Temires Barbosa

Temires Barbosa 5
+ 29
  • Maiana

Maiana F. · Se casou em 01/09/2019

A melhor profissional desse mundo! (Sem exagero)

Nossa, gente eu não sei nem como falar dessa profissional/pessoa incrível que ela é. Apesar de meu casamento ter sido no cartório, eu nem precisei me preocupar em fazer prova de maquiagem, só mostrei a ela uma maquiagem que achei bonita (já deixando claro que sabia que não ia sair igual). Foi nessa que ela me surpreendeu ainda mais, a maquiagem que ela fez saiu mil vezes mais linda do que a original (sem desmerecer a outra profissional).
    Eu fiquei linda, ela valorizou meu rosto, nada de exageros, sem contar o penteado, tudo perfeito!

Recomendo pra todo mundo, todos amaram. Dedicada, paciente, simpática, atenciosa, prestativa... Nota 1000! Continue assim que você está no caminho certo!

A qualidade das fotos não estão boa, mas dá pra ver um pouco do que estou falando.

Temires Barbosa 6
    Enviado a 24/09/2019
  • Andrea

Andrea S. · Se casou em 27/07/2019

Simplesmente maravilhosa!!!

Foi uma satisfação imensa ser produzida por Temires, ela é uma profissional excelente, gostei muito do trabalho dela e eu fiquei parecendo uma princesa no dia do meu casamento, foi exatamente do jeito que eu sempre sonhei, muito obrigada!!!
    Recomendo a todos!!

Enviado a 04/08/2019
  • Layssa

Layssa M. · Se casou em 07/07/2019

Maravilhoso.

Ganhei a maquiagem de presente, pela grande confiança de uma prima, e foi perfeito! Antes do grande dia fiz a prévia, ajustando as minhas preferências o quanto fosse necessário. No dia teve massagem relaxante, máscara de ouro e maquiagem e cabelo impecáveis. O comentário da festa. Além de toda atenção na hora de colocar o vestido pra nada ficar fora do lugar. Atendimento excelente. Recomendo muito.

Enviado a 23/08/2019
  • Lúcia

Lúcia M. · Se casou em 08/06/2019

Tranquilidade e profissionalismo!

Atende de maneira cuidadosa e tenta imprimir o sonho de cada um, com o cuidado de ajustar e dar toques que harmonizem melhor com a roupa, o momento, o evento. É bastante atenciosa, carismática, pontual. Seu comprometimento com o cliente vai além, se dedica a ver conforto e felicidade estampada em sua arte. Adorei fazer minha preparação com ela e conhecê-la.

Enviado a 22/07/2019

Beatriz · Se casou em 29/03/2019

Trabalho excelente

O ateliê Temires Barbosa é maravilhoso e acolhedor tudo necessário para o dia tão especial. Temires é uma excelente profissional e nos deixa super a vontade.
    Me senti uma verdadeira princesa. Muito obrigada!

Temires Barbosa 11
    Temires Barbosa 12
    Temires Barbosa 13
    Enviado a 11/04/2019
  • Naiara

Naiara N. · Se casou em 07/02/2019

Ótima profissional

Temires te deixa à vontade. Se preocupa com sua preferência pessoal, mas é claro, sempre levando em conta o que fica melhor em você e te explica direitinho o que será feito, o que é bom e o que não é de acordo com suas características físicas.

Temires Barbosa 14
    Temires Barbosa 15
    Enviado a 28/02/2019
  • Brenda

Brenda S. · Se casou em 30/11/2018

A melhor escolha para o meu dia de noiva!

Temires Barbosa é de um profissionalismo excepcional! Super carismática, atenciosa, pontual, me atendeu super bem em seu ateliê e fez com que eu me sentisse a noiva mais linda desse mundo! Sem dúvidas foi a escolha mais do que acertada para o meu grande dia!

Temires Barbosa 16
    Temires Barbosa 17
    Enviado a 02/12/2018
  • Tamires

Tamires C. · Se casou em 13/10/2018

Meu sonho realizado

Foi meu coração que a escolheu, foi amor a primeira vista, vi fotos de produções feita por Temires em seu Instagram e me apaixonei pelo trabalho. Maquiagem impecável com muita naturalidade. O atendimento foi excelente desde o encontro pra fechar o contrato. Me senti plena no meu ensaio de casamento e no meu grande dia. Olho para cada foto emocionada e percebo que valeu a pena. Não estou falando de dinheiro, estou falando de trabalho realizado com dedicação, responsabilidade e respeito.

Gratidão

Enviado a 02/08/2019
  • Michele

Michele L. · Se casou em 28/10/2017

Eu não tenho nem palavras pra descrever a alegria em poder ser maquiada por você. Como noiva, temos um sonho em ficarmos linda, em ter a maquiagem e penteado dos sonhos. Quero dizer que a procura pela escolha foi ardua, olhei varios perfis, vários trabalhos e indicação de Jéssica Santos Fotografia, mas o que mais me ajudou na escolha foram suas fotos, cada detalhe, cada emoção transmitida pelas suas clientes. Me vi sendo maquiada por ti, porém não imaginava a pessoa maravilhosa que você é!
    Super talentosa, carismática, gentil, delicada. Além de maquiadora uma excelente pessoa, que cuida de cada detalhe, que cuida de nós, que acalma, que conversa, que nos faz rir.
    Desde o primeiro dia que te conheci, sabia que tinha feito a escolha certa!
    Você sempre atenciosa, tirava minhas dúvidas, me ajudava nas escolhas, dava palpites e sugestões e me atendia até fora do horário de atendimento.
    Na primeira realização da maquiagem que foi para o ensaio pré casamento, me deu um friozinho na barriga, aquela dúvida se ficaria como esperado e digo, ficou além do que eu imaginava! Me senti linda e maravilhosa!
    Ai veio a prova de maquiagem e pentiado, quando me olhei no espelho, parecia que eu estava em um sonho.
    Amei cada detalhe e foi uma emoção grande.
    Repito a frase, seria tão bom se existisse várias Temires, para que todas que buscam um serviço de qualidade, pudessem ser atendidas por você. Agradeço muito a Deus por ter colocado você na minha vida, para esse momento tão especial e único!
    Sou muito grata a você!

Amei tudo! Sem palavras!

Temires Barbosa 18
    Temires Barbosa 19
    Enviado a 26/12/2017
  • Livia

Livia S. · Se casou em 11/06/2017

A minha experiência foi excelente! Desde o primeiro contato fui muito bem atendida, fiz prévia de tudo, o que é essencial pra esse tipo de serviço. Pessoa tranquila, com material de excelente qualidade, me arrumei no espaço dela e foi ótimo. Recomendo! Serviço de excelente qualidade com preço acessível e atendimento cordial.

Enviado a 22/06/2017