Vanessa Resende - Studio de beleza

35 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Vanessa Resende - Studio de beleza

• Cibelle

Cibelle C. · Se casou em 05/06/2021

Melhor Salão de SBC

Maquiagem e cabelo duraram a festa toda, mesmo depois de suor e lágrimas, o ambiente do salão é muito gostoso, cada profissional faz seu melhor e de tudo pra te manter calma e descontraída. Profissionalismo e qualidade de primeira. Super recomendo

Enviado a 14/06/2021

Fernanda F. · Se casou em 29/05/2021

Dia de princesa

Atendimento excelente, serviço completo e de qualidade, com preço acessível.

Enviado a 02/06/2021

Respondido por Vanessa Resende - Studio de beleza:

Muito obrigada por nós escolher nesse momento tão especial de sua vida, agradecemos a confiança seja sempre bem vinda
  • Carolina

Carolina C. · Se casou em 10/04/2021

Uma experiência perfei

Conheci o Studio e o trabalho da Vanessa sendo madrinha de casamento, fui super bem tratada, cabelo e maquiagem impecável, comecei a frequentar o salão e alguns anos depois, seria meu grande dia.

Meu casamento precisou ser remarcado algumas vezes por conta da pandemia e a Vanessa sempre muito solicita e me passando segurança sobre o dia. A prova do penteado/maquiagem fiquei super a vontade para testar, pedir opinião e tomar a decisão.

No dia do casamento fiquei tranquila, pois já estava confiante que a Vanessa iria arrasar como sempre e que ia ficar tudo maravilhoso, ficou tudo perfeito, melhor do que eu poderia imaginar.

E além de tudo, elas ainda me ajudaram na entrada da capela rs, só tenho a agradecer e super recomendar para as noivinhas, o Studio foi fundamental para tornar meu dia perfeito!

Enviado a 14/06/2021

Ana K. · Se casou em 28/02/2021

Lugar maravilhoso

Andei muito pois a Vanessa é muito atenciosa, ela cuida dos mínimos detalhes, e respeita muito o gosto do cliente. Uma palavra que define o Studio é perfeição!
    Vocês estão de parabéns pelo excelente trabalho.

Enviado a 02/03/2021

Respondido por Vanessa Resende - Studio de beleza:

Muito obrigada por nos escolher nesse momento importante de sua vida. Agradecemos a confiança seja sempre bem vinda.

Sarah M. · Se casou em 21/02/2021

Super Recomendo

Atendimento ótimo, tive um dia de princesa, penteado e maquiagem do jeito que escolhi!

Enviado a 08/03/2021

Respondido por Vanessa Resende - Studio de beleza:

Muito obrigada por nos escolher nesse momento importante de sua vida . Agradecemos a confiança, seja sempre bem vinda.

Sueli R. · Se casou em 07/02/2021

Ótima profissional

Ótima profissional, flexível, atenciosa e muito prestativa!
    Atendeu muito bem a noiva e as madrinhas.

Enviado a 24/02/2021

Respondido por Vanessa Resende - Studio de beleza:

Muito obrigada por nos escolher nesse momento importante de sua vida . Agradecemos a confiança seja sempre bem vinda.

Giovanna R. · Se casou em 23/10/2020

A melhor de todas

Equipe maravilhosa! Super preparada para pele madura, pele negra, jovem! Tudo!! Penteado top, make melhor ainda! Amei e recomendo demais! Se eu casar 100x as 100x eu faço com a Van!

Enviado a 08/11/2020

Respondido por Vanessa Resende - Studio de beleza:

Nos agradecemos a vigiando. Muito obrigada por nos escolher nesse momento tão especial de sua vida seja sempre bem vinda.
  • Danielly

Danielly F. · Se casou em 12/10/2020

Studio Vanessa Rezende atendimento incrível

Fiz minha make do civil no Studio e simplesmente amei, depois disso me tornei cliente, pois os serviços são excelentes e com ótimos preços!

Enviado a 04/03/2021

Respondido por Vanessa Resende - Studio de beleza:

Nós que agradecemos a confiança e por nós escolher nesse dia tão especial de sua vida seja sempre bem vinda.
  • Albiênia

Albiênia R. · Se casou em 10/10/2020

Excelente Trabalho

O Studio é super aconchegante e todas as meninas trabalham super bem e são super carinhosas. Agradeço todo o carinho e atenção pelo cuidado comigo no meu grande dia!

Enviado a 07/11/2020

Ana O. · Se casou em 10/10/2020

O melhor dia sendo cuidada pela Venessa!

Vanessa e sua equipe são profissionais maravilhosos, atendimento impecável, acolhimento e cuidado com seus clientes. Me passou muita confiança ao longo do serviço, sem contar a qualidade e competência dos trabalhos realizados e com o melhor o preço. Eu amei tudo desdo primeiro dia que conheci o studio pessoalmente.

Obrigada por tudo Venessa, você e sua equipe tornaram o meu dia de noiva o melhor dia da minha vida, me senti uma verdadeira princesa.

Deus abençoe sempre!

Enviado a 05/11/2020

Respondido por Vanessa Resende - Studio de beleza:

Nós que agradecemos a confiança e por nos escolher nesse momento tão especial muito obrigada seja sempre bem vinda.