Uma noiva deslumbrante certamente teve uma assessoria de beleza profissional, que não apenas replica o mesmo penteado e a mesma maquiagem em todas as mulheres, mas que estuda e entende as características físicas e a personalidade da mulher para contribuir com ainda mais elegância e segurança na postura de noivas como você.
Serviços oferecidos
Disposta e determinada, Thaís Brandão Hairstylist está no mercado há quatro anos, e desde então realiza o penteado e a maquiagem de noivas, madrinhas, daminhas e convidadas, que atende junto à uma equipe de profissionais com as quais trabalha em grandes eventos.
Área de atuação
Baseada na cidade de Gama, no Distrito Federal, a profissional da beleza realiza o seu penteado e maquiagem onde quer que você esteja, pois atende à domicílio. E te acompanha até o evento, se assim for o seu desejo. Entre em contato pelo formulário online e saiba mais detalhes.
Serviços
Cabeleireiro para noivas, maquiagem para noivas
A domicílio
Sim
Mais detalhes
Mais informação sobre Thaís Brandão Hairstylist
Com que antecedência devo entrar em contato?
O quanto antes melhor, pois podem facilitar a forma de pagamento do contrato
Quanto cobra pelo deslocamento?
Depende da localização de onde vai ser o atendimento
Qual é a sua atividade principal?
Cabeleireiro
Fica com a noiva até finalizar o ensaio fotográfico?
Não
Quantas pessoas podem maquiar para um casamento?
Depende muito do horário do evento.
Mais se for preciso levam uma equipe
Quantas pessoas podem pentear para um casamento?
Depende muito do horário do evento,
Mais se for preciso levam uma equipe
Realiza maquiagem e penteado para as fotos pré-casamento ou pós-casamento?
Sim
Quais são as formas de pagamento?
Pode ser à vista ou no cartão crédito ou débito ou dividido até a data evento por depósito bancário
Um encantoThaís Brandão HairstylistCoque altoPenteado semi presoCoqueCoqueCoque para cabelos cacheadosRabo de cavaloCoque baixoSemi-presoCoque com torcoesCoqueSemi-presoSemi-preso com trançasNoivaNoivaCoque para noivaSemi presoMaquiagemMaquiagemMaquiagemMaquiagemNoivaPenteado russoCoqueMaquiagem para noivaCoqueCoqueSemi presoSemi presoTrançasCoque com trançasNoivasNoivaNoivaNoivaNoivaNoivaNoivaNoivaNoivaCoquePenteados mais despojadoMaquiagemCoque baixoCoque altoUma delicadezaSoltinhoMakeupUm encantoThaís Brandão HairstylistCoque alto
Ela é linda, cuidadosa, e junto com a Jordana formam uma dupla incrível! Eu simplesmente amei! Apaixonada mesmo com o trabalho delas!
Enviado a 20/12/2020
Silvia C.
· Se casou em 23/11/2019
5.0
Qualidade do serviço:
5.0
Tempo de resposta:
5.0
Qualidade/preço:
5.0
Flexibilidade:
5.0
Profissionalismo:
5.0
Recomendadíssima!
A Thais foi um achado! E que achado! O preço dela é super acessível para uma profissional como ela. Amei o penteado, tanto da prévia quanto do dia do casório. Ela é super rápida! Também arrumou + 6 mulheres (2 mães e 4 madrinhas). E não houve atrasos. Super recomendo!
Enviado a 11/09/2020
Prêmios de Thaís Brandão Hairstylist
Mapa de localização Thaís Brandão Hairstylist
Quadra 44 casa 24 - setor leste Gama (Distrito Federal) 72440-440