Studio Mariana Sinatra

Opiniões de Studio Mariana Sinatra

• Natasha

Natasha R. · Se casou em 07/03/2020

Perfeitas!

Equipe muito profissional e especializada. Fechei para mim e mais 12 madrinhas/convidadas, e todas amaram o resultado. Além da maquiagem e cabelo impecáveis, as meninas me ajudaram a me trocar e me acalmaram num momento de tensão. Super recomendo!

Enviado a 06/04/2020
  • Danielle

Danielle A. · Se casou em 15/02/2020

Fiquei uma noiva linda

Super recomendo! Equipe super simpática e profissional, minha maquiagem e penteado ficaram lindos, com muita fixação e durabilidade. Muito obrigada a equipe, beijos.

Enviado a 09/03/2020

Jeann L. · Se casou em 10/01/2020

Recomendo a equipe Mariana Sinatra

A equipe que nos atendeu foi impecável. Deixaram minha esposa e madrinhas prontas antes do horário. Minha esposa ficou lindíssima!

Enviado a 12/02/2020
  • Isabelle

Isabelle B. · Se casou em 14/12/2019

Excelentes profissionais

Conseguiram fazer exatamente como sonhei! Profissionais atenciosas, cumpriram horário certinho.

Enviado a 30/12/2019
  • Katila

Katila · Se casou em 14/12/2019

Trabalho impecável

Contratei a equipe da Mariana Sinatra por meio de uma indicação de uma amiga. A equipe sempre me retornou prontamente. Super ágeis e disponíveis. Fizeram um preço muito legal para mim, mães e madrinhas. Ficamos todas muito satisfeitas. O trabalho delas é simplesmente impecável! Profissionais excelentes, comprometidas, dedicadas, doces, engraçadas e fizeram do Dia da Noiva ainda mais especial! Todas ficaram com cabelos e maquiagens magníficas, deslumbrantes! A equipe fica em Caraguatatuba e se deslocou sem problemas até Santa Isabel-SP.
    Recomendo 100000000% o serviço!

Enviado a 19/12/2019
  • Jenifer

Jenifer M. · Se casou em 07/12/2019

Equipe dos sonhos

Desde o meu teste até o grande dia, muito bem atendida... Transformaram meu dia em mágica, meu sonho em realidade... Só tenho a agradecer a equipe da mari, atenciosas, dedicadas muito talentosas. Me senti uma princesa e todas as minhas madrinhas também.

Enviado a 19/12/2019

Andressa · Se casou em 07/12/2019

Excelente equipe!

Super recomendo o trabalho da equipe da Mariana! São todas pontuais e muito caprichosas! Deixaram minha mãe, madrinhas e sogra deslumbrante! E eu, como noiva, só tenho a agradecer toda dedicação !

Enviado a 18/12/2019

Lais P. · Se casou em 23/11/2019

Meu Casamento

Equipe de profissionalismo ímpar! Todas ficaram muito satisfeitas com o resultado!

Enviado a 07/01/2020

Pamela · Se casou em 16/11/2019

2.8

Casamento na praia

O custo benefício é bom, mas confesso que fiquei decepcionada com algumas coisas que aconteceram no dia do casamento: como noiva, deixaram pra me maquiar e arrumar o meu cabelo por último, ou seja, me atrasei uma hora para o início da cerimônia. O véu soltou no meio da cerimônia. O acessório que usei na festa também soltou duas vezes antes mesmo de entrarmos na festa, foi mal preso. Como os detalhes fazem a diferença, acho que vale a pena pontuar isso. Tirando essas questões, as profissionais são pacientes e atenciosas, mas os detalhes precisam de mais atenção.

Enviado a 03/01/2020
  • Bárbara

Bárbara S. · Se casou em 09/11/2019

Maravilhosas

Eu não tenho palavras pra equipe que me atendeu. Sério, foi além das minhas expectativas, as meninas são maravilhosas, com certeza acertei em ter escolhido vocês.
    A Bia e a Natália que me atenderam são umas fofas, super profissionais e maravilhosas.
    Sem falar que os produtos são de excelente qualidade, chorei, entrei na piscina, dancei, suei e no outro dia acordei intacta, dava até pra casar dnv. Muito obrigada, de verdade!

Enviado a 17/12/2019