Studio Dia da Noiva Rio
Av. Marechal Fontenelle, 4311 21750-000 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Studio Dia da Noiva Rio

Studio Dia da Noiva Rio 1
Studio Dia da Noiva Rio 2

Fernanda , Se casou em 15/03/2019

Um dia incrível

O trabalho de vocês me surpreendeu, foi tudo ótimo, tratamento, profissionalismo. Amei tudo.

O casamento de Fernanda e Studio Dia da Noiva Rio 3

Respondido por Studio Dia da Noiva Rio:

Fernanda fico super vaidosa quando você diz que nós te surpreendemos, esta é nossa busca eterna, surpreender positivamente as pessoas que passam pelo nosso espaço! agradeço demais o voto de confiança e desejo tudo de melhor para você e toda sua linda família!

O casamento de Fernanda e Studio Dia da Noiva Rio 4

Aline X. , Se casou em 24/01/2019

Ameiiiii, recomendo

Fui super bem atendida, ambiente muito agradável e profissionais maravilhosas!

Enviada em 05/04/2019

Amanda S. , Se casou em 20/10/2018

Excelente, recomendo para todos

Recebi o melhor tratamento, são muito atenciosos, profissionais, fazem tudo com muito amor, fazem de tudo para deixar a cliente feliz, só tenho a agradecer.

Enviada em 05/04/2019
  • Jéssica

Jessica O. , Se casou em 11/10/2018

Tudo maravilhoso, as profissionais excelentes e muito atenciosas! Realizaram o meu sonho!

Respondido por Studio Dia da Noiva Rio:

Jéssica muito obrigada linda! Ainda lembro de você pedindo ajuda pra sair da mesa do coffee break por pura falta de maturidade em parar de comer guloseimas. Estes momentos ficam marcados conosco e dão sentido ao nosso trabalho!! Obrigada pela confiança com a qual se entregou a equipe! um grande beijo para você e sua mãe!

O casamento de Jessica Oliveira e Studio Dia da Noiva Rio 5
  • Isis

Isis M. , Se casou em 27/01/2018

Contratei dia de noiva, penteado e unhas para minha mãe e minha irmã. Não gostamos do serviço. Meu penteado ficou saindo na igreja, eu mesma dei um jeito. Nosso cabelo ficou duro de tanto spray. Lá não faz unhas decoradas. Somente simples, tive que pagar para fazer em outro local. A maquiadora D. A. foi ótima. Hoje tem seu próprio estúdio. E não tem aonde você tomar banho! Não paguei barato e não foi satisfatório.

Enviada em 13/03/2019

Juliana R. , Se casou em 22/07/2017

Encantador

Bom só tenho o que agradecer ao Studio, todo o serviço, atendimento e profissionalismo.
    Amei meu dia de noiva, toda a equipe me passou bastante calma e tranquilidade. E adorei minha make e penteado, fui para meu casamento me sentindo linda e poderosa.

O casamento de Juliana Ribeiro De Castro e Studio Dia da Noiva Rio 6

Respondido por Studio Dia da Noiva Rio:

Ju, uma noiva linda, com uma família encantadora! Você que abrilhantou nosso dia com a sua confiança, carinho e respeito por toda a equipe! Você está marcada na história do Studio e esperamos seu retorno para mais produções! Um grande beijo e nosso desejo de muitas felicidades!!

• Giselle

Giselle M. , Se casou em 03/03/2016

Serviço excelente! Super indico, sempre que posso, vou lá.
    Atendimento ótimo, super em conta que cabe no bolso. Até suquinho de frutas, eles servem rsrs.
    Serviço bem feito, com profissionais bem preparados.

Enviada em 02/06/2016

Respondido por Studio Dia da Noiva Rio:

Oi Giselle, bom dia. Muito obrigado pelas palavras e pelo apoio, você nos fez muito felizes pelo carinho. Estaremos sempre nos esforçando para manter nossa qualidade de serviço e atendimento. Att, Equipe Maison du Coiffeur.

Cristiane G. , Se casou em 07/12/2013

O Serviço oferecido foi ótimo. Eu e minha mãe fomos muito bem atendidas pelos profissionais da Maison. Me senti uma princesa. Foi uma das minhas melhores escolhas foi fazer o meu Dia de Noiva na Maison.

Enviada em 18/04/2014
  • Priscila

Priscila O. , Se casou em 26/10/2013

A Maison du Coiffeur me ofereceu um serviço de primeira qualidade. Os funcionários foram super atenciosas e sempre me perguntavam se estava tudo bem, se estava gostando do serviço. Eles foram sensacionais. O meu cabelo e minha maquiagem ficaram perfeitos, do jeito que eu queria. Bom, passei todo o dia de noiva lá e fui muito bem atendida. Super recomendo.

Enviada em 13/06/2014

Marina C. , Se casou em 12/10/2013

Estava cheia de dúvidas e com muito medo de fazer um serviço ruim, pois havia sofrido com experiências negativas, mas uma amiga foi madrinha e me indicou o Maison Du Coiffeur.
    Desde o primeiro contato eles foram muito atenciosos e gentis, me convidaram para conhecer o espaço sem compromisso e tiraram todas as minhas dúvidas. No dia do meu casamento fui muito bem recebida e paparicada por todos, passei um dia relaxante, meu cabelo, maquiagem e unhas fazem sucesso até hoje quando minhas amigas lembram do dia. Eu recomendo o salão, pois são todos especialistas no que fazem.

Enviada em 27/03/2014