Veruska Bispo Makeup

34 opiniões | Salvador (Bahia)

Opiniões de Veruska Bispo Makeup

Aline · Se casou em 30/12/2020

Melhor maquiagem e cabelo

Vel foi maravilhosa desde o 1° contato. Simpática, super tranquila, me atendeu maravilhosamente bem. No dia do casamento me deixou super à vontade, amei meu cabelo e maquiagem! Indico pra todo mundo!

Enviado a 09/01/2021

Respondido por Veruska Bispo Makeup:

Que linda! Obrigada Aline, adorei estar com vocês dia muito leve e agradável, obrigada pela confiança!

Juliana S. · Se casou em 25/01/2020

Maravilhosa!

Mais do que uma fornecedora, um ser iluminado! Veruska deixou a mim, minha mãe e minha tia lindíssimas! Me senti a mulher mais linda do mundo, já na prévia! Você é maravilhosa Véu! Obrigada! Make e cabelo duraram a noite toda, e eu chorei e suei bastante! Foi incrivel!

Enviado a 04/02/2020

Respondido por Veruska Bispo Makeup:

Sem palavras, gratidão me define. Foi uma tarde maravilhosa, calma e descontraída você e sua família são maravilhosas. Obrigada pela confiança de sempre e pelo carinho.
    Felicidades!
  • Maiara

Maiara D. · Se casou em 28/09/2019

Excelente Profissional

Maravilhosa, atenciosa, super profissional, cumpre horários, Super Recomendo Véu. Obrigada Veruska!

Enviado a 14/10/2019

Respondido por Veruska Bispo Makeup:

Obrigada Mai.tanta tranquilidade e confiança dada que eu so tenho a agradecer.
    Deus seja o centro de tudo nesta nova fase.
    Gratidão.
  • Lívia

Lívia · Se casou em 08/09/2019

Trabalho impecável!

Profissional maravilhosa, talentosa e muito dedicada! Superou minhas expectativas.

Enviado a 27/09/2019

Respondido por Veruska Bispo Makeup:

Obrigada princesa linda! Tão doce, tão meiga. Amei participar deste lindo dia. Conheci pessoas surpreendentes e uma família linda e rara levarei com maior carinho.

Erica D. · Se casou em 07/06/2019

Mãos de anjo

Veruska é um anjo, passa tranquilidade no trabalho, comprometida, dedicada, só elogios a ela. Eu e minha mãe agradecemos imensamente por nós deixar lindas e por todo apoio nesse dia tão especial.

Enviado a 10/06/2019

Ahh, obrigada erica! Gratidão
    Seja feliz, vocês são maravilhosas. Obrigada por confiar no meu trabalho.
  • Bárbara

Bárbara C. · Se casou em 12/01/2019

Ótima, além das expectativas!

Uma profissional maravilhosa, uma pessoa extraordinária. Além de ajudar com a maquiagem e o cabelo (eu não sabia o que usar) pois é muito difícil encontrar penteados diferentes para noivas negras que valorize o cabelo crespo/cacheado e, para além disso eu nunca fui muito de usar maquiagem então, não tinha a mínima ideia de qual maquiagem usaria. Ela deu assessoria não só no dia do casamento, mas desde o primeiro contato para pedi o orçamento, ela teve toda preocupação após constatar que além de noiva de primeira viagem, eu estava perdida!
    Não a conhecia pessoalmente, mandei o pedido de orçamento pelo casamentos.com mesmo e superou todas as expectativas!
    Indico para todas, principalmente para as meninas de pelo negra como eu, que sente muito medo em virar uma macaca no dia do casamento ou qualquer outro evento!
    No meu pacote eu incluir minha mãe e minha sogra, elas ficaram maravilhosas! Sem falar que ela não gostam de maquiagem e a Veruska conseguiu algo que eu não tava conseguindo, conseguiu fazer-las entender que aquele momento era único e ela precisavam aproveitar!
    Obs.: As maquiagens tudo de alta qualidade, e o preço acabou saindo mais barato que qualquer outra!

Enviado a 17/01/2019

Respondido por Veruska Bispo Makeup:

Bárbara minha linda que texto lindo isso é um combustível para mim.O coração enche de alegria por saber que consegui atender suas expectativas. So gratidão por ter conhecido você e pela confiança cedida a mim e ao meu trabalho. Obrigada obrigada e obrigada.
  • H

Hayane · Se casou em 30/09/2018

Melhor escolha

Um ser de luz, uma pessoa e profissional incrível, amei Véu de cara e ela simplesmente arrasa e foi muito importante e especial para esse momento de minha vida, não desgrudo nunca mais e indico a todas as pessoas que poder. Quando você trabalha com amor tudo sai perfeito e o resultado é sempre lindo! Quem tiver dúvida ou precisar de make e penteado essa é a pessoa, mulher maravilhosa e profissional incrível, virei fã.

Enviado a 22/10/2018
  • Lucia

Graziele B. · Se casou em 19/05/2018

A melhor de todas

Quando decidi casar não pensei duas vezes na escolha. Tinha que ser Veruska!
    Além de amiga é humana, parceira, cuidadosa e totalmente profissional. Agradeço por ter me feito uma princesa no meu dia!

Enviado a 18/07/2018
  • Maiana

Maiana S. · Se casou em 06/05/2018

Minha melhor escolha.

Isso aí Veu, como eu a chamo, foi um amor. Pessoa doce, sempre ali ajudando tentando que você consiga se sentir a uma mais linda princesa. Foi muito bom ter a escolhido. Veruska vou levar para toda vida. Uma profissional indescritível.

Enviado a 11/05/2018

Respondido por Veruska Bispo Makeup:

Que carinho mais gostoso! Obrigada pela confiança e credibilidade desde o inicio. Prazer imenso conhecer você e fazer parte deste momento tão especial. Seja muito feliz!
  • Beatriz

Beatriz A. · Se casou em 07/04/2018

Que mulher maravilhosa, um trabalho lindo, uma sensibilidade incrível. Só posso agradecer a essa pessoa super especial que me ajudou tanto, a maquiagem ficou perfeita, o cabelo lindo. Todos me elogiaram e fiz questão de ressaltar o trabalho da minha maquiadora. Super recomendo, com toda certeza do mundo posso dizer que não encontraria maquiadora melhor!

Enviado a 15/04/2018

Respondido por Veruska Bispo Makeup:

Minha doce Bia, Obrigada pequena! Deus te abençoe grandemente, feliz fazer parte do seu momento e fui com maior prazer fazer sua assessoria.Você e sua mãe são pessoas maravilhosas, levarei pra sempre com muito carinho.