Temires Barbosa

32 opiniões | Salvador (Bahia)

Opiniões de Temires Barbosa

Mai · Se casou em 05/09/2020

Temi é maravilhosa

Temi é uma excelente profissional, foi uma ótima escolha contratar o serviço dela no meu grande dia. Fez minha make e hair do jeito que eu tinha pedido. Tive meu dia de princesa e conforto.

Enviado a 14/10/2020

Mariana N. · Se casou em 14/02/2020

A estrela da noite foi você Temi.

Temi, você terá pra sempre sua marca no nosso dia, em um dos dias mais importantes da minha vida. Meu coração é só gratidão e me emociono só de lembrar... Muito obrigada pela paciência, dedicação e carinho. Desde a previa me senti tão bem cuidada e realizada, tudo já estava tão lindo que fiquei ainda mais ansiosa para que chegasse logo e quando relembro isso vejo como a previa foi importante para que tudo fluísse no dia, com minhas escolhas predeterminadas e a certeza que tudo sairia do meu jeitinho no horário combinado. E assim foi, você cuidou de todos os detalhes, desde a cisma que dei com os cílios (que aconteceu na previa e você teve todo o cuidado de conseguir um que estivesse adaptado a minha vontade) até a minha louca com o batom, você cuidou para que tudo fosse minha cara, meu gosto. E o tempo que passei contigo você fez com que tudo se encaixasse de uma maneira leve e descontraída, apesar de toda a minha ansiedade. Enfim. Você me deixou melhor do que eu sonhei, você tornou meu dia ainda mais especial. Você é incrível!

Ps: Minhas fotos mostram o quanto eu estava tranquila na minha cerimônia e curtindo cada detalhe, cada momento. Logo eu que sou super ansiosa. Ponto pra quem? Se eu me senti tão linda, leve e solta pode ter certeza que foi você quem mais brilhou.

• Rosângela

Rosângela R. · Se casou em 28/12/2019

A questão não é o dia de noiva e sim com quem vai tornar o seu dia de noiva o dia. Perfeito essa é a questão na hora da escolha! E foi isso que Temires fez nesse dia tornou inesquecível cada minuto foi simplesmente único passei um dia mágico essa é a palavra só tenho a agradecer a você Temires, você tem amor a profissão então não poderia ser diferente. Sim você faz acontecer o que nós noiva esperamos e isso fica mais claro ainda quando depois de pronta todos olham e diz você escolheu a profissional certa .Pois essa sim faz o trabalho com amor e dedicação e não esquecendo que tudo isso em cima do que a noiva fala e ela simplesmente entende é mágico e simplesmente ao olhar no espelho você vê que ela entendeu o que você queria e ali você está linda com os olhos cheios da água gente é difícil descrever o que ela consegue tirar de sentimentos de uma noiva me sinto muito feliz por ter conhecido ela mais uma vez obrigada ,poderia falar de você o dia todo.

• Rayara

Rayara V. · Se casou em 14/12/2019

Atendimento maravilhoso!

Temires teve muita paciência com as minhas escolhas e me atendeu com muita competência no meu tão sonhado dia. Escolheria ela de novo com certeza!

Enviado a 10/05/2020

Sandra C. · Se casou em 21/11/2019

Não tem preço

Sentir se segura ,confiante e plena no seu grande dia não tem preço. E foi exatamente assim q me sentir com o profissionalismo de Temires. Desde o nosso primeiro contato ate o meu momento tão esperado, ela me passou tranquilidade, confiança... Com ela, todo investimento (não falo financeiro não) vale a pena. Produtos profissionais e de qualidade, espaço aconchegante. Recomendo a todos. Obrigada por tudo beijos

Enviado a 06/05/2020

Juliane D. · Se casou em 08/11/2019

Ela realiza sonhos!

Sem dúvidas a minha melhor escolha! Me senti leve e tranquila no meu grande dia e tive todo o suporte necessário. Obrigada pela paciência com todas as minhas mil perguntas rsrs (sim, ela deu todo o suporte da forma mais incrível possível sempre respeitando meus gostos e me dando dicas e idéias). Mas principalmente obrigada por ter sido muito mais que uma maquiadora, você foi uma grande amiga e me deu o que eu tanto sonhava, um dia de princesa! E sobre seu ateliê? Ah, me senti em casa! Muito confortável, fui muito mimada! Quando olho para minhas fotos do dia do casamento, fico super satisfeita, cada detalhe foi feito por você com todo carinho, e nada melhor que estar exatamente como você sonhava nesse dia tão especial e importante. Digo e repito: você realiza sonhos! Te amo!

Enviado a 18/06/2020
  • Jorgleide

Jorgleide S. · Se casou em 12/10/2019

Excepcional.

Ganhei de presente o meu dia de noiva! Nesse caso pude escolher o local, foi onde após várias pesquisas conseguir o contato dessa incrível profissional. Desde o primeiro contato via zap até o grande foi ela foi paciente e amorosa, sendo que o seu carisma e atenção nos deixou super a vontade no caso a minha esteve ao meu lado nesse grande momento.É impossível escrever em poucas palavras, mas desde já sou muito grata por ter fechado um contrato contigo. O meu muito obrigado e até a próxima, creio que não seja pra outro dia de noiva, mas em outra ocasião né isso.

• Beatriz

Beatriz S. · Se casou em 10/10/2019

Recomendo!

Super recomendo,amei o meu dia de noiva! Tudo do jeitinho que eu sempre sonhei.

• Beatriz

Beatriz B. · Se casou em 28/09/2019

Tive meu dia de princesa junto com pessoas especiais

Meu dia foi maravilhoso, de princesa realmente , destaque para o lugar: a cama de massagem, quarto com ar condicionado e banheiro. Perfeito pra você esquecer de qualquer tensão e relaxar realmente. Fiquei muito calma no dia do meu casamento e em muito se deve ao ambiente e profissionalismo de Temires. Sempre pontual e muito atenciosa às necessidades da noiva!! Super recomendo!!! A maquiagem geralmente é o que a gente mais procura, mas além da maquiagem eu amei meu penteado, ficou tão lindo que eu dispensei o acessório que ia usar no cabelo!

Enviado a 16/06/2020