Opiniões de Vanessa Resende - Studio de beleza

Vanessa Resende - Studio de beleza

São Bernardo do Campo, São Paulo

Raphaella D. Enviado a 12/12/2023

Trabalho incrível

O trabalho que a Vanessa entrega é simplesmente perfeito. Ela entende o sonho de uma noiva e entrega seu trabalho de acordo com ele. Desde o teste, até a entrega efetiva da maquiagem e penteado no dia só casamento, o trabalho foi impecável. Demos altas risadas, aliviando a tensão do casamento.

Respondido por Vanessa Resende - Studio de beleza:

Olá, fico muito feliz pela sua satisfação. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho, e por nos escolher para fazer parte desse grande dia, seja sempre bem vinda.
  • Enedina
    Enedina S. Enviado a 08/12/2023

Atendimento maravilhoso muito profissionais no que fazem

O dia da noiva Foi um dia incrível que conseguiram me acalmar e fazer o dia ser relaxante , fiquei linda junto com as madrinhas fizemos até um videozinho , ótimo trabalho durou muito a maquiagem e o penteado todas elogiaram.

• Daniela
    Daniela P. Enviado a 29/11/2023

Meu dia de princesa

Serei eternamente grata a Vanessa, por ter me proporcionado um dia de princesa....
    Foi tudo incrível, o café, a maquiagem, o penteado, o café e o clima leve e agradável que ela e a equipe, proporcionou para todas nós 🥰❤️

• Suelen
    Suelen M. Enviado a 04/12/2023

Espaço incrivel

Vanessa desde o início foi muito maravilhosa! Fez um pacote super flexivel e adaptado pra mim e para as minhas necessidades! Me ajudou com o melhor penteado pra mim, ja que tinha duvidas ainda e sempre me respondeu com sugestões. Preparou um dia da noiva incrível pra mim, muito acolhedor e confortável, a make durou a noite toda, ficou intacta e o penteado também! As madrinhas que fizeram o dia da noiva comigo também adoraram a qualidade do atendimento e durabilidade! E o preço, muito justo! Quase todas as madrinhas fizeram o dia cmg por conta da acessibilidade, vale muito a pena! Amei tudo!

• Roseane
    Roseane G. Enviado a 21/11/2023

Dia da noiva

Sem palavras pra descrever Vanessa Resende
    Ótima profissional, e toda sua equipe estão de parabéns. Espaço bem confortável
    Quem tá procurando o dia de noiva salão da Vanessa é ótimo e o melhor de tudo que pode levar suas madrinhas junto. Vanessa obrigada por tanto❤️

• Pâmela
    Pâmela A. Enviado a 05/11/2023

Atendimento maravilhoso!

Fiquei muito feliz pelo resultado e todo atendimento da Vanessa e equipe do Studio. Me casei no dia 28/10 e posso dizer que nunca me senti tão linda. As madrinhas que se arrumaram comigo no salão também foram só elogios pelo trabalho incrível!

• Emilly
    Emilly R. Enviado a 13/10/2023

Feedback do serviço

Perfeita e profissional, o espaço foi muito atencioso comigo em tudo, não tenho o que reclamar. Indicaria com toda certeza. Sai muito bonita.

• Verônica
    Verônica A. Enviado a 26/09/2023

Excelente!

Ótimo atendimento, profissionais excelentes. Amei! Adorei o resultado, a maquiagem e o cabelo ficaram maravilhosos, a atenção e o atendimento da Vanessa e de toda equipe está de nota 10.

Mayara B. Enviado a 25/09/2023

Maravilhosas

Trabalham super bem
    Dedicadas
    Pontual
    Simpáticas
    Maquiagem e penteado maravilhosos
    Tudo feito no tempo certo
    Minhas madrinhas ficaram maravilhosas

• TATIANE
    Tatiane S. Enviado a 26/09/2023

Dia da Noiva

Super recomendo o trabalho da Vanessa e da Aline, cuidaram de nós de uma maneira tão especial, cheguei no meu dia da noiva super nervosa, a massagem da Aline me deixou super relaxada, tudo feito com muito carinh, atenção e profissionalismo. Desde o primeiro contato com a Vanessa, ela sempre me respondeu todas
    minhas dúvidas. A maquiagem da Vanessa é perfeita, durou o tempo do todo do casamento + festa, as madrinhas ficaram lindas e adoraram seus penteados e maquiagem. Super recomendo, obrigado Vanessa e Equipe