Opiniões de Samara Marinho Maquiagem e Penteado

Samara Marinho Maquiagem e Penteado

• Augusto
    Augusto A. Enviado a 15/11/2023

Maquiagens e Penteados

A responsável Samara é incrivel, além de ter uma equipe fantástica, eu fico muito feliz por ter contratado o trabalho dela, ela deixa todas as noivas dela bastante avontade e confortável em relação custo do serviço dela, eu recomendo muito 🥰
  • Lívia
    Lívia R. Enviado a 14/11/2023

Perfeita!!

A produção da Samara foi perfeita. Soube ler minha pele, escolhendo a combinação certa de cores. A mãe ficou linda e o cabelo também!!! Só elogios.
  • Marina
    Marina M. Enviado a 19/06/2021

Melhor maquiadora do mundo!

A Samara é incrível! Atenciosa, divertida, excelente profissional, detalhista e cuidadosa! Na prévia já fiquei apaixonada na maquiagem e cabelo! E enquanto ela me maquiava eu preferia não olhar, quis surpresa pra me ver pronta no final (e do meu lado tinha um espelho enorme, fui forte rs) e quando me vi senti uma emoção tão grande por me ver tão linda e parecendo uma princesa, eu chorei demais! Ela e as meninas que estavam com ela tbm são maravilhosas demais! Eu queria poder voltar no tempo pra viver tudo de novo, foram algumas emoções RS mas com vcs lá me senti muito bem e parecia uma resenha de tão divertido e gostoso que foi o clima!
    Eu contratei o pacote de acompanhamento para troca de penteado e retoque de maquiagem, a maquiagem era de tanta qualidade que chorei demais e ainda sim continuou intacta.

• Jéssica
    Jéssica G. Enviado a 17/08/2021

Melhor escolha!

A Samara e a equipe dela me arrumou no pré wedding e no casamento. Além de um trabalho lindíssimo, ela foi super atenciosa comigo e com a minha família no meu grande dia. Ela me deu total atenção antes de eu fechar o contrato, durante e depois. E sem contar as fotos maravilhosas que a Júlia da equipe dela feliz. Gratidão eterna!
  • Tatiane
    Tatiane Enviado a 16/05/2021

Casamento maquiagem e penteado

Samara, boa tarde!
    Quero deixar aqui meu agradecimento pelo seu trabalho. Eu estou apaixonada por tudo que você e sua equipe fez. Foi um dia leve e muito divertido.
    Esperei muito por aquele dia, realmente você me deixou de boca aberta pela beleza da sua arte de maquiar.
    Só tenho que agradecer por tudo de verdade.
    Bjs.
    Obrigada mais uma vez.
  • Alice
    Alice Enviado a 21/03/2021

Dia memorável, 14-03-21.

Samara, muito obrigada por você existir. Obrigada por suas mãos maravilhosas, obrigada por sua equipe maravilhosa. Estamos até hoje encantadas por tudo. Eu estava linda demais. Katia Erbas deixou minha mãe e irmã parecendo as mulheres ricas dos filmes. Obrigada por captar desde a nossa primeira reunião tudo que eu desejava, como me via, etc. Você nunca será esquecida. Obrigada por tudo.
    Larissa Enviado a 27/01/2021

Perfeita!

Trabalho excelente, pontualidade, equipe excelente. Samara, faz o acompanhamento pré e pós casamento, me ajudou desde a escolha de outros fornecedores (como Bruna Louzada fotografia e Nane buquê - maravilhosas). Também tive o acompanhamento pós cerimônia que foi maravilhoso, auxiliou retocando a make durante as fotos pós cerimônia e ainda trocamos o penteado. Sem contar que a energia dela é maravilhosa.
  • Elizabeth
    Elizabeth T. Enviado a 09/12/2019

Profissional sensacional.

Amei o serviço prestado pela profissional, a mesma e super simpática, muito dedicada e presta um serviço excelente. Conseguiu entender perfeitamente a minha ideia e ainda auxiliou na escolha para que tudo saísse conforme desejei.
    Fiquei até o fim da festa com a maquiagem e o penteado intactos. Super recomendo os serviços da Samara.
    Paula Enviado a 08/10/2019

Encantada até hoje!

Tive um dia de noiva incrível, e agradeço totalmente a Samara Marinho. Minha maquiagem ficou até melhor do que sonhei e meu penteado estava maravilhoso! Fui uma noiva emocionada, e a maquiagem ficou perfeita do começo ao fim. Fiquei extremamente satisfeita com a minha maquiagem. Tive pontualidade, comprometimento e atenção desde o início.
    Raquel L. Enviado a 26/08/2019

A melhor como profissional e como pessoa!

Uma profissional de alto nível, uma pessoa extremamente confiável. Você vê que ela faz o que ama, não faz pelo dinheiro, mas com o objetivo de realizar sonhos.
    Ela foi uma fada em minha vida, me deixando muito diva, uma verdadeira princesa.