Opiniões de Tok & Retok Coiffeur
Opiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.8 de 5
4.8
Excelente
7 opiniões
Recomendado por 97% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.9 de 54.9
-
Tempo de resposta Avaliação 4.7 de 54.7
-
Profissionalismo Avaliação 4.9 de 54.9
-
Qualidade/preço Avaliação 4.7 de 54.7
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
-
Larissa Enviado a 26/07/2016Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Recomendo a todos o dia da noiva. O cuidado foi ímpar de todos os que cuidaram de mim no meu dia e tudo foi perfeito e conforme o planejado. Todos os funcionários foram super atenciosos e não tive qualquer tipo de problema. -
Qualidade do serviço
-
Andreia Enviado a 16/02/2016Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Amei todos os serviços oferecidos pro dia de noiva, pessoal super atencioso e comprometido, preço acessível com serviço de qualidade. Amei a massagem, a maquiagem e o penteado. Amei tudo mesmo! Super recomendo! -
Qualidade do serviço
-
Gisele Enviado a 31/10/2015Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Foi um dia de muita expectativa e emoção. Como toda noiva, eu estava bastante ansiosa, mas o dia de noiva que passei no salão Tok & Retok, me ajudou a relaxar, me divertir e de bônus sai como uma princesa! A Rafaela foi super atenciosa desde os dias que antecederam o casamento até o grande dia. As profissionais: cabelereira Ivonete, esteticista Vera e manicure Débora me cobriram de atenção e cuidados! Simplesmente amei tudo! Pena que tudo parece um sonho e passa tão rápido! Já era cliente do salão e essa experiência serviu para aumentar o conceito que tinha! Parabéns a todos e continuem assim: atenciosos e profissionais! Beijão -
Qualidade do serviço
-
Gabriele Enviado a 03/12/2014Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Quero agradecer a toda equipe que esteve junto comigo nesse dia tão especial! Adorei o serviço , os profissionais que me acalmaram e tiveram muita paciência , o ambiente relaxante da massagem, afinal tudo maravilhoso só tenho elogios para fazer! Obrigada beijos. -
Qualidade do serviço
-
Luana Enviado a 13/06/2014Avaliação 4.8 de 54.8-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Atendimento no dia da noiva concluído em perfeitas condições excelentes qualidade, profissionais capacitados, atenciosos e amigos! Excelente atendimento, horário dentro do previsto. Foi tudo ótimo. Obrigado! -
Qualidade do serviço
-
Bernardo Enviado a 04/06/2014Avaliação 4.8 de 54.8
-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Eu recomendo a Tok e Retok, devido ao trabalho de excelência feito pela empresa. Profissionais atenciosos, com competência na área respectiva a profissão, cuidadosos com os noivos para que possam ter um conforto e rapidez no atendimento. -
Qualidade do serviço
-
Mila Enviado a 11/05/2014Avaliação 4.2 de 54.2
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade/preço Avaliação 3 de 53.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Indico Tok & Retok sim, equipe Méier excelente, todos estão de parabéns. Noivas, podem confiar, eu recomendo e vale a pena! O meu dia foi bem especial, todos são super atenciosos.
Camila A. Alves Jacques -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?