Vanessa Resende - Studio de beleza
Rua Príncipe Humberto, 227 09725-200 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Vanessa Resende - Studio de beleza

• Sabrina

Sabrina · Se casou em 30/11/2019

Dia de noiva

Vanessa e sua equipe é maravilhosa, Fez com que o meu dia se tornasse muito mais especial, dedicou todo seu dia para cuidar de mim e das madrinhas, me recebeu com um café da manhã maravilhoso. Espaço é perfeito, tudo muito lindo, já recomendei seus serviços e recomendaria novamente. Sou muito grata por vocês fazerem parte do meu dia, um beijão a todas.

Enviado a 13/12/2019

Respondido por Vanessa Resende - Studio de beleza:

Nós que agradecemos por ter nos escolhido nesse momento tão especial de sua vida seja bem vinda sempre.
  • Ediane

Ediane L. · Se casou em 07/09/2019

Fantástico

O que dizer da Vanessa Resende?? Minha palavra se resume à gratidão.
    Muito obrigada pelo excelente trabalho, você simplesmente arrasou!!
    Me falta palavras pra expressar o meu contentamento com o seu trabalho.
    Você é uma pessoa iluminada! Agradeço a Deus por tê-la colocado em meu caminho numa data tão especial!!
    Super Recomendo.
    Eu não podia ter feito escolha melhor!
    Um beijo e um abraço!! :)

Enviado a 08/10/2019

Respondido por Vanessa Resende - Studio de beleza:

Eu que tenho que te agradecer por nós escolher nesse momento tão especial de sua vida, fico muito feliz, seja bem vinda sempre.
  • Tati

Tati A. · Se casou em 20/07/2019

Simplesmente amei

Super indico. Fui super bem atendida, desde o primeiro contato, equipe super atenciosa, com muita paciência cuidando dos mínimos detalhes, amei minha maquiagem, unha, cabelo tudo. Minhas madrinhas também se arrumaram la, ficaram todas lindas. Vou ser eternamente grata, q deus abençoe vocês. Meu sonho foi realizado com sucesso.

Enviado a 06/03/2020

Respondido por Vanessa Resende - Studio de beleza:

Muito obrigada por nos escolher nesse momento tão especial de sua vida, ficamos muito felizes. Seja bem vinda sempre.

Thais V. · Se casou em 07/07/2019

Diaa de noiva

Equipe maravilhosa, atenciosa, tudo muito lindo, realmente um dia de princesa.

Enviado a 04/03/2020

• Carolina

Carolina · Se casou em 20/06/2019

Eu amei tudo!

O trabalho da Vanessa é incrível. Eu amei tudo. Atendeu todas minhas madrinhas, minha mãe e minha sogra. E eu fiquei uma noiva maravilhosa. Foi tudo perfeito. E com um preço muito bacana!

Enviado a 19/09/2019

Respondido por Vanessa Resende - Studio de beleza:

Muito Obrigada por nos escolher nesse momento tão especial de sua vida ficamos muito felizes. Seja bem vinda sempre.
  • Danielle

Danielle S. · Se casou em 14/11/2018

Atendimento Excelente

Não tenho palavras para agradecer, toda equipe sensacional.
    Me senti super a vontade no dia mais importante da minha vida.
    Sem duvidas indico a todas minhas amigas!

Enviado a 19/03/2019

Respondido por Vanessa Resende - Studio de beleza:

Muito obrigada pela oportunidade de fazer parte desse dia tão especial pra vocês fico muito feliz. Agradeço também todo carinho, seja bem vinda sempre
  • Micaela

Micaela O. · Se casou em 03/11/2018

Super recomendo!!

Tive uma experiência maravilhosa no Studio Vanessa Resende, uma profissional excelente que transforma nosso dia de noiva em um dia único.

Enviado a 20/03/2019

Respondido por Vanessa Resende - Studio de beleza:

Muito obrigada pela oportunidade de fazer parte desse dia tão especial pra vocês fico muito feliz. Agradeço também todo carinho, seja bem-vinda sempre.

Rafaela · Se casou em 20/10/2018

Salão top!

Tive meu dia da noiva junto com a equipe da Vanessa, deixaram todas as minhas madrinhas, minha mãe é minha sogra super a vontade e todas ficaram lindas, com os penteados que escolheram. Fez teste de alguns penteados no meu cabelo e me ajudou na melhor escolha. Adorei meu dia, fez tudo com muito profissionalismo e cumpriu com o horário não deixando ninguém se atrasar. Recomendo muito o trabalho dela.

Enviado a 20/03/2019

Denise S. · Se casou em 23/09/2018

Dia da noiva

Eu e minhas madrinhas nos arrumamos no salão da Vanessa, qualidade do atendimento excepcional, super atenciosa e cuidadosa, desde o primeiro contato até o dia do casamento, meu dia da noiva foi maravilhoso.

Enviado a 04/06/2019

• Franciele

Franciele D. · Se casou em 02/09/2018

Exclusividade

Ela contribuiu para que o meu dia fosse perfeito. Exclusividade no atendimento, fiquei super a vontade no seu espaço, profissionalismo com produtos de qualidade, atendimento sem atrasos, um café maravilhoso de recepção. Super indico os serviços do estúdio.

Enviado a 31/05/2019