Opiniões de Tati Sales Makeup

Tati Sales Makeup

Vespasiano, Minas Gerais

• Sabrina
    Sabrina A. Enviado a 27/09/2024

Make e penteado simplesmente perfeitos!

Tati e Rê, suas lindas!

Quero agradecer de coração a vocês por terem feito minha beleza brilhar no grande dia! Eu simplesmente AMEI o resultado. Já no teste eu havia me emocionado, mas no dia foi além do que eu imaginava! Recebi muitos elogios dos convidados pela maquiagem e pelo penteado, e meu marido não parava de dizer o quanto eu estava linda! Vocês arrasaram!

Muito obrigada por tudo, de verdade! Que Deus continue abençoando e capacitando vocês cada vez mais! ❤️

Beijos 😘

Sabrina minha eterna noivinha 🌻

Muito obrigada princesa linda pelo carinho e pela confiança e saiba que foi um prazer assinar a sua beleza e deixar você ainda mais linda 🤍
  • Carol
    Carol R. Enviado a 12/09/2024

Melhor escolha para o meu casamento

Eu conheci a Tati através do Instagram, que minha irmã viu um anúncio e então comecei a seguir e me encantei pelo falo dela ser especializada em tons de pele negra. Antes de decidir a data do casamento eu já sabia que era ela que me maquiaria.
    Pois então, ela fez a minha produção do pré-wedding e do casamento de forma I M P E C Á V E L! A produção ficou melhor do que eu imaginava e além do que eu sonhava. Em relação a durabilidade, nem se fala! Durou a noite INTEIRA.
    Tati, você é um ser abençoado por Deus. Ele está em cada reflexo dos seus atos e ações.

Noivinhas com dúvidas, apenas contratem! O atendimento foi totalmente personalizado, com toda atenção e dedicação do mundo.

Além de todo carinho dado a mim, ela teve total atenção com minhas acompanhantes que saíram muito agradecidas e satisfeitas.

Obrigada por tudo, Tati. Você é pura LUZ.

Ahhhh sua lindaaaaaa ✨

Que fofaaaaaaa !!!! Carol eu só tenho a agradecer você princesa pelo carinho e pela confiança e como foi perfeito o seu dia e passar o dia com vocês que Delicia!!!! Que o Senhor continue abençoando a sua vida e toda a sua família com toda sorte de benção!!! 🤍🌻
  • Sabrina
    Sabrina A. Enviado a 27/08/2024

Make e penteado perfeitos!

Tati e Rê, suas lindas!

Quero agradecer imensamente a você e a Rê, por terem assinado a minha beleza no sábado, eu simplesmente AMEI, no teste eu já havia me emocionado, mas no dia saiu mais que perfeito! todos os convidados elogiaram bastante a make o penteado, e meu marido amou, a todo momento estava falando o quanto eu estava linda! Vocês arrasaram 🥰.
    Muito obrigada de todo coração por tudo ❤️
    Que Deus continue abençoando e capacitando vocês a cada dia mais! 😘

• Maria
    Maria L. Enviado a 22/08/2024

Surreal de perfeito! Amei tudo cada detalhe foi tudo maravilhoso. Maquiagem impecável a blindagem da pele e a duração nem se fala ficou perfeito! O penteado ficou perfeito também duração das ondas ficou fixas o tempo todo 💖 parabéns tati pelo seu trabalho e sua equipe 💖

Ah sua lindaaaaaaaaa

Minha eterna noivinha que quando fica nervosa começa a ri sem parar . Eu simplesmente amei ter sido escolhida por você para assinar a sua beleza. Muito mais muito obrigada pelo carinho e pela confiança princesa 🌻
  • Nunes
    Luane Enviado a 22/08/2024

Trabalho maravilhoso

Profissional excelente, um carinho enorme para nos atender da uma atenção a cada detalhe sobre nossos sonhos, mulher abençoada.
    Recomendo de olhos fechados, minha experiência foi fantástica 🥹❤️

Minha Boneca lindaaaaaaa
    Saiba que foi um prazer ter feito parte do seu sonho lindo e asssinar a sua beleza mais uma vez princesa e dessa fez para uma data mais que especial. Que o Senhor continue abençoando a sua vida e todos os seus sonhos em nome de Jesus 🤍✨
    Amanda J. Enviado a 15/08/2024

Apaixonada pela Tati e equipe!

Desde o meu primeiro contato com a Tati eu já me apaixonei pelo tratamento, cuidado e zelo que ela teve!
    Ela ouviu bem atentamente a tudo o que eu queria pro pré e principalmente para o grande dia, então ela superou todas as minhas expectativas!

Respondido por Tati Sales Makeup:

Minha linda !!!!! Amanda eu só tenho a agradecer você princesa pelo carinho e pela confiança e saiba que foi um prazer ter feito parte dessa sonho lindo com você 🤍
  • Giovanna
    Giovanna G. Enviado a 25/06/2024

Feedback Noiva Giovanna

Fui atendida de forma excepcional pela Tati Sales e Naiara Sales.
    Desde o primeiro contato fiquei encantada com o ótimo atendimento, a maneira que elas alinham tudo e faça com que tudo se realize da forma que sempre sonhamos, e a acreditem, ambas entregam bem mais do que o esperado.
    Tive um excelente teste de noiva e no dia do meu casamento fui surpreendida com um resultado ainda mais extraordinário, creio que Tati e Naiara estão sempre em busca de aprendizado para atenderem cada dia melhor cada cliente, graças a elas tive um lindo dia de noiva, tranquilo, no lindo espaço delas com muito conforto, além de todo serviço prestado na finalização recebi uma linda e abençoada oração, só tenho a agradecer a Deus por colocarem profissionais tão maravilhosas em meu caminho, gratidão meninas, que Deus continue abençoando vocês, recomendo a todas as noivinhas ❤️

Respondido por Tati Sales Makeup:

Minha eterna noivinha saiba que foi um prazer cuidar de você e fazer parte de sonho lindo foi um presente de Deus. Obrigada meu anjo por todo carinho e toda a confiança. Deus abençoe vocês sempre. Felicidades!!!! 🤍
  • Maria
    Maria C. Enviado a 22/05/2024

Tive um dia de princesa!

Me senti cuidada pela Tati e a sua equipe desde o primeiro contato! Tive um dia maravilhoso, leve, tranquilo e com certeza cheio da presença de Deus. Além de uma beleza que refletiu minha identidade. Só tenho a agradecer por tudo!

Respondido por Tati Sales Makeup:

Maria sua linda eu que te agradeço muito princesa pela confiança de coração muito obrigada. Saiba que foi um prazer te feito parte dessa momento lindo 🤍✨
    Ana K. Enviado a 22/05/2024

Noiva Ana em seu grande dia

Sabe o que se sentir acolhida desde o primeiro contato ,sim foi o que aconteceu,Tati e de uma doçura e delicadeza, me fez sentir linda e maravilhosa sem perder minhas características meu grande dia. Simplesmente amei a experiência de estar com com Tati sales.

Respondido por Tati Sales Makeup:

Karol sua lindaaaaaaa eu que só tenho a agradecer você de todo coração pelo carinho e pela confiança. Você simplesmente ficou maravilhosaaaaaa muito obrigada mesmo linda 🤍✨
  • Luiza
    Luiza O. Enviado a 21/05/2024

Ameeeeeei com todo meu coração ♥️

Simplesmente perfeitas, Tanto Tati quanto Nayara super atenciosas, trabalho de excelência! Chorei ,pulei,dancei e a maquiagem e o cabelo ficaram intactos, fora o cuidado delas comigo ,amei muitoo ❤️

Respondido por Tati Sales Makeup:

Princesa lindaaaaaaa eu que amei te feito parte do seu sonho e deixar você ainda mais linda foi fácil demais . Muito mais muito obrigada pelo carinho e pela confiança 🤍✨