Opiniões de Tati Sales Makeup

Tati Sales Makeup

Vespasiano, Minas Gerais

• Maria
    Maria C. Enviado a 22/05/2024

Tive um dia de princesa!

Me senti cuidada pela Tati e a sua equipe desde o primeiro contato! Tive um dia maravilhoso, leve, tranquilo e com certeza cheio da presença de Deus. Além de uma beleza que refletiu minha identidade. Só tenho a agradecer por tudo!

Respondido por Tati Sales Makeup:

Maria sua linda eu que te agradeço muito princesa pela confiança de coração muito obrigada. Saiba que foi um prazer te feito parte dessa momento lindo 🤍✨
    Ana K. Enviado a 22/05/2024

Noiva Ana em seu grande dia

Sabe o que se sentir acolhida desde o primeiro contato ,sim foi o que aconteceu,Tati e de uma doçura e delicadeza, me fez sentir linda e maravilhosa sem perder minhas características meu grande dia. Simplesmente amei a experiência de estar com com Tati sales.

Respondido por Tati Sales Makeup:

Karol sua lindaaaaaaa eu que só tenho a agradecer você de todo coração pelo carinho e pela confiança. Você simplesmente ficou maravilhosaaaaaa muito obrigada mesmo linda 🤍✨
  • Luiza
    Luiza O. Enviado a 21/05/2024

Ameeeeeei com todo meu coração ♥️

Simplesmente perfeitas, Tanto Tati quanto Nayara super atenciosas, trabalho de excelência! Chorei ,pulei,dancei e a maquiagem e o cabelo ficaram intactos, fora o cuidado delas comigo ,amei muitoo ❤️

Respondido por Tati Sales Makeup:

Princesa lindaaaaaaa eu que amei te feito parte do seu sonho e deixar você ainda mais linda foi fácil demais . Muito mais muito obrigada pelo carinho e pela confiança 🤍✨

• Adriana
    Adriana S. Enviado a 07/05/2024

Ainda não me recuperei desse diaaaaaa

Antes de buscar por uma maquiadora, estava com a ideia fixa de eu mesma fazer a minha maquiagem e o meu cabelo para o meu dia pois tive uma experiência nada agradável da minha última vez.

Quando tive o primeiro contato com a Tati, fui surpreendida com o cuidado que fui tratada desse momento em diante. No teste não foi diferente, que recepção calorosa que tive tanto com a Tati como a sua irmã Naiara. Não foi preciso de muitas correções pois elas souberam me escutar e me entregar o que queria e sinceramente nem queria tirar a maquiagem rsrs.

Enfim no meu grande dia, ainda sendo acompanhada pela minha cunhada e minha afilhada, fomos bem tratada e queeeee tratamento digno de uma princesa. Ela, o espaço (espetacular), sua irmã colaboraram para que eu ficasse tranquila e foi assim até o final e vou deixar aqui o quão maravilhosa fiquei. Minha pele negra foi bem tratada e embelezaram ainda mais.

Obrigada, Tati Sales!

Dri 🌻

Que gratificante ler essas palavras e saber que fizemos uma beleza impecável e o melhor que você gostou e se sentiu linda . Eu só tenho a agradecer você por todo o carinho e toda confiança. Muito obrigada princesa!!!! 🌻
    Bruna F. Enviado a 20/04/2024

Uma maquiagem que realça a sua beleza que vc já tem

A tati é especialista em realçar a sua beleza da maneira mais natural possível.
    O intuito dela é que vc olhe para o espelho e se sinta você mesma , se enxergue e se apaixone!
    Ela quer que você se sinta nessa dia ! Tratamento é tão especial , tão cuidadoso que é até difícil tirar essa maquiagem !
    Ela é tão sensível ao ouvir e executar exatamente o que você pede ! Não vai se arrepender nunca de contrata lá !
    Eu tinha medo daquela maquiagem que parece que te transforma em outra pessoa de maneira que você nem se reconhece ! Com ela eu fiquei super a vontade !

Respondido por Tati Sales Makeup:

Ah que princesa!!!!! Bruninha saiba que assinar a sua beleza foi um prazer e fácil demais pois linda você já é Maravilhosa. Obrigada pela confiança e pelo carinho 🤍
  • Rayanne
    Rayanne C. Enviado a 04/04/2024

Dia da noiva

Tati,
    Gostaria de agradecer a você e a Naiara por me deixar tão linda no meu grande dia.
    Vocês superaram minhas expectativas, a produção ficou perfeita.
    Recebi muitos elogios dos convidados, e não é pra menos.
    Sem contar o tanto que suei e mesmo assim a maquiagem ficou intacta!!

Muito obrigada ❤️

Ray 🌻

Sua Maravilhosa muito obrigada pelo carinho e por toda a confiança saiba que foi um prazer fazer parte do seu Sonho.
  • Mylena
    Mylena R. Enviado a 02/04/2024

A melhor de todas!

Toda a produção foi perfeita, e o cuidado fizeram total diferença no meu dia de princesa. A Tati e sua equipe cuidaram com muito carinho do meu dia de noiva e também da minha mãe, foi tudo perfeito é super recomendo!

Mylena 🌻

Genteeeee que lindaaaaaa eu que agradeço muito você princesa pelo carinho e pela confiança. Foi um prazer fazer parte desse sonho lindo .
    Jéssica O. Enviado a 28/02/2024

Trabalho Excepcional

Não existe melhor atendimento que o da Tati e sua equipe.
    O carinho e o cuidado prestados surpreenderam a mim e a minha família
    Maquiagem e Cabelos impecáveis, mas o serviço vai além da qualidade, a empatia e o amor ao próximo são marcas que jamais serão esquecidas.

Jéssica 🌻

Meus Deus !!!! Eu não tenho palavras para agradecer você pelo carinho e em especial pela confiança. Muito obrigada de Coração eu fiquei muito emocionada com as suas palavras 🤍
    Amanda J. Enviado a 28/02/2024

Um atendimento personalizado que ressaltou o que tinha de mais bonito em mim

Quem não sonha com o dia de noiva? São tantas expectativas para um dia que é único. Pra mim não foi diferente. De todos as ocasiões, essa é a que eu precisava estar linda! E você que é mulher sabe, as vezes, quando nosso cabelo mais precisa estar lindo, é quando ele resolver não colaborar. Justo numa data importante, a pele não colabora. Quando encontrei a Tati, sabia que se esses imprevistos surgissem, ela garantiria que estaria linda. Valeu a pena o investimento. Meninas, confesso, eu não queria pagar. Tudo de noiva parece tão caro, não é? Mas realmente valeu a pena. Além de ficar linda (de fato me achei linda), eu fui bem cuidada e bem recebida. Ela me manteve calma frente a tantas emoções.
    Camila S. Enviado a 07/02/2024

Tati Sales makeup

Tati e sua equipe são maravilhosas! Me encantou desde a primeira reunião, trabalho impecável e com muito amor ❤️