Opiniões de Vera Costa Beauty

São Sebastião, São Paulo Estado

• Caroline
    Caroline R. Enviado a 11/10/2023

a melhor de todas!

O que falar da Vera? Perfeita e sem defeitos.
    No ensaio do pré wedding ja me deixou maravilhosa e no dia do casamento não foi diferente - me deixou a mulher mais linda do mundo!!!
    Foi um prazer compartilhar com você o melhor dia da minha vida e parabéns pelo o seu talento.
  • Flaviane
    Flaviane R. Enviado a 04/07/2023

Maravilhosa!

A Vera e sua equipe foram excelentes! Produtos maravilhosos, agilidade e presteza.
    Ela fez do meu dia de noiva mais que especial de todo o cuidado comigo e com minha mãe, além da equipe super profissional que atendeu as mães, madrinhas, avós e convidados. Foram 18 pessoas atendidas por uma equipe de excelentes profissionais.

Eu indico super o trabalho dela e sua equipe. São maravilhosas, além de todo o carinho!

Só elogios a todas!
    Daniella H. Enviado a 13/04/2023

Ótimo atendimento

Me casei recentemente em Maresias e escolhi a equipe da Vera para cabelo e maquiagem. Já tinha achado lindas as fotos no instagram e, desde o primeiro atendimento, a Vera foi super solícita e retirou todas as minhas dúvidas. No dia do teste para casamento, fiquei muito feliz de ver o quanto a equipe está preocupada em entender o que a noiva deseja e fazem os ajustes necessários para tudo sair perfeito. Sem falar no dia do casamento: equipe super animada, preocupada não só com a noiva, mas também com as madrinhas e convidadas. E o mais importante: todas organizadas e em sintonia. Não houve um minuto de atraso no início da cerimônia! E o cabelo e maquiagem ficaram lindos!
    Recomendo com toda a certeza!

Respondido por Vera Costa Beauty:

Dani querida, ficamos muito feliz com seu feedback, foi muito especial para nossa equipe poder contribuir de alguma forma com seu lindo sonho
    Muito obrigada de coração
    Um grande beijo de toda equipe

Fernanda B. Enviado a 20/04/2022

Maquiagem perfeita

Ouvi falar muito bem da Vera e sua equipe. Fechamos com ela e recomendo muito! Ela fez a minha maquiagem, da minha mãe e irmã e ficaram perfeitas! As meninas da equipe atenderam algumas madrinhas e minha sogra e também arrasaram muito em tudo. Gostamos muito!
  • Nayara
    Nayara T. Enviado a 03/03/2021

Trabalho de excelência!

A Vera, e a Isa foram maravilhosas! Nos acolheram com muito carinho e todo cuidado que uma noiva e a família da noiva precisa! Ela me escutou e me ajudou muito na definição de detalhes que fizeram toda diferença! Pra quem gosta de maquiagem leve, delicada, o mais natural possível, ela é a sua profissional! No dia do casamento tudo ficou muito melhor do que eu havia imaginado! Fora o cuidado no retoque, vale a pena fechar o pacote completo! Deus realmente á abençoou com o dom de tornar esse dia muito mais especial!!

Respondido por Vera Costa Beauty:

Gratidão demais em poder contribuir de alguma forma com seu lindo sonho Nay, muito obrigada pelo carinho! Que Deus te abençoe muito muito muito!
  • Sarah
    Sarah D. Enviado a 12/02/2021

Excelente!

Sugiro que se você não conhece o trabalho da Vera (assim como eu não conhecia) opte por fazer o teste antes, no caso de noiva. Você já confirma o que ela mostra nas redes: competência e profissionalismo! Ela entende do assunto além de ser uma querida! Super indico, fez uma transformação linda em mim e em quem se arrumou com ela no dia. Se precisar de make e cabelo no litoral certamente chamaria ela de novo!

Respondido por Vera Costa Beauty:

Ah Que linda! Agradeço de coração pelo carinho e confiança em meu trabalho Sarah!
    Foi muito especial para mim poder contribuir de alguma forma com seu lindo sonho.
    Gratidão
  • Islane
    Islane A. Enviado a 18/01/2021

Muito satisfeita

A Vera além de simpática e uma excelente profissional, produtos de qualidade e trabalho impecável! Recomendo as noivinhas. Se não quer ter preocupações ou imprevisto contrate os serviços dela.

Respondido por Vera Costa Beauty:

Obrigada minha querida, foi uma honra poder participar desse momento tão importante na sua vida. Que Deus abençoe seu casamento!
    Letícia Enviado a 31/08/2022

Ótimo atendimento

A Vera e sua equipe são maravilhosas, trabalho impecável.
    A Vera foi super compreensiva e flexível, pois tivemos alterações na data devido a pandemia. Super profissional, recomendo de olhos fechados!
  • Thaís
    Thaís Enviado a 07/02/2020

Serviço e qualidade impecável

A Vera foi extremamente solicita em todo o período pré e durante o evento. Atendimento excepcional. Éramos duas noivas (casamento duplo) e ela atendeu ambas, madrinhas e mães com sua equipe. Atenta aos detalhes, fé a maquiagem e penteado dos sonhos para todas nós. Recomendo de olhos fechados, uma querida! Tô só esperando uma próxima oportunidade para poder me maquiar com ela novamente.
  • Andressa
    Andressa T. Enviado a 18/01/2021

Satisfeita!

Toda equipe é atenciosa e competente. Tanto eu quanto as madrinhas adoramos as makes e os penteados. Recomendo o serviço! Converse antes com a Vera e tire suas dúvidas, ela foi super paciente comigo e me deu várias dicas.

Respondido por Vera Costa Beauty:

Muito obrigada por nos escolher minha querida. Você ficou maravilhosa, foi uma honra para nossa equipe poder participar do seu lindo sonho. Gratidão pelo carinho