Opiniões de Studio Hair Rosana

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Noeli
    Noeli M. Enviado a 23/12/2023

Dia de princesa ♡

Eu sempre quis ter o meu dia de princesa no meu casamento, mas não falo só sobre penteado e maquiagem, eu sempre quis mais, um dia voltado todo pra mim, com coisas realmente dignas de uma princesa. E foi exatamente assim que elas fizeram, tive massagem, banho na hidromassagem relaxante, limpeza corporal e do rosto, lanche, roupão, frutas e várias meninas preocupadas apenas com o meu bem estar. Foi incrível, além de todas as profissionais serem extremamente talentosas, elas também são atenciosas, cuidadosas e amorosas, tudo que uma noiva realmente precisa. A Rosana é um amor, fez vários testes no meu cabelo pra que eu não tivesse dúvida alguma, ela é incrível, como profissional e como ser humano.
    Minha mãe, sogra, madrinhas e daminhas, ficaram todas maravilhosas, e saíram apaixonadas com cada uma das meninas.
    Inclusive queria aproveitar para agradecer a elas por tudo, desde o 1° contato elas foram incríveis comigo, obrigada meninas por fazerem do meu dia perfeito, por cuidarem de mim e me deixarem uma verdadeira princesa.
    O trabalho de vocês é impecável, muito sucesso pra cada uma de vocês e que Deus abençoe. ♡
  • Lídia
    Lídia F. Enviado a 20/12/2023

Studio Hair Rosana

Expresso toda a minha admiração pelo incrível Studio Hair Rosana! A competência e o profissionalismo da equipe são simplesmente excepcionais. Os clientes saem impecáveis e deslumbrantes, graças ao talento de todos que trabalham lá. O resultado final supera todas as expectativas e sendo assim, recomendo o Studio Hair Rosana a todos que desejam um serviço de beleza de altíssima qualidade. Agradeço por fazerem parte da minha jornada de beleza e por proporcionarem uma experiência tão incrível! Vocês são simplesmente extraordinários!
    Gizelma F. Enviado a 06/01/2024

Serviço de excelência

Tudo impecável, pontualidade em tudo.
    Ambiente aconchegante, profissionais qualificadas .

• Vitória
    Vitória G. Enviado a 31/07/2023

Dia de noiva

Não tenho palavras para agradecer a Rosana, Natália e a Márcia, dês do atendimento super atencioso aos preparativos e ao grande dia. Pelo carinho e cuidado com cada detalhe e por sempre me deixar tranquila. O espaço é maravilhoso, foi bem espaçoso para mim as madrinhas, minha mãe, avó e irmã, além da massagem super relaxante. Amei cada detalhe!

Respondido por Studio Hair Rosana:

Vitória .agradeço pela confiança .é sempre um prazer atender minhas noivinhas.toda felicidade para vocês.
    Izabela C. Enviado a 18/04/2023

Maravilhoso!

Só tenho a agradecer a todas as profissionais do studio pela dedicação comigo em um dia tão especial!
  • Flaviane
    Flaviane O. Enviado a 18/04/2023

Adorei meu dia de noiva!

Desde o momento da contratação, no teste, até a realização do dia de noiva, toda a equipe do Studio foi muito atenciosa e querida! Um destaque para Márcia que além de ser excelente na organização e agendamento das coisas, é excelente massagista! Com certeza, pretendo frequentar o espaço de SPA daqui pra frente!
    Simone F. Enviado a 13/12/2022

Trabalho de excelência.

Superou todas minhas expectativas! Inclusive minhas madrinhas, minha mãe e minha sogra também amaram.
    Recomendo sem sombra de dúvida! Parabéns para toda equipe!

Obs: fizeram meu dia de noiva ainda mais encantador e iluminado com certeza!
  • Livia
    Livia C. Enviado a 09/11/2022

Encantada!!!

Demorei 8 anos para realizar meu sonho de casar no religioso após o casamento civil! Tudo tinha que dar muito certo . Principalmente meu cabelo e maquiagem! E a Rosana com sua vasta experiência com noivas, superou todas minhas expectativas, um profissionalismo absurdo! Rosana e equipe muitíssimo obrigada!! Serei eternamente grata!!!
    Jessica Enviado a 08/10/2022

Expetacular

Quero deixar aqui minha gratidão a toda equipe da Rosana.Fui muito bem recebida e bem acolhida,me senti como se estivesse em casa.
    Espaço super confortável e agradavel e possui um atendimento diferenciado que deixa vc super a vontade.
    Amei tudo tanto o penteado que foi do jeito que sonhava quanto da maquiagem.
    Super recomendo para quem vai casar e quer deixar esse dia marcante e inesquecível.
    Todos os convidados elogiaram o incrível trabalho que fizeram em minha e na minha mãe.
    Se casasse de novo concerteza faria de novo com vcs.Muito obrigada,abraços!!!
  • Raquel
    Raquel M. Enviado a 10/12/2020

Profissionais incríveis!

Rosana, Rayane e toda a equipe foram incríveis. Tanto comigo quanto com minhas convidadas. São super profissionais, simpáticas, adoráveis. Além de ótimo serviço possuem um bom preço. Recomendo!