Symetria

38 opiniões | Campinas (São Paulo)

Opiniões de Symetria

Libania S. · Se casou em 07/03/2020

Otima experiência

Sem palavras pra descrever esse lugar. Equipe impecável, nos fizeram relaxar muito. Amei o cabelo, a make, enfim tudo! Vale muito a pena fechar dia da noiva e dia do noivo. Obrigada equipe symetria, vocês são demais!

Enviado a 02/04/2020

Respondido por Symetria:

Li, agradecemos muito por você contar sobre a sua experiência no Sym com tanto carinho! Foi muito especial pra gente cuidar de você e do Josias num dia tão memorável! Desejamos muitas bençãos a vocês, casal mais lindo!

Ana C. · Se casou em 21/12/2019

Dia C Ana Carol e Marlon

Encontramos o salão através do casamentos.com e marcamos uma reunião. A Ju nos atendeu e tomamos o famoso cappuccino apaixonado. Adoramos a infraestrutura, o espaço para noiva e noivo foi o que nos ganhou, pois queríamos nos arrumar e aproveitarmos nosso dia sem correria, após tanta organização. Desde o primeiro contato até o grande dia, foi tudo maravilhoso. A assessoria no dia também pelos funcionários, foi excepcional. Deixamos registrado nossa gratidão por todo serviço prestado. Fizeram diferença no nosso dia.

Enviado a 20/11/2020

Ana · Se casou em 21/12/2019

Lugar incrível

Essa equipe, esse lugar, sem igual. Assessoria desde o primeiro contato. Preparam tudo como é pedido. Desde horário para chegada, até saída. No dia, tudo maravilhoso. Fazem do trabalho, uma arte. Deus os abençoe.

Enviado a 15/01/2020

Respondido por Symetria:

Que lindos! Carol e Marlon, foi uma felicidade cuidar desse casal iluminado! Que a palavras de vocês nos inspirem a nos dedicar ainda mais e buscar sempre oferecer o melhor!
    Só temos a agradecer pelo seu carinho e confiança e desejamos muitas felicidades e bençãos em sua nova vida!
  • Mísia

Mísia D. · Se casou em 16/11/2019

O melhor salão!

Gente que dia espetacular! Foi Incrível... O profissionalismo deles é sem igual. E o mais importante gente, pra quem pensa que vai atrasar no dia, fiquem em paz, eles são ótimos com horários. Muito pontuais e isso é muito importante. Pode confiar, eles cuidam de todos os detalhes.

Enviado a 29/12/2019

Respondido por Symetria:

Ah,que lindos, Mísia e Matheus! Que gratidão que a gente sente ao ler as palavras de vocês. Foi uma alegria poder cuidar de vocês dois nesse dia tão esperado! Que vocês tenham um futuro muito abençoado. Um grande beijo de toda a família Symetria!
  • LETICIA

Leticia · Se casou em 19/10/2019

Muito cuidado com as noivas

O Sym foi uma escolha perfeita para meu dia da noiva! Quem á casou sabe que nesse dia não temos cabeça para nada, então ter pessoas ótimas organizando a agenda pra mim foi um alívio! Colocaram tudo o que precisava no roteiro e eu só me preocupava em seguir as instruções deles e aproveitar ao máximo meu dia! Uma das coisas mais importantes pra mim foi que eles organizaram minha alimentação e sempre estavam com uma garrafa de água por perto. Sério! Essas coisas passam despercebidas. Além disso, ainda são todos muito simpáticos, atenciosos e compreensivos. Eu mudei a minha maquiagem depois de fazer o teste e mandando fotos pelo WhatsApp. A Ju maquiadora e Le que organiza tudo fizeram a mágica acontecer e ficou tudo perfeito!

Enviado a 03/12/2019

Respondido por Symetria:

Lê, como é gratificante ouvir das nossas noivinhas que o nosso trabalho faz a diferença no "grande dia". Queremos que se sintam bem cuidadas e amparadas, e saiam daqui brilhando!
    Foi um prazer ter você aqui junto com a sua família, e uma grande honra cuidar de você num momento tão especial!
    A nossa equipe deseja a você e seu amor muitas bençãos e alegrias, e contem com a gente para sempre!
  • Augusta

Augusta G. · Se casou em 21/09/2019

Melhor escolha

Ótimo atendimento, profissionais excelentes e atenciosos, nosso dia foi especial!

Enviado a 27/05/2020

Respondido por Symetria:

Ah que linda, Guta, muito obrigada de toda a nossa equipe, por escolher o Sym para cuidar de você!!! Uma noiva linda e delicada, merece ser tratada com todo o carinho do mundo! Foi realmente maravilhoso participar do Dia da Guta e do Anderson!
  • Andressa

Andressa E. · Se casou em 15/09/2019

Melhor salão de beleza

Sabe quando você se sente especial tipo uma princesa? Foi como eu me senti lá. Parecia que estava em um filme, recebi uma massagens que realmente me relaxou, quando a gente vai fechar os serviços de salão a gente acha desnecessários algumas coisas e ate pensando em não fechar né? por conta da loucura do casamento e das contas... Mas eu posso afirma isso não é loucura e nem fútil, isso é essencial para o nosso bem estar e tranquilidade no dia. Eles preparando tudo seus horários e ate uma mesa linda para você comer e deixa a gente mas especial ainda. Não tenho palavras para agradecer a equipe que cuidou de mim e tornou esse dia mas que especial para mim. Obrigada por ter feito parte desse dia.

Enviado a 18/11/2019

Respondido por Symetria:

Andressa, que lindo depoimento!
    É por dias assim que nos empenhamos em melhorar a cada dia, e deixar seu dia de Noiva, mais leve, mais gostoso e ainda mais especial! Foi um presente por participar da sua história!
    Muitas felicidades nessa nova jornada a dois e contem com a nossa equipe sempre que quiserem!
  • Ingrid

Ingrid · Se casou em 26/05/2019

Melhor salão de Campinas

Melhor salão de campinas super indico a todos os tratamentos vip, atenderam eu e minha mãe a madrinha super bem!

Enviado a 28/05/2019

Respondido por Symetria:

Que linda você, Ingrid! Tenha certeza que amamos participar do seu Dia, e receber a sua família aqui! Desejamos toda a felicidade do mundo para esse casal e já estamos esperando a visita de vocês aqui de novo! Gratidão de toda a nossa equipe por escolherem o Sym!

Juliana R. · Se casou em 16/03/2019

Symetria é um lugar acolhedor. Super recomendo, meu dia de noiva foi ótimo lá.

Enviado a 25/03/2019

Respondido por Symetria:

Ju, você passou pelo Symetria esbanjando luz e doçura! Foi um prazer participar do seu dia, e desejamos muitas bençãos e alegrias para esse novo casal!
    Que venham mais celebrações marcantes, bonitas e emocionantes como essa e, em todos os momentos, o Symetria estará ao seu dispor!
  • Samara

Samara S. · Se casou em 02/03/2019

Não poderia deixar de agradecer e dizer as futuras noivinhas como eles são fantásticos! A começar pelo primeiro contato com a Ju linda, e com Assad, totalmente atenciosos e carinhosos. Agora, no meu dia de noiva, foi simplesmente surreal, toda alegria, dedicação de todos da equipe. A massagem e a hidro, foi o que me deixou bem tranquila e também sem contar toda a atenção e amor que recebi de todos. Parece que já nos conhecemos a anos! Eu daria uma nota de um milhão e foi a melhor escolha que fiz sem dúvidas nenhuma. Agora, não desgrudo mais desse salão e desses profissionais incríveis. Minha make ficou maravilhosa, obrigada Ro vocè arrasou... E meu cabelo foi pela doce Mari, que fiquei encantada! Então noivinhas, se vocês estão procurando o salão para dia da noiva, podem fechar sem dúvidas, não vão se arrepender, vocês serão tratadas de uma maneira muito especial. Só fazendo o dia da noiva lá, pra sentir a dimensão de tudo isso minhas madrinhas também amaram e nunca viram nada igual! Eu fecharia com vocês mais um milhão de vezes. Bejinhos a todos.

Enviado a 11/04/2019

Respondido por Symetria:

Sammy, nosso coração não está se aguentando de alegria ao ler suas palavras. Nosso maior desejo é que toda noiva que passa por aqui saia radiante e cheia de amor para curtir seu grande Dia, por isso um feedback como esse nos traz tanta felicidade e saiba que, se nós tivéssemos um milhão de oportunidades de cuidar do seu Dia de Noiva, nossa dedicação seria como se fosse a primeira e única chance de realizar seu sonho. Mais uma vez agradecemos pela confiança e pelo carinho e já estamos te esperando aqui, pois você já faz parte da família Symetria!