Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Thais Mendes - Beleza de Noiva

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br

• Priscilla
    Priscilla S. Se casou em 30/10/2021

Fada Madrinha

Indico a Thais Mendes para todas as noivas que, assim como eu, se importam em "se sentirem si mesmas" no dia do casamento. Desde o primeiro contato com a Thais, quando ela foi super atenciosa, e durante todo o processo de preparativos do casamento, até o "grande dia", foi uma fornecedora que eu sempre pensava 'o quanto tinha "acertado" em ter escolhido'.

Nos preparativos, Thais participou de toda a "concepção" da minha "beleza da noiva", conversando sobre cada detalhe, não só da maquiagem e cabelo, mas de tudo que poderia se relacionar com esses itens. Tem uma sensibilidade ímpar, muito amorosa, alegre, consegue captar os mínimos detalhes de nossas preferências. Era sempre uma delícia o momento de conversar com a Thais.

No dia do casamento, foi ela a responsável por toda a leveza dos momentos em que eu estava me preparando. Até nas horas em que algum "mini caos" ameaçava se instalar, estava ela lá para fazer a magia de uma verdadeira fada madrinha, entregando não somente o serviço dela, mas palavras e sentimentos além dele. Nunca esquecerei da sua maestria na prestação de serviços, Thais. Após o casamento, muitas pessoas elogiaram a naturalidade da minha produção, e o quanto eu estava "eu mesma". Méritos da Thais!
    Milena A. Se casou em 02/10/2021

Perfeição!

O trabalho da Thais é perfeito porque ela te entrega o que é perfeito pra cada noiva de acordo com quem ela é, superando qualquer tipo de insegurança e destacando aquilo que você ama em você mesmo. Tudo o que ela faz é com excelência e dedicação. Todas as ferramentas/análises/pesquisas e principalmente, o relacionamento, que ela desenvolve com as noivas ao longo do processo até o grande dia, te entrega aquilo que você sonhou pro dia e as vezes até mais. Que foi o meu caso. A única parte ruim do trabalho da Thais é que você morre de saudade depois que tudo passa.
  • Laís
    Laís M. Se casou em 03/07/2021

Profissional Incrível

O trabalho da Thaís é incrível!
    Ela é muito atenciosa e uma excelente profissional.
    Recomendo muito.
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Thayane
    Thayane Se casou em 12/06/2021

Trabalho impecável

Conheci a Thaís através de um sorteio no Instagram. Eu e meu noivo ganhamos um ensaio fotográfico, e eu fui maquiada por ela.

Desde o começo muito simpática e atenciosa. Quando me vi pronta, fiquei encantada pelo seu trabalho. E tive a certeza de que ela estaria comigo no meu grande dia.

Uma maquiadora incrível, que entende o estilo da noiva e reproduz exatamente da maneira que foi solicitado.

A maquiagem e o penteado ficaram intactos até o final da festa, e fiquei até com dó de tirar.

Recomendo sempre, e é uma honra ser do time #NoivasThaisMendes
  • Alessandra
    Alessandra M. Se casou em 06/02/2021

Profissional competente e atenciosa

Descobri a Thais, quando buscava alguém para me maquiar no pre-wedding que seria na praia. Simplesmente me apaixonei pelo trabalho dela. Tenho pele oleosa, e pude sentir a qualidade do trabalho, que além de lindo, é de extrema perfeição, pois fiz a fotos externas e nada borrou, nada desmanchou, durou muito. Então, tive que ter ela em meu dia especial! É uma profissinal muito solícita, atenta aos nossos desejos, com muito profissionalismo, pontualidade, e responsabilidade em uma data tão importante para uma noiva.
  • Simone
    Simone Se casou em 22/11/2020

Excelente profissional

A Thaís é uma profissional incrível, super simpática que respeitou muito tudo que eu queria, me ajudou além do que foi proposto, eu não poderia ter feito escolha melhor, minhas madrinhas e minha mãe tambem amou
  • Fernanda Jardelina
    Fernanda J. Se casou em 27/09/2020

Zero defeitos!

Thais é uma profissional maravilhosa, a maquiagem e cabelo ficaram impecáveis! Sem contar na simpatia da profissional! Ela é super pontual e organizada! Atende na região de SP também e não só na baixada santista!
    Fabiane M. Se casou em 05/09/2020

Excelente profissional

Super dedicada, pontual, serviço de qualidade com produtos de primeira, uma profissional com essência, educada, me transmitiu muita tranquilidade no momento que estava tensa, por ser o grande dia, parecia que já conhecia que era uma amiga, me deixou linda não só eu como minha mãe, cabelo e maquiagem impecáveis.
  • Natália
    Natália L. Se casou em 28/08/2020

Profissional incrível e atenciosa!

A Thais é uma profissional incrível!

É pontual, atenciosa, cuidadosa com cada detalhe, tem uma paz,tranquilidade e amor que transborda e contagia a gente.

Só tenho elogios. A maquiagem ficou impecável. Casei às 11h da manhã e precisei viajar no mesmo dia, cheguei no hotel quase às 22h e a maquiagem permanecia intacta, inclusive o batom. A pele em nenhum momento ficou oleosa, a sombra não borrou. Nada saiu do lugar, tudo de extrema qualidade.

O cabelo então nem se fala. Não saiu um fio do lugar, as ondas permaneceram do mesmo jeito de quando ela fez.

Foi uma profissional que fez tudo que pedi e muito mais. E detalhe, ela é ainda mais maravilhosa como pessoa. O amor que ela coloca em tudo que faz, é incrível.

Dá vontade de casar toda semana só para ser maquiada por ela.
    Nathalia M. Se casou em 18/07/2020

O trabalho da Thais é impecável!

A Thais é uma ótima profissional! Além de uma pessoa incrível, seu trabalho é impecável. A assistência que ela dá do início ao fim é demais. Uma profissional que passa muita segurança, ajuda na indecisão(rs), dá dicas, e deixa a gente muito a vontade. Trabalha com maquiagem bem natural - o que me fez pensar nela como a primeira opção. Se hoje eu penso em maquiadora, não penso em mais ninguém a não ser ela.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem