Opiniões de Symetria

Campinas, São Paulo Estado

• Maira
    Maira F. Enviado a 12/12/2023

Pontualissimos!!

Já tinha sido madrinha no Sym e amado a ideia de poder ter um cafe da tarde com as minhas madrinhas, e foi isso que fizemos! Peguei um dia da noiva e do noivo! Fizemos juntos uma massagem relaxante, um escaldapés e uma hidro que a gente precisava antes da festa, pra acalmar o coração ansioso dos noivos, e meu noivo ficou do outro lado da rua, na barbearia e eu com todas as minhas madrinhas na parte principal. Fomos em 11 mulheres lindas se arrumando e curtindo o momento - e sim pontualissimos!
    Não me senti ansiosa em nenhum momento, sai de la flutando pro meu grande dia!

Respondido por Symetria:

Esperadíssimo oSym da Maira e do Vítor! Foi uma alegria vê-los sonhar com o grande dia e uma realização participar dos preparativos!
    Muita gratidão por se lembrarem do Sym, que será sempre a casa de vocês! Essas fotos do first touch autêntico, apaixonado e caloroso como vocês são para nós representa esse momento!
    Abraços de toda a família Sym
  • Laiza
    Laiza R. Enviado a 03/03/2023

Dia na Noiva no SYM

Mais uma vez em minha família fazemos o dia da noiva no SYM, pela experiência incrível.

Respondido por Symetria:

Laiza, querida! Foi um prazer enorme ter você e sua linda família no Sym!
    Gratidão de toda a nossa equipe por seu carinho e confiança! Que você e o Cristiano sejam muito felizes e abençoados.
  • MILENA
    Milena L. Enviado a 17/11/2022

Meu dia do Sym no Symetria

Symetria tenho uma gratidão enorme por vocês, meu olhinhos chegam encher de lágrimas, me acolheram tão bem, me sente tão bem com essa equipe maravilhosa, simplesmente me deixaram tão linda, só tenho que agradecer a Deus por ter colocado profissionais incrível na minha vida, continuem assim essa equipe dedicada e de um coração enorme que vocês são, vou levar comigo pro resto da minha vida, eu, minha mãe e minhas madrinhas agradecem muito vocês

Respondido por Symetria:

Mi, sua linda! Que dia encantador foi o seu. Foi uma alegria poder cuidar de você e sua família para esse moento inesquecível!
    O Sym será sempre sua casa e estaremos prontos para participar de mais momentos como esse! Receba todo o carinho da nossa equipe!

• Kamila
    Kamila Enviado a 20/12/2022

O MEU "Dia de Noiva"

O MEU "Dia de Noiva" foi simplesmente maravilhoso!!!
    Agradeço a toda a equipe do Symetria que cuidaram de cada detalhe do meu dia e ajudaram a torná-lo ainda mais especial.

Respondido por Symetria:

Kamila, que sorte a nossa fazer parte do seu dia especial! Foi um grande prazer cuidar do seu dia e só temos a agradecer por essa oportunidade incrível. Symetria será sempre a sua casa! Quando puder, venha nos ver pois já estamos cheios de saudades!
  • Ana Paula
    Ana P. Enviado a 02/06/2022

Cuidado e profissionalismo

Desde nosso primeiro contato com a Juliana pudemos ter a certeza de que estávamos fazendo a escolha certa! E nos surpreendemos com a equipe preparada para nos atender durante o dia dos noivos no salão. Roberto e eu ficamos muito satisfeitos com a pontualidade de atendimento e saída do salão, inclusive, para termos nossa cerimônia pontual! Nossas madrinhas se prepararam lá também! Foi só elogios. Super recomendamos. Agradecemos a Lu, Laura (manicure), Dri (penteado), paloma (make noiva), a Ju e a Beatriz por todo cuidado.

Respondido por Symetria:

Ana Paula e Roberto, que casal mais querido! A equipe toda do Sym agradece por vocês escolherem o nosso espaço para se prepararem para esse dia tão especial!

Vocês fazem parte da nossa história e o Sym será sempre a casa de vocês: que venham muitos momentos felizes e abençoados para vocês e que possamos estar sempre juntos!
    Raylton S. Enviado a 11/08/2022

Ótimo atendimento e profissionalismo

Ótimo local para o dia dos noivos, só senti falta de ter uma sala ideal para troca do noivo, e um pouco de atraso no meu casamento, mas a equipe é fantástica.
  • Suelen
    Suelen L. Enviado a 06/04/2022

Um dia de princesa

Nos casamos no dia 13/03/2022, e tive o prazer de ter o meu dia de noiva no Symetria.
    Eu me casei no domingo, então tive o salão exclusivo para mim e minha madrinhas.
    Foi um dia muito agradável. pois tive ao meu lado minha madrinha e minha família.
    Os profissionais do Symetria são incrível.
    Fiquei linda.

Respondido por Symetria:

Su, seu dia aqui no Symetria foi muito especial! Foi um domingo tão iluminado que a chuva até parou. Um prazer receber você e sua família linda para se arrumarem aqui! Você já faz parte da nossa história e a nossa cassa será sempre.
  • Bárbara
    Bárbara G. Enviado a 29/11/2021

Atendimento bom, mas o serviço deixou a desejar

Fiquei super contente com o atendimento, mas, o serviço me deixou a desejar, não só a mim, mas depois que voltei de viagem, minhas acompanhantes também não ficaram satisfeitas com os serviços prestados, recomendo pelo atendimento que foi ótimo.
    Meu cabelo, mesmo com o véu, começou a soltar, espero que nas fotos oficiais não fique feio por isso.

Respondido por Symetria:

Oi Bá! Ficamos muito tristes em saber que a qualidades dos serviços não atenderam as suas expectativas, pois nosso maior desejo e objetivo é que se sinta linda e confortável nesse dia. Pedimos desculpas em nome de toda a nossa equipe e agradecemos por você oferecer esse feedback, pois assim podemos melhorar os pontos onde falhamos! Estamos totalmente a disposição para conversar e já levamos essa devolutiva ao conhecimento de nossa direção. Abraços de todos nós.
  • Thamiris
    Thamiris Enviado a 17/11/2021

Make e penteado de noiva

O atendimento deles foi incrível, amei todos os detalhes e os cuidado comigo e com meu noivo. Amamos e com toda certeza iremos voltar muitas e muitas vezes.

Respondido por Symetria:

Obrigada Thami! Ver o sorriso e a satisfação de vocês nos dá toda a energia para procurar fazer o melhor dia da Noiva e do Noivo a cada atendimento! Foi um prazer receber vocês se sua família animadíssima aqui no Sym, só temos muita gratidão por nos escolherem! Beijos e já estamos morrendo de saudades!
  • Renato & Rafa
    Renato M. Enviado a 21/08/2023

Dia dos noivos

Nada como escolher um lugar pra relaxar num dia que é tão corrido. Já começando pela massagem e pela hidro maravilhosa . Equipe sempre atenciosa com os noivos amei tudo essas fotos foram tiradas no Symetria

Respondido por Symetria:

Queridos Renato e Rafaela! Essa avaliação nos encheu de alegria e saudades do Sym de vocês, além de uma gratidão imensa por participar de um momento tão bonito da vida de vocês! Obrigrada por recomendarem nosso trabalho e saibam que a nossa casa está aqui a espera de vocês! Um abraço apertado de toda a famíla Sym