Opiniões de Symetria

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

• Luana
    Luana C. Se casou em 07/08/2021

Dia de princesa!

Eu procurei o symetria faltando 16 dias para o meu casamento pois tive problema com o salão aonde havia fechado o meu pacote e a Ju me recebeu de braços abertos, prontamente me tranquilizou e passou a segurança que eu precisava naquele momento.

O meu dia de noiva foi maravilhoso, com profissionais super competentes e simpáticos, eu me senti a noiva mais linda de todas!

A organização e pontualidade de toda a equipe é fora de sério, o que ajuda muito a relaxar e curtir realmente o momento. Além das comidas e bebidas do Sym café+bar são otimas. Estão todos de parabéns. O espaço também é muito lindo o que fez o making of ficar arrasador.
  • Francielly
    Francielly T. Se casou em 26/06/2021
    Meu dia foi excelente, só foi muito corrido por conta do horário, mas foi um ótimo local para o dia da noiva ,os profissionais são excelentes.

Respondido por Symetria:

Fran! Seu dia foi muito aguardado por nós! Que alegria poder participar do seu Sym, após tantas incertezas vividas durante esse ano de pandemia!
    A família Sym deseja todas as bençãos para você e o Pedro e agradecemos pela confiança em nosso trabalho! Foi uma honra cuidar de você nesse dia inesquecível, Fran!
  • Fulvia
    Fulvia I. Se casou em 20/11/2020

Tive um dia maravilhoso

Recomendo sem dúvidas, atendimento Maravilhoso me senti uma rainha, com o penteado do Cesar e make da Fernanda fizeram um trabalho impecável, e a massagem e a hidro realmente ajuda tirar todo nervosismo do grande dia, Wania arrasou nas unhas, e não tive que me preocupar com a questão do horário pois eles são bem pontuais é feito todo um cronograma, super organizado.
    Ju sempre dando total apoio desde do começo tirando todas minhas dúvidas, e a Letícia me deu total suporte durante o dia inteiro me deixando mais calma e me lembrando de tudo.

Respondido por Symetria:

Que alegria ver Sym recomendado pela Fúlvia! Uma noivinha que viveu a experiência de se casar em meio à pandemia, convivendo com incertezas de todos os tipos durante todo o período de preparação para a cerimônia.
    A Fúlvia, inclusive, confiou em nosso trabalho e fez a reserva de sua data em meio à quarentena, sem sequer poder vir conhecer o nosso espaço pessoalmente.
    Por isso nos sentimos tão honrados e agradecidos por participar dessa cerimônia super aguardada!
    Fúlvia você merece se sentir uma rainha todos os dias!
    Desejamos ricas bençãos e felicidades para você e o Ederson e enviamos abraços calorosos de toda a nossa equipe.

* Fotos Rennova - Fotografia
    Libania S. Se casou em 07/03/2020

Otima experiência

Sem palavras pra descrever esse lugar. Equipe impecável, nos fizeram relaxar muito. Amei o cabelo, a make, enfim tudo! Vale muito a pena fechar dia da noiva e dia do noivo. Obrigada equipe symetria, vocês são demais!

Respondido por Symetria:

Li, agradecemos muito por você contar sobre a sua experiência no Sym com tanto carinho! Foi muito especial pra gente cuidar de você e do Josias num dia tão memorável! Desejamos muitas bençãos a vocês, casal mais lindo!
    Ana Se casou em 21/12/2019

Dia C Ana Carol e Marlon

Encontramos o salão através do casamentos.com e marcamos uma reunião. A Ju nos atendeu e tomamos o famoso cappuccino apaixonado. Adoramos a infraestrutura, o espaço para noiva e noivo foi o que nos ganhou, pois queríamos nos arrumar e aproveitarmos nosso dia sem correria, após tanta organização. Desde o primeiro contato até o grande dia, foi tudo maravilhoso. A assessoria no dia também pelos funcionários, foi excepcional. Deixamos registrado nossa gratidão por todo serviço prestado. Fizeram diferença no nosso dia.

Respondido por Symetria:

Ah que lindos, Ana e Marlon! E pensar que vocês já estão pertinho das Bodas de Papel!
    Foi uma alegria poder fazer parte desse dia inesquecível, e nós agradecemos pela confiança que vocês depositaram em nossa equipe desde o início! Muito obrigada por compartilharem com a gente e com outros casais sobre a opinião de vocês!
    Nosso desejo é fazer cada vez melhor, e que vocês continuem a tomar capuccino apaixonado com a gente sempre que quiserem, pois são nossos eternos noivinhos!
    Ana Se casou em 21/12/2019

Lugar incrível

Essa equipe, esse lugar, sem igual. Assessoria desde o primeiro contato. Preparam tudo como é pedido. Desde horário para chegada, até saída. No dia, tudo maravilhoso. Fazem do trabalho, uma arte. Deus os abençoe.

Respondido por Symetria:

Que lindos! Carol e Marlon, foi uma felicidade cuidar desse casal iluminado! Que a palavras de vocês nos inspirem a nos dedicar ainda mais e buscar sempre oferecer o melhor!
    Só temos a agradecer pelo seu carinho e confiança e desejamos muitas felicidades e bençãos em sua nova vida!
  • Mísia
    Mísia D. Se casou em 16/11/2019

O melhor salão!

Gente que dia espetacular! Foi Incrível... O profissionalismo deles é sem igual. E o mais importante gente, pra quem pensa que vai atrasar no dia, fiquem em paz, eles são ótimos com horários. Muito pontuais e isso é muito importante. Pode confiar, eles cuidam de todos os detalhes.

Respondido por Symetria:

Ah,que lindos, Mísia e Matheus! Que gratidão que a gente sente ao ler as palavras de vocês. Foi uma alegria poder cuidar de vocês dois nesse dia tão esperado! Que vocês tenham um futuro muito abençoado. Um grande beijo de toda a família Symetria!
  • LETICIA
    Leticia Se casou em 19/10/2019

Muito cuidado com as noivas

O Sym foi uma escolha perfeita para meu dia da noiva! Quem á casou sabe que nesse dia não temos cabeça para nada, então ter pessoas ótimas organizando a agenda pra mim foi um alívio! Colocaram tudo o que precisava no roteiro e eu só me preocupava em seguir as instruções deles e aproveitar ao máximo meu dia! Uma das coisas mais importantes pra mim foi que eles organizaram minha alimentação e sempre estavam com uma garrafa de água por perto. Sério! Essas coisas passam despercebidas. Além disso, ainda são todos muito simpáticos, atenciosos e compreensivos. Eu mudei a minha maquiagem depois de fazer o teste e mandando fotos pelo WhatsApp. A Ju maquiadora e Le que organiza tudo fizeram a mágica acontecer e ficou tudo perfeito!

Respondido por Symetria:

Lê, como é gratificante ouvir das nossas noivinhas que o nosso trabalho faz a diferença no "grande dia". Queremos que se sintam bem cuidadas e amparadas, e saiam daqui brilhando!
    Foi um prazer ter você aqui junto com a sua família, e uma grande honra cuidar de você num momento tão especial!
    A nossa equipe deseja a você e seu amor muitas bençãos e alegrias, e contem com a gente para sempre!
  • Augusta
    Augusta G. Se casou em 21/09/2019

Melhor escolha

Ótimo atendimento, profissionais excelentes e atenciosos, nosso dia foi especial!

Respondido por Symetria:

Ah que linda, Guta, muito obrigada de toda a nossa equipe, por escolher o Sym para cuidar de você!!! Uma noiva linda e delicada, merece ser tratada com todo o carinho do mundo! Foi realmente maravilhoso participar do Dia da Guta e do Anderson!
  • Andressa
    Andressa E. Se casou em 15/09/2019

Melhor salão de beleza

Sabe quando você se sente especial tipo uma princesa? Foi como eu me senti lá. Parecia que estava em um filme, recebi uma massagens que realmente me relaxou, quando a gente vai fechar os serviços de salão a gente acha desnecessários algumas coisas e ate pensando em não fechar né? por conta da loucura do casamento e das contas... Mas eu posso afirma isso não é loucura e nem fútil, isso é essencial para o nosso bem estar e tranquilidade no dia. Eles preparando tudo seus horários e ate uma mesa linda para você comer e deixa a gente mas especial ainda. Não tenho palavras para agradecer a equipe que cuidou de mim e tornou esse dia mas que especial para mim. Obrigada por ter feito parte desse dia.

Respondido por Symetria:

Andressa, que lindo depoimento!
    É por dias assim que nos empenhamos em melhorar a cada dia, e deixar seu dia de Noiva, mais leve, mais gostoso e ainda mais especial! Foi um presente por participar da sua história!
    Muitas felicidades nessa nova jornada a dois e contem com a nossa equipe sempre que quiserem!