Opiniões de Rhuana Hairstylist

Penha, São Paulo

• Lorraine
    Lorraine L. Enviado a 06/02/2024

Não trocaria por nada

Só agradecer o profissionalismo e cuidado das meninas. Acompanhando outros casamentos, só vejo o quanto tive a melhor escolha. Maquiagem e penteado perfeitos, do início ao fim. Chorei, dancei e tudo intacto. Gratidão por tê-las encontrado nesse momento tão importante que foi meu casamento.
    Isabela S. Enviado a 16/11/2023

Em ótimas mãos!

A Rhuana foi uma excelente profissional! Desde o atendimento no WhatsApp quanto no atendimento presencial! Se atentou a todos os detalhes que me incomodava e meus receios, e fez daqueles medos um mísero detalhe!
    Arrasou no penteado, no carisma e simpatia! Eu não poderia estar em outras mãos naquele dia tão especial na minha vida!
    Eu poderia fazer tudo vendada, tinha uma confiança nela sem tamanho, sabia da capacidade dela desde a primeira conversa!
    Eu fiquei realizada com seus serviços! Uma noiva tem que estar em boas mãos! E acredite essas mãos é a dela! Deposita todo seu amor no trabalho, você nunca será só mais uma noiva! Cada uma com sua personalidade assinada por ela!
    Obrigada pelo excelente trabalho! ❤️
    Lillian Enviado a 14/11/2023

Não largo mais!

Rhuana, que luz, que conexão! A minha prioridade era contratar uma pessoa especialista em cachos e que pudesse me deixar linda com ele natural, e a Rhuana foi a escolha certa. Simplesmente muito cuidadosa, simpática, e pronta pra fazer o melhor. Sempre preocupada em não machucar por conta de algum grampo, além de deixar tudo mais leve e calmo.
    Simplesmente uma das minhas melhores escolhas, na primeira oportunidade que eu tiver, volto pra ela deixar ainda mais lindo o meu cabelo.

Sarah S. Enviado a 06/10/2023

A melhor Profissional

Oii Rhu, tudo bem ?
    Cara você mora no meu coração, desde o dia em que eu vi sua página no insta já sabia que era você que estaria comigo nesse dia especial.
    Sempre te vi muito alto astral, agitada e alegre, você contagia as pessoas ao seu lado, agradeço imensamente o carinho e cuidado que teve comigo.
    Quando cheguei na sala para o teste, você estava lá na porta me esperando, me senti uma fã vendo aquela pessoinha que tanto você admirou pessoalmente, me senti sua amiga, você tem o dom de fazer com que as noivas se sintam “em casa”, torna aquele momento tão especial e único desde o primeiro momento, sempre com um atendimento personalizado e único para cada pessoa.
    No teste me senti a mulher cacheada mais linda do mundo. Você elogia e coloca nossa auto estima lá no alto, deixou meu cabelo lindíssimo. No dia do casamento não foi diferente, fez do dia alegre, me trouxe diversos sorrisos, dia completamente descontraído com você e sua “cinta de pet shop” Rs..
    Meu cabelo ficou perfeito digno de uma princesa como o Theo disse (beijão para ele), a mamãe dele arrasa, tem um dom que vou te contar, a melhor sem dúvidas!!!
    Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, *quando crescer quero ser igual você!*.
    E novamente sou muito grata por aceitar o desafio da banheira kkkkk
    Te desejo tudo de bom, muitas noivas para os próximos anos, saiba que será sempre minha indicação minha para minhas amigas, beijo você mora no meu coração espero que seja um até logo!
    Sem contar que quando você postou o meu vídeo com o buque, pensa numa moça que chorou de mais, você é de mais, sem palavras para te descrever Rhu.
    Beijos
    Marcella D. Enviado a 16/08/2023

Rhu e Deby

Eu não consigo expressar em palavras a gratidão por ter compartilhado esse momento único com as meninas. Elas são incríveis, profissionais excelentes, além de serem super carinhosas, pacientes e flexíveis. Não poderia ter escolhido uma dupla melhor, elas arrasam em todos os quesitos, me senti linda, confortável e captaram minha essência. Sem duvidas, a melhor escolha.
    Gabriela Enviado a 31/07/2023

Maravilhosa!

Rhuana é uma querida! Muito profissional e atenciosa. Atenta ao detalhes e ao que faz sentido para a personalidade de cada cliente. 10/10. Recomendo!!
  • Priscila
    Priscila F. Enviado a 10/05/2023

cuidou muito de mim!

A Rhuana foi o primeiro fornecedor que fechei após o local, e arrependimento 0, não precisei de reunião, só os longos áudios dela e conexão que teve na hora, já sabia que era ela, ainda com a parceria da Deby na maquiagem, foi perfeito. Foi a melhor escolha. Não é apenas penteado ou maquiagem, vai muito além. Rhuana procura saber como é nossas escolhas, gostos e jeitos. Ela faz o penteado tornar sua essência, ser você mesma. Eu estava com super medo porque não queria pintar os cabelos brancos e ela me entender que faz parte de mim e que deveria deixar os cabelos brancos e fiquei MUITO LINDA!

Vai do cuidado em nós ajudar a escolher os acessórios, de nos acalmar no nervosismos e problemas, em ajudar a se arrumar por completo, a nos fazer rir pra distrair, e quando você olha no espelho ela te transforma numa princesa com o penteado mais lindo e mais a nossa cara possível. Muito obrigada pelo carinho! e olha que o penteado dura o dia inteiro, ela fez as 09h e cheguei em casa 23h intacta.
  • Erika
    Erika Enviado a 27/06/2023

Propósito e Amor

A Rhu e a Déby foram um grato presente do logaritmo do Instagram, quando eu nem imaginava que poderia encontrar profissionais tão dedicadas para estarem comigo neste momento tão especial...

Desde o primeiro contato, senti que elas seriam diferente de qualquer outro profissional que eu havia cotado e conversado anteriormente, pois me prestaram o melhor, com cuidado e atenção em todos os momentos, vivendo todo esse sonho comigo, mesmo com tanta ansiedade e insegurança, elas me acalmaram, aconselharam e até choraram comigo haha

Só tenho a agradecer a Deus e a vocês por tudo o que vivemos desde os nossos primeiros contatos até o dia do meu casamento, onde tudo ocorreu da melhor forma, com a minha beleza (modéstia a parte, mas eu fiquei maravilhosaaa e intacta até o final da festa) e com a beleza do meu pequeno grupo de madrinhas e acompanhantes (só 11 pessoas haha) atendidas pela equipe de vocês (sem palavras para as meninas também, todas perfeitas, só elogios)...

Se assim como eu, vocês sentirem medo de estarem sozinhas durante esse processo todo ou de algo ocorrer da forma errada, fiquem tranquilas, pois com elas, isso NUNCA acontecerá, elas sempre estarão com você e prestarão o melhor, pois fazem isso com propósito e amor!

Que Deus abençoe cada vez mais o trabalho lindo de vocês, OBRIGADA!
  • Vitória Lima
    Vitoria S. Enviado a 24/01/2023

Dedicação!

Meu Deus o que falar de dona Rhuana, vulgo Rhu hahaha ela é maravilhosa. Desde o primeiro contato me senti muito acolhida, mesmo quando estava perdida pra decidir algumas coisas ela se mostrou disposta a me ajudar. No meio do nosso caminho menina Rhu engravidou de duas quiança e depois de um tempo ela me disse que não conseguiria me atender no dia do meu casamento por questões de saúde, tanto dela quando das quiança e eu entendi super e compreendi tranquilamente (deu um aperto no coração ? Sim! Kkkkkkk) mas ela fez o certo, cara SÃO DUAS CRIA, não é moleza não kkkkkkkk mas eu não me desesperei até porque ela mandou um outro anjo de profissional, que foi a Chris Me recebeu com muito carinho e eu também a recebi da mesma forma, fui cuidada com muito carinho por ela Obrigada Rhu, por toda dedicação, amor e cuidado.
    Graziele C. Enviado a 10/01/2023

Rhu & Deby foram as fadas madrinhas do meu conto de fadas

Confesso que eu estava muito ansiosa sobre essa parte do planejamento do casamento. Eu tinha muitas inseguranças sobre essa parte, e por causa disso considero que encontrar vocês foi um presente de Jeová. Em cada contato, presencial ou online, vocês me deixaram segura e super confortável pra ser eu mesma e expressar isso nesse dia tão especial. Obrigada por tanto meninas. Obrigada Rhu por ser tão dedicada mesmo carregando duas melancias na sua barriga kkkkk e obrigada por me fazer rir tanto. Você é Luz.
    Obrigada Deby por ser tão doce e paciente comigo, por usar seu dom de uma forma tão carinhosa, mesmo eu sendo super indecisa kkkkk.
    Espero que nossos caminhos se cruzem novamente pra eu ser cuidada de novo por vocês