Studio Dio Fernandes

11 opiniões | Gama (Distrito Federal)

Opiniões de Studio Dio Fernandes

• Kamila

Kamila · Se casou em 21/12/2019

Excelentes profissionais

Sem dúvidas o melhor profissional do ramo, e sua equipe então, estão todos de parabéns.

Enviado a 06/01/2020

Respondido por Studio Dio Fernandes:

Estamos imensamente felizes com sua satisfação. Que seu matrimônio seja eternamente abençoado. Um grande abraço de toda a Equipe Studio Dio Fernandes DF
  • H

Haline · Se casou em 27/07/2019

Profissionalismo e eficiência nota mil.

Não podia ter escolhido pessoa melhor pra cuidar da minha make e das minhas madrinhas. Serviço de excelência e profissionalismo nota mil. Cuidou de mim com muito carinho e paciência, fazendo a melhor maquiagem e penteado de uma noiva super indecisa. Dio, você é sua equipe são maravilhosos. Todas as madrinhas ficaram super fascinadas com os penteados e maquiagens, eu amei tudo. Muito obrigada.

Enviado a 31/07/2019

Respondido por Studio Dio Fernandes:

Estamos imensamente agradecidos por escolher nossos serviços, acreditamos que a cada dia trabalhamos para que nossas clientes se sintam extremamente satisfeitas com nossos serviços.
  • Rebeca

Rebeca S. · Se casou em 22/06/2019

Impecáveis!

Fui através de indicação e indicarei com certeza! Atendimento ótimo, profissionais maravilhosos e a minha maquiagem foi uma das coisas mais elogiadas. São pontuais e tem um ótimo espaço que faz a gente se sentir muito bem!

Enviado a 03/07/2019

Respondido por Studio Dio Fernandes:

Ficamos uivo felizes com com sua satisfação e por ter colaborado para que esse dia fosse inesquecível.

Amanda P. · Se casou em 06/04/2019

Ótimos profissionais

Ótimo lugar, deixa a gente à vontade, suíte da noiva perfeita pra tirar fotos, melhor salão de Brasília. Amei tudo.

Enviado a 08/04/2019

Respondido por Studio Dio Fernandes:

Ficamos muito felizes com seu depoimento! Participa deste dia tão especial na sua vida para nós foi uma honra.
  • Lohana

Lohana A. · Se casou em 31/03/2019

Só tenho a agradecer!

Ter contratado o Dio pra cuidar de mim nos preparativos e no grande dia, foi, sem dúvida, uma das escolhas mais certas que eu fiz! Ele é um amor de pessoa, tão educado e atencioso, detalhista e preocupado com a opinião do cliente, que eu não poderia me sentir mais segura e satisfeita!

Sem contar as mãos de fada que ele tem, que a gente até dorme na hora da make. Só tenho a agradecer ao Dio e a toda a sua equipe pelos cuidados, penteados e maquiagens (minhas e das minhas madrinhas) e pelo café da manhã no dia do casamento, servido naquela suíte maravilhosa! Obrigada! Vocês fizeram eu me sentir, de fato, uma princesa! Recomendo com toda certeza!

Enviado a 26/04/2019

Respondido por Studio Dio Fernandes:

Nesse mercado tão competitivo e cheio de bons profissionais, para nós, não basta apenas fazer um lindo penteado ou maquiagem, acreditamos que devemos tratar todas nossas clientes com as pessoas mais especiais que conhecemos. Respeitando cada desejo e suas individualidades. Estamos super felizes em fazer parte deste dia tão especial. Obrigado

Maysa Q. · Se casou em 12/01/2019

Lugar perfeito

Fui muito bem recebida no ambiente, muito bem tratada, fizeram muito mais do que imaginei, cumpriram com o horário. Eu recomendo com certeza!

Enviado a 06/02/2019

Respondido por Studio Dio Fernandes:

Maysa Queiroz, para nós do Studio Dio Fernandes foi uma enorme satisfação estar juntinho com você e sua família nesta data tão especial, reafirmamos que este dia também estará guardadinho em nosso álbum dos grandes momentos.

Bruna F. · Se casou em 08/12/2018

Amo o espaço Dio Fernandes

Um lugar com preços acessíveis e com profissionais excelentes. Não troco por nada. Eles fazem o seu sonho se tornar realidade.

Enviado a 11/02/2019

Respondido por Studio Dio Fernandes:

Um dia para ficar na lembrança de todos que participaram deste lindo momento. Agradecemos o carinho e o lindo convite para prestigiar sua união.
  • Cíntia

Lamounier · Se casou em 20/10/2018

Melhor Studio de beleza em Brasília

Gostaria de agradecer à toda equipe do Studio Dio Fernandes, em especial o Dio, por fazer um mega trabalho tanto nas prévias e no dia mais feliz da minha vida! Foi especial, toda atenção, dedicação, fiquei super a vontade, uma equipe de profissionais excelente, saí do espaço me sentindo uma rainha. Vocês são top! Superaram todas as minhas expectativas. Desejo que Deus continue abençoando este trabalho maravilhoso. Noivinhas de plantão #fikadika eu super indico!

Enviado a 21/02/2019

Respondido por Studio Dio Fernandes:

Você sempre será uma cliente muito especial. Que Deus abençoe sempre sua união e queremos estar juntinhos e todas suas renovações de votos.

Andreza C. · Se casou em 13/10/2018

Dia de noiva

Equipe muito atenciosa, produtos de excelente qualidade, fiquei muito contente com o meu dia.

Enviado a 08/02/2019

Respondido por Studio Dio Fernandes:

Foi um imenso prazer estar junto com você e seus familiares neste dia tão especial. Agradecemos mais uma vez todo o carinho e respeito pela nossa empresa.
  • Nathália

Nathália G. · Se casou em 25/05/2018

Melhor profissional de Brasília

Atendimento exemplar, me deixou super tranquila no meu grande dia, ele conseguiu realizar meu sonho de um real dia de noiva com um trabalho impecável e maravilhoso, obrigada por tudo.

Enviado a 05/02/2019

Respondido por Studio Dio Fernandes:

Nathália, nós que agradecemos por cada segundo que passamos juntos nesta data tão especial. Que Deus continue abençoando a cada dia sua união. Um grande abraço de toda a equipe Studio Dio Fernandes.