Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Symetria

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

• Suelen
    Suelen L. Se casou em 13/03/2022

Um dia de princesa

Nos casamos no dia 13/03/2022, e tive o prazer de ter o meu dia de noiva no Symetria.
    Eu me casei no domingo, então tive o salão exclusivo para mim e minha madrinhas.
    Foi um dia muito agradável. pois tive ao meu lado minha madrinha e minha família.
    Os profissionais do Symetria são incrível.
    Fiquei linda.
  • Bárbara
    Bárbara G. Se casou em 13/11/2021

Atendimento bom, mas o serviço deixou a desejar

Fiquei super contente com o atendimento, mas, o serviço me deixou a desejar, não só a mim, mas depois que voltei de viagem, minhas acompanhantes também não ficaram satisfeitas com os serviços prestados, recomendo pelo atendimento que foi ótimo.
    Meu cabelo, mesmo com o véu, começou a soltar, espero que nas fotos oficiais não fique feio por isso.

Respondido por Symetria:

Oi Bá! Ficamos muito tristes em saber que a qualidades dos serviços não atenderam as suas expectativas, pois nosso maior desejo e objetivo é que se sinta linda e confortável nesse dia. Pedimos desculpas em nome de toda a nossa equipe e agradecemos por você oferecer esse feedback, pois assim podemos melhorar os pontos onde falhamos! Estamos totalmente a disposição para conversar e já levamos essa devolutiva ao conhecimento de nossa direção. Abraços de todos nós.
  • Thamiris
    Thamiris Se casou em 12/11/2021

Make e penteado de noiva

O atendimento deles foi incrível, amei todos os detalhes e os cuidado comigo e com meu noivo. Amamos e com toda certeza iremos voltar muitas e muitas vezes.

Respondido por Symetria:

Obrigada Thami! Ver o sorriso e a satisfação de vocês nos dá toda a energia para procurar fazer o melhor dia da Noiva e do Noivo a cada atendimento! Foi um prazer receber vocês se sua família animadíssima aqui no Sym, só temos muita gratidão por nos escolherem! Beijos e já estamos morrendo de saudades!
  • Luana
    Luana C. Se casou em 07/08/2021

Dia de princesa!

Eu procurei o symetria faltando 16 dias para o meu casamento pois tive problema com o salão aonde havia fechado o meu pacote e a Ju me recebeu de braços abertos, prontamente me tranquilizou e passou a segurança que eu precisava naquele momento.

O meu dia de noiva foi maravilhoso, com profissionais super competentes e simpáticos, eu me senti a noiva mais linda de todas!

A organização e pontualidade de toda a equipe é fora de sério, o que ajuda muito a relaxar e curtir realmente o momento. Além das comidas e bebidas do Sym café+bar são otimas. Estão todos de parabéns. O espaço também é muito lindo o que fez o making of ficar arrasador.
  • Francielly
    Francielly T. Se casou em 26/06/2021
    Meu dia foi excelente, só foi muito corrido por conta do horário, mas foi um ótimo local para o dia da noiva ,os profissionais são excelentes.

Respondido por Symetria:

Fran! Seu dia foi muito aguardado por nós! Que alegria poder participar do seu Sym, após tantas incertezas vividas durante esse ano de pandemia!
    A família Sym deseja todas as bençãos para você e o Pedro e agradecemos pela confiança em nosso trabalho! Foi uma honra cuidar de você nesse dia inesquecível, Fran!
  • Mylena
    Mylena M. Se casou em 19/06/2021

Parceiros para uma vida toda!

Noivinhas, contratei a equipe do SYM no meu casório ano passado e eu tive uma experiência incrível. Eu nunca tinha visto um time tão organizado, educado e apaixonado pelo que faz.

A dona foi pessoalmente até o local onde eu estava me arrumando e seria a cerimônia para me ajudar com o vestido enquanto a equipe me maquiava, mas o ponto importante aqui é o quanto eles fizeram a diferença no dia do meu sonho. Me passaram tranquilidade, paz, amor, um ambiente tão incrível.
    Além do espaço ser incrível, um atendimento humano, simples e tão cheio de amor.
    Eu fiz o SPA no dia anterior e posso recomendar com certeza para todas as noivas que foi o melhor de todos.

O que me cativou foi eu ter chegado e ter visto um espaço diverso e inclusivo. Eles tem um quadro bem grande em libras escrito a marca (o que não vemos por aí não é mesmo?) um café no segundo andar, quadros cheio de arte e expressão espalhados pelo espaço.

Bem eu amei e tenho indicado para 100% das minhas amigas seja elas se casando ou apenas para ter um SPA ou um dia legal.

Esse é o tipo de fornecedor que me dá orgulho de falar e promover com segurança do profissionalismo!

Respondido por Symetria:

Ah, My! Nosso coração ficou quentinho! Pois uma alegria cuidar de você no seu dia! Ficamos muito honrados por você escolher o Symetria para os seus cuidados e receber todo esse carinho agora nos motiva a buscar melhorar sempre! Estamos aqui te esperando para curtir o Spa e matar as saudades! Um abraço apertado de toda a nossa equipe!
  • Fulvia
    Fulvia I. Se casou em 20/11/2020

Tive um dia maravilhoso

Recomendo sem dúvidas, atendimento Maravilhoso me senti uma rainha, com o penteado do Cesar e make da Fernanda fizeram um trabalho impecável, e a massagem e a hidro realmente ajuda tirar todo nervosismo do grande dia, Wania arrasou nas unhas, e não tive que me preocupar com a questão do horário pois eles são bem pontuais é feito todo um cronograma, super organizado.
    Ju sempre dando total apoio desde do começo tirando todas minhas dúvidas, e a Letícia me deu total suporte durante o dia inteiro me deixando mais calma e me lembrando de tudo.

Respondido por Symetria:

Que alegria ver Sym recomendado pela Fúlvia! Uma noivinha que viveu a experiência de se casar em meio à pandemia, convivendo com incertezas de todos os tipos durante todo o período de preparação para a cerimônia.
    A Fúlvia, inclusive, confiou em nosso trabalho e fez a reserva de sua data em meio à quarentena, sem sequer poder vir conhecer o nosso espaço pessoalmente.
    Por isso nos sentimos tão honrados e agradecidos por participar dessa cerimônia super aguardada!
    Fúlvia você merece se sentir uma rainha todos os dias!
    Desejamos ricas bençãos e felicidades para você e o Ederson e enviamos abraços calorosos de toda a nossa equipe.

* Fotos Rennova - Fotografia
    Libania S. Se casou em 07/03/2020

Otima experiência

Sem palavras pra descrever esse lugar. Equipe impecável, nos fizeram relaxar muito. Amei o cabelo, a make, enfim tudo! Vale muito a pena fechar dia da noiva e dia do noivo. Obrigada equipe symetria, vocês são demais!

Respondido por Symetria:

Li, agradecemos muito por você contar sobre a sua experiência no Sym com tanto carinho! Foi muito especial pra gente cuidar de você e do Josias num dia tão memorável! Desejamos muitas bençãos a vocês, casal mais lindo!
    Ana Se casou em 21/12/2019

Dia C Ana Carol e Marlon

Encontramos o salão através do casamentos.com e marcamos uma reunião. A Ju nos atendeu e tomamos o famoso cappuccino apaixonado. Adoramos a infraestrutura, o espaço para noiva e noivo foi o que nos ganhou, pois queríamos nos arrumar e aproveitarmos nosso dia sem correria, após tanta organização. Desde o primeiro contato até o grande dia, foi tudo maravilhoso. A assessoria no dia também pelos funcionários, foi excepcional. Deixamos registrado nossa gratidão por todo serviço prestado. Fizeram diferença no nosso dia.

Respondido por Symetria:

Ah que lindos, Ana e Marlon! E pensar que vocês já estão pertinho das Bodas de Papel!
    Foi uma alegria poder fazer parte desse dia inesquecível, e nós agradecemos pela confiança que vocês depositaram em nossa equipe desde o início! Muito obrigada por compartilharem com a gente e com outros casais sobre a opinião de vocês!
    Nosso desejo é fazer cada vez melhor, e que vocês continuem a tomar capuccino apaixonado com a gente sempre que quiserem, pois são nossos eternos noivinhos!
    Ana Se casou em 21/12/2019

Lugar incrível

Essa equipe, esse lugar, sem igual. Assessoria desde o primeiro contato. Preparam tudo como é pedido. Desde horário para chegada, até saída. No dia, tudo maravilhoso. Fazem do trabalho, uma arte. Deus os abençoe.

Respondido por Symetria:

Que lindos! Carol e Marlon, foi uma felicidade cuidar desse casal iluminado! Que a palavras de vocês nos inspirem a nos dedicar ainda mais e buscar sempre oferecer o melhor!
    Só temos a agradecer pelo seu carinho e confiança e desejamos muitas felicidades e bençãos em sua nova vida!