Opiniões de Studio Dia da Noiva Rio

Luanny S. Enviado a 12/04/2024

Supera as suas expecativas

Boa Tarde, Equipe Maravilhosa

Que saudades de vocês!

Nossa lembro de cada detalhe que vivi nesse studio íncrivel e mágico!
    Do início ao fim um capricho, carinho e zelo comigo e com as minhas acompanhantes!
    Sempre vou indicar vocês para todos que me perguntarem, porque realmente vocês deveriam ser considerados o melhor studio de noiva do rio de janeiro pelo profissionalismo impecável!

Gratidão por tudo que fizeram e fazem para nós se sentirmos no nosso dia de noiva como uma princesa sabe?

Amo vocês de montão!

Um beijo grande em todas!

Respondido por Studio Dia da Noiva Rio:

Querida Luanny, estamos com muitas saudades também!! A felicidade de prestar um atendimento que deixou boas lembranças e satisfação nas nossas noivas é um presente de valor inestimável para toda a equipe!!
    P.S.: nos vemos no próximo evento ;)
  • Cinara
    Cinara G. Enviado a 12/04/2024

Sonho Realizado

Digo q minha experiência foi inesquecível, esperei 14 anos para realizar um casamento e foi com muita ajuda da equipe q consegui relaxar e aproveitar tudo q merecia! Amei massagem, maquiagem, cabelo e todo tratamento q vou falar pra vcs e Vip hein, fiquei mesmo feliz ☺️ bjs

Respondido por Studio Dia da Noiva Rio:

Querida Cinara, foi um prazer fazer parte deste sonho tão esperado, passamos um dia leve, de muitas risadas que culminou em lindo casamento. Muito obrigada por nos honrar com a sua confiança. Bjo de toda equipe.
  • Alessandra
    Alessandra Enviado a 12/04/2024

Excelência

Que dia Incrível, ah se eu pudesse voltar! Sonho realizado com excelente profissionais. Obrigada por fazer mais especial esse dia que foi tão especial.

Respondido por Studio Dia da Noiva Rio:

Querida Alessandra! Que honra fazer parte do seu sonho e saber que nosso trabalho vai ficar guardado na sua lembrança! Ah! e pode voltar sempre que sentir saudades!! Um grande beijo!

• Nathalia
    Nathalia D. Enviado a 18/04/2024

Melhor dia da noiva possível

Foram momentos incríveis que passei no meu dia da noiva. Fui com todas as minhas madrinhas, daminha, avó, sogra e mãe e todas foram muito bem acolhidas do inicio ao fim. Tudo muito incrível e pensado para deixar nosso dia mais tranquilo. Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Studio Dia da Noiva Rio:

Oi querida!! Você sabe o quanto amamos receber toda sua família aqui no Studio e cuidar pra que todas fossem tratadas como rainhas que são. Muito obrigada pela opinião e carinho!!!
  • Jessica
    Jessica Enviado a 12/04/2024

Dia indescritível,sonho de uma princesa

Não consigo encontrar palavras para descrever como me senti no meu dia de noiva 22/4/2023,agradeçemos a todos profissionais que tornaram possível meu dia ,o quanto fiquei feliz com carinho que vocês tiveram comigo e minha família. O salão maisonducoiffeur super indico ,são profissionais qualificados em todas as áreas de belezas,sempre se preocupando bem star de suas clientes!fui muito elogiada,tudo perfeito

Respondido por Studio Dia da Noiva Rio:

Amada Jessica, muito obrigada pelo carinho! Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que você estava deslumbrante no seu dia! Foi uma honra fazer parte de um momento tão especial Você está guardada nos nossos corações! Um beijo!
  • Jessica
    Jessica A. Enviado a 19/04/2024

Um sonho que se tornou realidade

Se eu tivesse que dar mais 1.000 estrelas, daria 1 0000.0000 00000, lembro com. Lágrimas de felicidade, a sensação de confiar o melhor dia da sua vida, em mulheres que conheci em pouco tempo.
    São super atenciosas, atendimento de excelência, valor acessível, mais que vale muito mais do que é cobrado.
    O cuidado com nós é imensurável, vale cada centavo pago, e vale mais do que dinheiro.
    Se sentimos animadas, bem cuidada, alimentadas, e feliz.
    Serviço de excelência desde a recepção na entrada até a nossa saída.
    Ainda não deixa de recordação vários mimos, que carrego até hoje comigo, nunca vi lugar igual.

Respondido por Studio Dia da Noiva Rio:

Linda Jessica, que gratidão pelo seu carinho e confiança! Nós que não temos palavras para agradecer esse depoimento maravilhoso!! Momentos assim fazem todo nosso trabalho valer a pena!! Um grande beijo em você e toda sua família!
    Angela A. Enviado a 12/04/2024

Dia de noiva - Angela

Eu e minha mãe fomos muito bem tratadas, local organizado. A única coisa que me incomodou foi o papel de parede da sala onde a noiva se arruma, mas acho que isso já foi trocado.

Respondido por Studio Dia da Noiva Rio:

Querida Angela! Muito obrigada pela seu carinho e opinião! E fico feliz de informar que trocamos o papel de parede sim!!! Obrigada pelo carinho, Beijo
  • Ana Gadelha
    Ana B. Enviado a 25/02/2022

Ótima experiência

Recomendo muito, atendimento excelente e atenção nos detalhes e pedidos da noiva
    Barbara F. Enviado a 22/08/2021

Passei um dia maravilhoso

Passar o dia de noiva lá foi a melhor opção que eu fiz e a maquiagem ficou perfeita. Nem eu pensei que podia ficar tão bonita. Minha mãe, as madrinhas e minha afilhada também amaram.

A única coisa que não deixou o dia perfeito é que estava previsto que ficássemos prontas às 18 horas e só ficamos prontas às 19:20 com uma correria e um pequeno estresse final.

Minha impressão foi que o grande número de pessoas que se maquiaram no Studio aquele dia ocasionou o atraso, pois estávamos semi prontas bem cedo. Fora isso tudo foi perfeito, super indico.
  • Marilene
    Marilene M. Enviado a 22/05/2021

Um dia Muito Especial!!

Não tenho palavras para agradecer o trabalho dessa empresa, só tenho Gratidão por tudo que me proporcionaram, tudo maravilhoso, cuidado, acolhimento, introrsamento junto com minhas madrinha, todo trabalho sem exceção, make, penteado, massagem hidro e muito mais!! Me sentir muito a vontade! Parabenizo toda a equipe sem exceção. Muito obrigada por fazer um sonho se realizar. Meu Dia de Noiva!!