Opiniões de Vanessa Resende - Studio de beleza

São Bernardo do Campo, São Paulo

• Samara
    Samara S. Enviado a 20/10/2024

Maravilhosa

A Vanessa é incrível, desde o início de fechamento de contrato até o dia da noiva, pontual, caprichosa, os penteados são lindos e a maquiagem impecável e duradoura, amei e com toda certeza indico..o café servido repleto de gostosuras, ela cuidou de cada detalhe e eu sou muito grata.
  • Dayane
    Dayane N. Enviado a 23/09/2024

Me senti linda!

Passando para agradecer o trabalho maravilhoso de vocês! Ainda estamos absorvendo tudo e reconhecendo como foi tão perfeito! 😍

Agradecemos muito,de coração! Eu, as madrinhas e mães ficamos MARAVILHOSAS demais com as makes e penteados, todas nós estamos felizes e satisfeitas

O atendimento de vcs tb foram ótimos, muito divertido e ao mesmo tempo me tranquilizando nesse dia de bastante nervosismo rsrs

Desejo que mais e mais pessoas tenham a experiência que tivemos com o trabalho de vcs 🥹

Vcs sabem como é importante para uma mulher estar se sentindo linda no dia do casamento, fiquei realizada com o meu “dia da noiva “!! O lanchinho da tarde com bastante opção e fresquinhos, bem organizadinhos na mesinha… 🍞 ☕️

Desde o primeiro contato a Vanessa me ajudou muito me dando dicas e me deixando super a vontade com minhas indecisões

O penteado, make e unhas são impecáveis, sem contar o espaço que é lindo e confortável!

Fechei o pacote Rosa e meu casamento foi dia 21/09/2024 🩷🥂

Voltaremos ao salão para fazer outros procedimentos também!!

Beijos, Day

Respondido por Vanessa Resende - Studio de beleza:

Olá, fico muito feliz pela sua satisfação. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho, e por nos escolher para fazer parte desse grande dia, seja sempre bem vinda.

Rhaissa M. Enviado a 03/08/2024

Excelente serviço !

O studio é lindo ! As profissionais são excelentes, trabalham com alegria , todas minhas madrinhas amaram ! Maquiagens ficaram excelentes e duraram desde manhã até as 21h!!! Todas meninas muito educadas e pontuais !!! Faria de novo e não me arrependo !

Aline T. Enviado a 27/07/2024

Dia da noiva

Casei em novembro de 2023.
    Fiz meu dia da noiva no studio junto com as minhas madrinhas e daminha.
    Um dia incrível que a Vanessa me proporcionou.
    Desde dia que fui conhecer o studio até o meu casamento, sempre fui muito bem atendida e sempre tirando minhas dúvidas.
    Já virei até cliente dela.
    Super recomendo o studio.

Muito obrigada Vanessa e toda equipe pelo excelente trabalho.

• Janine
    Janine S. Enviado a 26/07/2024

Excelente em tudo

Uma excelente profissional, atende todos os nossos pedidos. Só tenho que agradecer por tudo vanessa e mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho, grande profissional da região do abc.

Super indico! 👏🏾👏🏾🥰

• Claudiane
    Claudiane P. Enviado a 25/07/2024

Meu casamento é minha experiência

O melhor lugar que poderia ter escolhido para completar ainda mais o meu dia, profissional excelente e com uma flexibilidade então que nem se fala ela e toda sua equipe literalmente madrugaram cmg e minhas madrinhas e no final ainda tempos um tempinho para os tik tok , super atenciosa sem dúvidas deixou meu dia ainda mais maravilhoso

Emilly R. Enviado a 25/07/2024

Meu dia de princesa

Eu simplesmente amei a escolha de fazer meu dia de noiva no Studio Vanessa Rezende, pois fui tratada muito bem, unha, cabelo, maquiagem. Levei minha mãe, tia e irmã, todas fomos bem atendidas, saímos lindas, me senti muito realizada, atendimento de primeira qualidade.

Camily S. Enviado a 25/07/2024

Dia de noiva

Ótima profissional,atendimento e dedicação excelente, trabalho impecável e digno de elogio do começo ao fim da festa pelo convidados!Super recomendo

• Janaina
    Janaina L. Enviado a 25/07/2024

Fiz o dia da noiva no Studio Vanessa Resende e foi tudo maravilhoso. Fomos super bem recebidas e o atendimento impecável. Agradeço de coração a Vanessa e sua equipe pelo o dia que foi incrível e indico de olhos fechados. Muito obrigada por tudo

Daniela P. Enviado a 25/07/2024

Excelente dia

Tive o dia das noivas no Studio da Van, junto com minhas madrinhas, foi um dia super gostoso, a Van proporcionou a mim um dia de princesa... Minhas madrinhas elogiaram ela e as meninas que trabalhou com ela no dia.
    Tive um dia excelente, a Van me ajudou com tudo mesmo, obrigada Querida, Sucesso a VC