Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Sabrina Fernandes Studio

Sabrina Fernandes Studio

Sabrina Fernandes Studio

Osasco, São Paulo
Avaliação 5.0 de 5, 58 opiniões
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
  • L
    Laís Enviado a 13/12/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Perfeição que dura

    A mesma profissional que cuidou da minha maquiagem e do meu cabelo no casamento civil e no religioso, com um talento impecável e um cuidado sem igual. Tudo ficou perfeito, do começo ao fim — e o melhor: durou horas e horas, intacto, mesmo com emoção, lágrimas e muita comemoração.
    Uma maquiadora que entrega beleza, segurança e tranquilidade nos momentos mais importantes da vida.
  • T
    Thais Enviado a 12/12/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Foi a escolha mais acertada!!!

    Quero deixar aqui meu agradecimento especial para a Sabrina, que foi minha maquiadora no dia do casamento. Desde a recepção até cada conversa, fui tratada com tanto carinho que me senti extremamente acolhida.

    A Sabrina foi super aberta, atenciosa e solícita o tempo todo. Ela me orientou em cada detalhe e teve um cuidado enorme com meu cabelo, respeitando meus cachos como eu queria manter. A maquiagem ficou simplesmente impecável e durou o casamento inteiro — me senti uma princesa!

    Quero também elogiar as profissionais que atenderam minha mãe, minha sogra e minha cunhada. Todas foram muito simpáticas, cuidadosas e profissionais, deixando cada uma delas ainda mais linda para o grande dia.

    A experiência foi maravilhosa do começo ao fim. Super recomendo o trabalho da Sabrina e toda a equipe. Eu amei cada detalhe! ✨💖
  • Larissa
    Larissa Enviado a 11/12/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Experiência única, de qualidade e extremamente confortável.

    Um dia tenso e com a ajuda da Sabrina se tornou um momento tranquilo e acolhedor.
    Conseguiu cumprir com todas as expectativas criadas quanto a cabelo e maquiagem.
    Sai do espaço satisfeita, bonita, exalando felicidade e com a certeza de que as pessoas veriam tudo que eu estava sentindo.
    Obrigada por deixar transparecer a segurança que eu precisava! Recomendo demais!!!!!!!!!!!!!
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • L
    Leticia Enviado a 10/12/2025
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 4 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Sabrina Fernandes Studio

    Eu já fiz maquiagem e cabelo com a Sabrina em diversas ocasiões. Desde eventos sociais, como formaturas e casamentos em que eu era convidada, até o serviço premium, como no dia do meu próprio casamento, quando fui a noiva. Em todas as vezes, o trabalho dela foi simplesmente impecável. A qualidade, o capricho e o carinho com que ela trata cada cliente fazem toda a diferença.

    No meu casamento, a Sabrina não foi apenas uma profissional contratada. Ela fez parte do meu sonho. Riu e chorou comigo, esteve presente em cada detalhe, e eu não poderia ter escolhido alguém melhor para viver aquele momento tão especial ao meu lado.

    A Sabrina é daquelas profissionais que a gente recomenda de olhos fechados.
  • Amanda
    Amanda Enviado a 10/12/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Maravilhosa! Trabalho impecável.

    Eu amei cada detalhe e cada momento que estive me arrumando, nunca vou te arrepender de ter escolhido a Sabrina como profissional para o meu grande dia. Uma noiva nunca esquece como foi tratada, né? Pode ter certeza que não vou esquecer!! Foi muito especial. Trabalho excelente!!
  • Bruna
    Bruna Enviado a 05/12/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Sabrina é nota 1000

    Sabrina é uma ótima profissional, aquilo que eu pedi, ela fez e ainda melhorou, tanto no quesito cabelo como make. Ela e sua equipe foram super profissionais com minha mãe, irmã e eu, nos ajudando em tudo, até mesmo na vestimenta e nas fotos do dia da noiva. Todos do meu casamento me elogiaram dizendo que eu estava muito linda graças a Sabrina e sua equipe.
  • Thaina
    Thaina Enviado a 05/12/2025
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 4 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Sonho Realizado

    Me casei em agosto de 2025 em um domingo. Mas basicamente há um ano e meio antes do casamento eu já estava procurando uma profissional pro meu dia de noiva. Quero alguém com quem eu pudesse me sentir confortável e que fosse atenciosa e entregasse um trabalho de qualidade. E encontrei a Sa, ela sem dúvidas foi a melhor escolha que eu fiz pro meu dia da noiva. Não só pra mim, mas pra minha mãe/sogra/irmã que se arrumaram comigo. Ela tem uma delicadeza, sensibilidade e um olhar crítico e clínico que fazem toda a diferença no atendimento. Ela foi perfeita e entregou além do que eu imaginava. Sem contar que fez meu dia leve e maravilhoso. Qualquer evento da minha vida eu vou chamar a Sa pra estar presente. Indico de olhos fechados.
  • A
    Aline Enviado a 04/12/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Casamento civil

    Atendimento excelente, trabalho incrível. Uma experiência maravilhosa, fiz maquiagem e penteado a durabilidade ótima durou o dia inteiro. Super recomendo. A Sabrina é uma pessoa e profissional incrível, tirou todas minhas dúvidas, muito atenciosa e me recebeu muito bem. ❤️
  • Samira
    Samira Enviado a 04/12/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Maquiagem impecável

    A minha experiência com a Sa foi ótima, do início ao fim! A maquiagem ficou impecável durante toda a cerimônia e festa, ela teve um olhar delicado e condizente com a minha personalidade, o que me ajudou muito a me sentir segura com nossas escolhas! As fotos ficaram perfeitas! Só tenho elogios.
  • Ana
    Ana Enviado a 17/02/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Tudo maravilhoso!

    Desde o primeiro contato até a finalização do atendimento foi tudo perfeito, a Sabrina foi muito profissional, teve muita paciência e respeito com o meu gosto de maquiagem, foi super atenciosa, inclusive com minhas acompanhantes (minha mãe e minha avó), recomendo para todas as noivas de Osasco e região, e de outras regiões também! Podem ter certeza que o dia de noiva de vocês vai ser bem tranquilo e pontual! Obrigada pelo profissionalismo!
illustration stars

As opiniões convenceram você?