Villa Spa Zen

58 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Villa Spa Zen

• Brisa

Brisa J. · Se casou em 05/12/2020

Dias incríveis

Fornecedor maravilhoso! Vivi dias incríveis e extremamente especiais no Villa Spa Zen. Fui tratada com muito amor, atenção e carinho. Profissionais maravilhosos que se preocupam à todo tempo, com a perfeição de cada detalhe e serviço. Simplesmente apaixonada e muito grata! Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 07/12/2020
  • Jaqueline

Jaqueline · Se casou em 05/09/2020

Amei cada detalhe.

Parabéns a toda equipe do Villa Spa Zen. Todos muito profissionais,serviços de altíssima qualidade.Estou super feliz em deixar vocês fazerem parte do meu grande sonho. Obrigada por todo carinho e dedicação.

Enviado a 09/11/2020

Camila · Se casou em 15/03/2020

Me senti uma princesa no meu grande dia

Contratei o dia da noiva depois de ver as indicações no casamentos.com e fotos no Instagram! E valeu muito a pena, fui muito bem cuidada, todos são muito atenciosos, e as profissionais são maravilhosos! Amei toda a produção e amei passar esse dia tão especial lá!

Enviado a 10/12/2020

Thais A. · Se casou em 15/02/2020

Me sentindo maravilhosa!

Foi assim que mim senti no meu dia gracas a qualidade do trabalho da equipe VillaSpaZen, profissionais incríveis que fizeram a minha produção de maneira espetacular. Agradeço também todo o cuidado comigo e minha mãe desde o primeiro contato, um atendimento sem igual. Ficamos muito felizes. Mais uma vez e sempre o meu muito obrigada!

Enviado a 29/06/2020
  • Clara

Clara A. · Se casou em 25/01/2020

Infinita Gratidão

Realizei meu sonho com o Vila Spa Zen; fiquei linda e super satisfeita com o meu Dia da Noiva e também as minhas madrinhas adoraram. Agradeço todos os profissionais maravilhosos que nos atenderam; parabéns por tanto talento e profissionalismo, pelo carinho e atenção. Vocês são sensacionais. Super indico para todas as noivinhas.

Enviado a 19/06/2020
  • Paloma

Paloma · Se casou em 18/01/2020

Agradecimento

Super indico o Villa SPA Zen, toda a equipe me recebeu e me atendeu muito bem, amei o resultado.

Enviado a 22/01/2020
  • Beatriz

Beatriz C. · Se casou em 01/12/2019

Os melhores de BH e região!

Real custo benefício! Extremamente atenciosos com cada solicitação, desde o almoço que eu gostaria de comer até às mudanças nos penteados. Eu, minha mãe, irmã e sogra amámos o atendimento, a qualidade do serviço, o carinho em cada momento. Serviço impecável! Fiz o teste, serviço completo no dia do casamento e make + cabelo para o pós. Sempre muito bem atendida e recebida. Sinto até saudade das pessoas que me atenderam tão bem! Amei mesmo! Super indico!

Enviado a 15/12/2019
  • Paula

Paula · Se casou em 30/11/2019

Espetacular

Amei de paixão o meu dia da noiva. Amei o cuidado da equipe comigo, amei o resultado. Me senti uma noiva maravilhosa. Super indico vocês. Gratidão!

Enviado a 12/12/2019
  • Valeria

Valeria · Se casou em 22/11/2019

Melhor escolha

Villaspazen foi com certeza minha melhor escolha. Me senti deslumbrante e minha maquiagem foi super elogiada, inclusive pelo meu noivo. Qualidade, organização, pontualidade e do cuidado e carinho nem si fala. Recomendo 1000 vezes!

Enviado a 26/11/2019
  • Antesa

Antesa M. · Se casou em 16/11/2019

Excelentes profissionais

Espaço bonito, profissionais qualificados, educados. Único ponto negativo, que as vezes deixa desejar não pedir opinião da noiva.

Enviado a 14/06/2020