Opiniões de Studio Dia da Noiva Rio

Studio Dia da Noiva Rio

• Ana Gadelha
    Ana B. Enviado a 25/02/2022

Ótima experiência

Recomendo muito, atendimento excelente e atenção nos detalhes e pedidos da noiva
    Barbara F. Enviado a 22/08/2021

Passei um dia maravilhoso

Passar o dia de noiva lá foi a melhor opção que eu fiz e a maquiagem ficou perfeita. Nem eu pensei que podia ficar tão bonita. Minha mãe, as madrinhas e minha afilhada também amaram.

A única coisa que não deixou o dia perfeito é que estava previsto que ficássemos prontas às 18 horas e só ficamos prontas às 19:20 com uma correria e um pequeno estresse final.

Minha impressão foi que o grande número de pessoas que se maquiaram no Studio aquele dia ocasionou o atraso, pois estávamos semi prontas bem cedo. Fora isso tudo foi perfeito, super indico.
  • Marilene
    Marilene M. Enviado a 22/05/2021

Um dia Muito Especial!!

Não tenho palavras para agradecer o trabalho dessa empresa, só tenho Gratidão por tudo que me proporcionaram, tudo maravilhoso, cuidado, acolhimento, introrsamento junto com minhas madrinha, todo trabalho sem exceção, make, penteado, massagem hidro e muito mais!! Me sentir muito a vontade! Parabenizo toda a equipe sem exceção. Muito obrigada por fazer um sonho se realizar. Meu Dia de Noiva!!

• Isis
    Isis B. Enviado a 18/06/2021

Dia de noiva!

Foi muito mais do que eu imaginei, superou todas minhas expectativas como nos penteado, com na maquiagem. São incrível. Fazem de tudo com amor, para que seu dia seja leve e perfeito, tive o prazer de passar meu dia de noiva com elas! Sem contar com as fotos que são feitas no locais, maravilhosas!!! Eu super recomendo!
  • Thamiris
    Thamiris F. Enviado a 24/01/2020

Serviço Excelente

Fui muitíssimo bem atendida pela equipe da Studia Dia da Noiva. Foram solícitas, prestativas e fizeram eu me sentir a noiva mais linda do mundo. Com elas fiz a maquiagem, cabelo, unhas e uma massagem relaxante maravilhosa.
    Outras 4 madrinhas e uma daminha também foram atendidas por elas e foi incrível. Super recomendo!
  • Midiane
    Midiane S. Enviado a 15/06/2021

Gratidão pelo lindo trabalho

Meu dia foi incrível! Pessoal! Gostaria de agradecer toda a atenção que tiveram comigo no último sábado, me preparando para o meu casamento. Rejane Você é muito talentosa!! Superou todas as minhas expectativas. Você conseguiu entender exatamente o que eu queria e traduzir com a sua habilidade de pentear. O dia foi só de elogios!! Muito obrigada pelo trabalho maravilhoso que fizeram comigo.
    Jesica Enviado a 09/10/2019

Espaço maravilhoso

Valeu muito a pena fazer o dia da noiva no studio noiva rio. Meu senti tão bem. As profissionais que lá trabalham são maravilhosas. Elas passam muita tranquilidade e são bem- humoradas e isso é todo o diferencial para relaxar no grande dia. Tive momentos de emoção e de alegria e o melhor de relaxamento durante o meu dia da noiva. Foi tudo maravilhoso!! A comida estava deliciosa, foi tudo preparado de acordo com meu perfil. Como tenho intolerância a lactose elas se preocuparam em montar um cardápio que me atendesse. A decoração estava linda e super aconchegante. O carinho que elas tem em preparar o espaço para nos receber não tem preço. E o mais importante a maquiagem e o penteado ficaram perfeitos, do jeito que eu queria. Só tenho agradecer a elas por me proporcionar um dia inesquecível.
  • Keith
    Keith S. Enviado a 24/04/2019

Dia da noiva

Amei o Studio! Eu, minhas madrinhas e minhas daminhas nos arrumamos lá! Atendimento incrível e carinhoso! Saímos de lá divando! Super indico!

Respondido por Studio Dia da Noiva Rio:

Amore vocês já chegaram Divas, nossa equipe apenas valorizou o que já era bom!! Em meu nome e de toda a minha equipe agradeço sua confiança, carinho e respeito! Muitas felicidades e até um próximo evento, bjo!
  • Carmelita
    Carmelita S. Enviado a 20/04/2019
    Muito satisfeita minha maquiagem e penteado ficaram lindos ótimos profissionais amei o atendimento e uma simpatia só amei tudo.

Respondido por Studio Dia da Noiva Rio:

Minha linda, muito feliz em saber que você ficou feliz com o resultado do nosso trabalho, tudo foi feito com bastante carinho, obrigada pela confiança!!!
    Fernanda N. Enviado a 11/04/2019

Um dia incrível

O trabalho de vocês me surpreendeu, foi tudo ótimo, tratamento, profissionalismo. Amei tudo.

Respondido por Studio Dia da Noiva Rio:

Fernanda fico super vaidosa quando você diz que nós te surpreendemos, esta é nossa busca eterna, surpreender positivamente as pessoas que passam pelo nosso espaço! agradeço demais o voto de confiança e desejo tudo de melhor para você e toda sua linda família!