Opiniões de Thais Mendes - Beleza de Noiva

Thais Mendes - Beleza de Noiva

Thais Mendes - Beleza de Noiva

Santos, São Paulo Estado

Isabella L. Enviado a 10/11/2023

Thais foi a minha melhor escolha de fornecedor

Fico muito feliz de ter encontrado a Thais, dentre todos os fornecedores, ela foi uma das minhas melhores escolhas. Sempre muito atenciosa (não só no dia do casamento, mas em todo o planejamento de grinalda, penteado e maquiagem), além de no dia, passar uma tranquilidade, mas também organização, saindo tudo no tempo certo. Sobre o trabalho em si, impecável, conseguiu extrair o melhor da minha beleza, mas mantendo o meu eu. Recomendo demais essa fada madrinha!
    Beatriz M. Enviado a 10/11/2023

Profissional Perfeita!!

Se eu pudesse dar um conselho pra quem sonha casar seria: contrata a Thais!
    Profissional perfeita, pontual, sensivel, dedicada… tudo de bom! Vai que é certo!
  • Karina
    Karina S. Enviado a 07/11/2022

Minha melhor escolha!

Logo de cara eu e a Thais demos match!
    Quando acessei o perfil dela no Instagram fiquei apaixonada, era aquilo que eu queria. Uma produção impecável e ao mesmo tempo, natural. Com brilho, com leveza, com paixão. E a Thais é apaixonada pelo que faz, isso ninguém pode negar. Ela foi a minha melhor escolha, a companhia que eu precisava antes da cerimônia começar, porque além de ela ter sido a responsável pela minha maquiagem e pelo penteado, ela me ajudou a ficar mais tranquila (altas fofocas, gargalhadas, muitas trocas). Quem já foi noiva dela sabe que até o look dela é pensado para valorizar a noiva! Ela arrasa!
    No fim, você não ganha só um dia de noiva maravilhoso, você ganha uma amiga!
    Obrigada por tudo, Thais. Eu nunca me senti tão bela quanto no dia do meu casamento. Você merece muito sucesso!!!

Pamella L. Enviado a 07/11/2022

Muito mais do que uma maquiagem

Como começar a falar de Thais?
    Primeiro é entender que o que você contratar não é um pacote de cabelo e maquiagem. Você contrata um ser humano que entende o seu sonho e abraça ele! Que comemora cada preparativo do casamento com você e ainda dá as melhores dicas de qualquer setor que você possa imaginar (inclusive o lugar que eu fiz meu casamento foi ela que me contou que existia!)
    Além disso é uma pessoa extremamente doce, carismática e agradável, que tenho certeza que deixará o seu dia mais leve, como o meu foi! Sem dizer que é extremamente profissional, pontual e ainda resolve vários mini problemas que venham acontecer ao longo do seu dia (no meu caso, minutos antes de sair, caíram várias pedrarias do meu sapato e quem consertou foi a Thais com uma pinça!).

Ah, e uma coisa que preciso reforcar: a sua organização! Seu cronograma é tão incrivelmente perfeito que antes de sair (e depois das fotos, filmagens e etc) ainda tive 20min pra comer e não chegar no meu próprio casamento morrendo de fome!

Indico a Thais de olhos fechados para qualquer produção, mas falando de casamentos... não sei como alguém consegue casar sem tê-la ao lado!
  • Nathália
    Nathália F. Enviado a 06/11/2022

Melhor escolha para o momento tão especial como um casamento

Escolhi a Thaís por acompanhar seu trabalho e ir de encontro com o que eu buscava para o meu grande dia.
    Profissional integra, comprometida com o cronograma, entrega de alta qualidade, clareza ao explicar seus serviços, auxilia nas escolhas (véu, grinalda, make, acessórios) e entendimento do que queremos para o grande dia!
    Foi muito além das minhas expectativas!! Fez meu casamento do civil e minha festa com maior delicadeza!
    Realiza prévia e ajustes para vc se encontrar na make!! Monta cronograma para seguir no dia do casamento (o que tranquiliza o coração de uma noiva rsrs)
    Minha make e penteado ficaram impecáveis o dia e noite toda!
    Recomendo com olhos fechados para todas que queiram realçar a beleza e ser interpretada por uma profissional incrível!!
    Gabriela L. Enviado a 27/08/2022

Making of noiva

Conheci a Thais através da minha assessoria, ela estava no meio entre algumas para orçamento. Logo que a chamei recebi seus pacotes de serviços e valores, e eles abordavam tudo o que eu precisa e que estava procurando, incluindo as do ensaio!!

Sua delicadeza e doçura, a forma como aborda para conhecer a noiva me encantaram e fiquei muito feliz com o resultado de tudo, sua flexibilidade, sua calma para tranquilizar a noiva no dia, foi tudo incrível! Sua equipe com as madrinhas também arrasaram, todos adoraram o resultado!

Só tenho gratidão por ela fazer parte desse dia!! Não me arrependo em nada da minha escolha pela Thais, escolheria mil vezes!!
  • Priscilla
    Priscilla S. Enviado a 11/04/2022

Fada Madrinha

Indico a Thais Mendes para todas as noivas que, assim como eu, se importam em "se sentirem si mesmas" no dia do casamento. Desde o primeiro contato com a Thais, quando ela foi super atenciosa, e durante todo o processo de preparativos do casamento, até o "grande dia", foi uma fornecedora que eu sempre pensava 'o quanto tinha "acertado" em ter escolhido'.

Nos preparativos, Thais participou de toda a "concepção" da minha "beleza da noiva", conversando sobre cada detalhe, não só da maquiagem e cabelo, mas de tudo que poderia se relacionar com esses itens. Tem uma sensibilidade ímpar, muito amorosa, alegre, consegue captar os mínimos detalhes de nossas preferências. Era sempre uma delícia o momento de conversar com a Thais.

No dia do casamento, foi ela a responsável por toda a leveza dos momentos em que eu estava me preparando. Até nas horas em que algum "mini caos" ameaçava se instalar, estava ela lá para fazer a magia de uma verdadeira fada madrinha, entregando não somente o serviço dela, mas palavras e sentimentos além dele. Nunca esquecerei da sua maestria na prestação de serviços, Thais. Após o casamento, muitas pessoas elogiaram a naturalidade da minha produção, e o quanto eu estava "eu mesma". Méritos da Thais!
    Milena A. Enviado a 28/01/2022

Perfeição!

O trabalho da Thais é perfeito porque ela te entrega o que é perfeito pra cada noiva de acordo com quem ela é, superando qualquer tipo de insegurança e destacando aquilo que você ama em você mesmo. Tudo o que ela faz é com excelência e dedicação. Todas as ferramentas/análises/pesquisas e principalmente, o relacionamento, que ela desenvolve com as noivas ao longo do processo até o grande dia, te entrega aquilo que você sonhou pro dia e as vezes até mais. Que foi o meu caso. A única parte ruim do trabalho da Thais é que você morre de saudade depois que tudo passa.
  • Aimée
    Aimée L. Enviado a 07/11/2022

Só se casa uma vez

“Só se casa uma vez”, ao menos pela primeira vez… e só se tem a dimensão do que é casar… casando!
    Claro que buscamos tudo para que nosso dia seja “perfeito”, mas muito além disso… eu queria ter no meu “time” pessoas que conseguissem fazer o meu dia ser perfeito caso algo desse “errado”.
    Nem tudo está em nosso controle, mesmo que a gente tente muito. No dia que conheci a Thaís pessoalmente, no Workshop do Preparadas para Casar, tive a certeza de que ela seria uma dessas pessoas, e FOI!

Sua doçura, profissionalismo, empatia, alegria, respeito… MUITAS qualidades em uma pessoa/ profissional só, foi o que fez com o dia que sempre sonhei fosse perfeito.

Foram 3 vezes remarcando o casamento, gravidez, pandemia, protocolos, dúvidas, medos, inseguranças… mas havia alguém que conhecia esse mundo dos casamentos, que tinha sempre uma palavra de conforto e incentivo que fez com que eu tivesse o meu dia perfeito.

Minha gratidão eterna!
  • Laís
    Laís M. Enviado a 16/07/2021

Profissional Incrível

O trabalho da Thaís é incrível!
    Ela é muito atenciosa e uma excelente profissional.
    Recomendo muito.