não tenho palavras para descrever o trabalho da Vivi!
    Que maquiagem perfeita e duradoura! E olha que chorei horrores

Meninas indico de olhos fechados, podem confiar!

Respondido por Viviane Pereira:

Aí que lindo Sabrina, nossa, quanta gratidão a você. Obrigada por tudo, por ter nos escolhido, pela confiança, pelo carinho com a equipe desde o começo… você é incrível!!!! Obrigada por tudo. Seja muito feliz!
  • H
    Heloísa P. Enviado a 19/05/2023

Gratidão!!! Viviane Pereira e equipe são nota 1000!

O trabalho da Viviane Pereira e equipe é simplesmente impecável! Desde o atendimento ao material utilizado. Elas utilizam materiais de alta qualidade e aplicam técnicas de maquiagem e cabelo com maestria. O resultado foi além das minhas expectativas! A equipe da transmite muita confiança, o que é muito importante para uma noiva ansiosa rsrs Agradeço à Viviane Pereira e sua equipe por terem contribuído para tornar meu dia de casamento ainda mais especial. A maquiagem e o cabelo estavam impecáveis e refletiram perfeitamente minha personalidade e estilo. Não poderia estar mais satisfeita com o resultado final! Ameeeeei!

Respondido por Viviane Pereira:

Helo, linda, você sempre será lembrada com muito carinho e gratidão. Se tornou amiga além de noiva. Obrigada por tanto viu? Seja imensamente feliz!

Mayara M. Enviado a 04/05/2023

Profissional completa!

Gratidão é a palavra que define, quando escolhi a Viviane e a equipe dela, foi uma escolha certeira.
    Simplesmente me deixou uma princesa, me acalmou, entendeu o que queria e o que combina com meu rosto, ela me ajudou até o último minuto da minha grande entrada… Viviane obrigada simplesmente eu amei minha make, ficou PERFEITA!!! Eu me senti a noiva mais linda do mundo….

Respondido por Viviane Pereira:

Mah querida, obrigada por tanto carinho e cuidado com a gente. Obrigada pelos mimos também que nos enviou após o casamento. Vc é luz por onde passa. Deus abençoe sua família linda.
  • Lais
    Lais C. Enviado a 04/05/2023

Recomendo demais!! Fizeram meu dia super especial!

Viviane e sua equipe forma perfeitas!! Me arrumei com minhas madrinhas e todas amamos! Ficaram todas lindas do jeito que queríamos, a minha maquiagem durou a festa inteira impecável!! Atendimento e astral maravilhoso, ficamos prontas dentro do horário! Recomento demais! Me senti a mulher mais linda do mundo!
    Larissa Enviado a 03/05/2023

Atendimento e profissionalismo impecável!

Me casei no dia 24/09/22, sempre sonhei com esse momento. Pesquisei muito para chegar até a escolha da profissional que fosse realizar a minha maquiagem e da minha família, até que um dia, vi uma noiva que a Vivi e equipe haviam arrumado (make e cabelo), naquele momento simplismente me encantei e SABIA que teria que ser pelas mãos dela.
    No dia do meu pré wedding, eu não fazia ideia de qual maquiagem fazer, disse isso a Vivi e ela entregou um serviço tão perfeito, ela soube unir e acertar o que combinaria comigo, com o local do pré weeding, com o vestido.. tudo! Foi como se ela tivesse lido minha mente rs
    Na semana e no dia do casamento, a Vivi e toda equipe, contribuíram de forma absurda para que eu me mantivesse calma, me deram todo apoio e força do mundo (contratempos na semana do casamento)
    No grande dia, tivemos alguns problemas com o hotel pq a quantidade de madrinhas era grande, a Vivi esteve de prontidão com todas as meninas da sua equipe para resolver.
    A maquiagem saiu impecável, da forma que pedi e mil vezes melhor, da minha mãe também… ficou uma princesa!! Tudo que pedi, ela entregou com excelência e muito melhor do que eu imaginava.
    No pós festa a maquiagem estava impecável, fui viajar logo após o casamento e no avião eu ainda estava maquiada rsrs
    Indico a Vivi de olhos fechados, por toda sua paciência, excelência e profissionalismo.
    Vivi minha linda, tudo de bom e melhor sempre, vc merece! Estará sempre em nosso coração.
    Verônica R. Enviado a 02/05/2023

Simplesmente maravilhosa!!

A Vivi é uma profissional incrível!! Super atenciosa, dedicada e carinhosa. Me deu toda assistência que precisei e no dia do meu casamento me senti uma verdadeira boneca. Maquiagem perfeita, durou até depois da festa. Muito obrigada Vivi!! Você é incrível!! Que o Senhor a abençoe cada dia mais e mais!!

Respondido por Viviane Pereira:

Nossa, que depoimento mais lindo. Obrigada Verônica por ter me escolhido para fazer parte de um dos dias mais importantes da sua vida. Foi uma honra estar com você, com suas madrinhas e poder compartilhar da sua linda história de amor. Que você seja muito feliz e que Deus abençoe sua união. Muito obrigada por tudo.
  • Laís
    Laís Enviado a 16/02/2023

Maquiagem otima, mas achei q ficou mto corrido para me arrumar

Maquiagem muito bonita e durou a festa toda.
    So indico atenção com prazos e horários. Isso faz diferença para as fotos mae e filha e tudo mais, q eu não pude fazer.

Tive um problema com meu pre weeding q no dia soube q a cabelereira nao estava disponivel, sorte q eu dei um jeito, mas nao foi legal.

No mais vale o preço, me senti linda, so precisa ficar atenta com os agendamentos e horarios

Respondido por Viviane Pereira:

Concordo plenamente com prazo e horários Laís, mas acredito que precisa vir da parte da Noivinha também. Você chegou no espaço com mais de uma hora de atraso, tenho os prints que provam isso e ainda foi com os cabelos molhados sendo que pedimos várias vezes que estivessem secos.
    Quanto ao pré Wedding eu achei que você tivesse entendido pois eu avisei você antes e ainda me dispus a te arrumar uma cabeleireira, você disse que não precisava. Também tenho Fotos suas pronta, vestida, na porta do espaço, esperando seu motorista, que atrasou. Quanto a sua mãe eu falei pra ela se trocar no espaço com você, mas ela preferiu ir para o hotel se trocar lá. Isso a atrasou. Então eu acho que você deveria rever os motivos do seu atraso. Não foi culpa minha nem de minha equipe.
  • Gabriela Ribeiro
    Gabriela R. Enviado a 19/04/2022

Uma profissional incrível!

Contratei a Vivi para o meu casamento dia 18/03/2022 e foi incrível. Todo o carisma da equipe, a qualidade do atendimento, os produtos utilizados, as técnicas de maquiagem, foi tudo maravilhoso. A maquiagem não saiu de jeito nenhum, ao final do casamento estava tudo impecável! Sem contar que elas são muito rápidas. Fui a noiva mais linda que já vi graças a elas.
    Nota mil para Vivi e para a Ana Martinez.
  • Carolina
    Carol Enviado a 18/04/2022

Maquiagem impecável

A maquiagem ficou muito boa, durou até o fim da festa. Todos elogiaram, inclusive todas minha madrinhas amaram as maquiagem feitas pela equipe.