Opiniões de Spa Flor de Maio
Spa Flor de Maio
Rio de JaneiroOpiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Fantástico
35 opiniões
Recomendado por 99% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4.9 de 54.9
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
+34
Fotos de usuários
-
Fernanda Enviado a 02/09/2018Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Sensacionais, melhor equipe do mundo
O que dizer dessa equipe fantástica que me transformou numa princesa no dia do meu casamento? Simplesmente sensacionais. Tudo o que eu disser aqui vai ser pouco perto da felicidade e gratidão que sinto por ter escolhido vocês pro meu grande dia. Escolhi vocês de olhos fechados, sem nenhuma indicação, e posso dizer com toda certeza do mundo que foi a maior decisão acertada que tomei! Fernanda, muito obrigada por todo seu carinho e atenção a todos os meus pedidos. Claudinha, não tenho palavras pra você, foi simplesmente um anjo no meu grande dia, me fez sentir a noiva mais linda do universo!! Vocês estão de parabéns, recomendaria um bilhão de vezes-
-
-
+2 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Giane Enviado a 28/12/2017Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Dia da Noiva completo com massagens, depilação, banho de espuma relaxante, maquiagem e ajuda no dia para vestir tanto a noiva ,quanto madrinhas e mãe. Atende super bem, tem preços que cabem no bolso, A Fernanda dona do salão é uma simpatia e toda a equipe também.-
-
-
+6 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Priscila Enviado a 16/09/2017Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Trabalho excepcional, equipe solícita, prestativa, estrutura ótima e serviço de muita qualidade. Me auxiliaram desde a assinatura do contrato até o dia de meu casamento. Só tenho elogios a fazer e super recomendo o trabalho. -
Qualidade do serviço
-
Thayana Enviado a 18/02/2017Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Desde o dia em que conheci o espaço Flor de Maio fiquei encantada, me apaixonei por ser tão aconchegante!!! Mas como toda virginiana teimosa, não fechei no primeiro encontro e continuei pesquisando.
No entanto, quando encontrei um outro possível espaço, lembrei daquele aconchego, o qual ali eu não estava sentindo. Imediatamente entrei em contato com a Fernanda, desesperada com medo de ter perdido minha data!!! Mas graças a Deus, deu tempo.
E a equipe superou todas as minhas expectativas, me deixando tranquila ao longo do meu dia de princesa e muitíssimo feliz!!!
Obrigada, vocês são 1000000. -
Qualidade do serviço
-
Leticia Enviado a 14/02/2017Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Nossa, essas meninas lacram demais! Foi td perfeito, lindo e mágico! Minha tranquilidade no dia devo à elas, profissionais super competentes, q tratam com mto carinho e amor! Obrigado por tudo meninas. Obs : Digite com os pés, porque com as mãos estava aplaudindo. -
Qualidade do serviço
-
Geisa Enviado a 26/01/2017Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Não há palavras para mensurar o tamanho da gratidão que sinto por toda equipe! Meu dia da noiva foi ótimo. Todas as meninas da equipe foram mega atenciosas e super competentes. Recomendo sem susto pelo custo x benefício, atenção, dedicação e profissionalismo!-
-
-
+4 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Taiana Enviado a 04/01/2017Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Eu super recomendo Dia da Noiva Flor de Maio por tudo que essa equipe maravilhosa me proporcionou no meu grande dia. Desde o primeiro atendimento, logo quando a Fernanda me apresentou o espaço e eu fiquei encantada com todas as instalações, na prévia do cabelo, da maquiagem, limpeza de pele, depilação, massagem. Tudo de muita qualidade.
E até um dia antes quando 2 madrinhas e 1 dama quiserem fechar, ela não pensou duas vezes em ajudar.
Fernanda você é maravilhosa, equipe nota 1000.
Ai que saudade do meu grande dia 02/07/2016, ficará marcado sempre.
Obrigada Fe, Claudinha e toda equipe por tudo.
Sucesso pra vocês. -
Qualidade do serviço
-
Raquel Enviado a 18/12/2016Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Nossa história com o flor de maio começou de uma maneira tensa, após fecharmos com um outro dia da noiva ficamos desesperados com o local totalmente diferente das fotos da rede social .Saimos de lá decepcionados e entramos em desespero pois ja tinhamos até pago. Ai comecei a pesquisar e lembrei do flor de maio, liguei e falei com a Fernanda e falei o que tinha acontecido e por sorte o dia do meu casamento eles estavam disponíveis e na mesma hora ela marcou uma reunião, era um sábado ás 16 e as 18 já estavamos conversando. O atendimento, as instalações tudo era tão maravilhoso que fechamos contrato na hora. Depois disto tudo foi tranquilo o atendimento às marcações a disponibilidade tudo foi incrível. O meu dia da noiva foi maravilhoso tudo foi perfeito só tenho a agradecer a esta equipe. instalações nota 10, profissionais maravilhosos, habilidosos e a Fernanda uma pessoa ímpar .Me acolheu de uma maneira incrível e seu atendimento é um diferencial, nota 1000. Recomendo para todos este estabelecimento são maravilhosos. -
Qualidade do serviço
-
Ingrid Enviado a 14/12/2016Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Super recomendo esse espaço.
As meninas são maravilhosas, o ambiente é de ótima qualidade e de calmaria total, se a noiva entrar nervosa ela com certeza vai sair zen.
Parabéns meninas pelo ótimo trabalho!
-
Qualidade do serviço
-
Daniely Enviado a 12/12/2016Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
O que falar desse lugar maravilhoso que me atendeu tão bem. Simplesmente agradecida por tudo. Pela atenção, pela simpatia, pela qualidade e profissionalismo que todas as funcionárias tem, por ter salvado o meu dia com a manicure que era o dia de folga dela e ela estava lá e refez a minha unha e por me fazer sentir que era uma princesa no meu dia de noiva. Enfim, recomendo mil vezes pois elas são maravilhosas. -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?