Opiniões de Renato’s Hair

Renato’s Hair

Santo André, São Paulo

Ana M. Enviado a 12/11/2023

Impecável !

Salão e atendentes .. que sem duvidas geram conforto qualidade e suporte desde o início , sempre preocupados em cuidar desde a noiva, como madrinhas ..
    Graças a Deus foi a minha escolha para o dia da noiva .. porque com o gerador podemos ser atendidas com todo o conforto e cuidado mesmo faltando energia em metade da cidade.
  • Tata
    Tais P. Enviado a 06/12/2022

Salao espetacular

Lugar lindo, fizeram me sentir a vontade, meu dia foi incrível.
    As meninas super atenciosas e simpáticas, eu amei...

Ana P. Enviado a 23/05/2022

Dia da noiva perfeito

Que cuidado e atenção a equipe do Renato’s teve comigo, muito atenciosas e prestativas, além de serem profissionais incríveis ! Eu me senti muito linda !

Respondido por Renato’s Hair:

Ana, somos gratos por nos permitir ter feito parte do seu dia especial! Amamos receber você e seus convidados desejamos muitas felicidades ao casal e esperamos te ver em breve! Será sempre um prazer te receber!
  • Carla Suzana
    Carla Enviado a 27/01/2022

Imperdível para toda noiva

Visitei o salão e me encantei com toda a infraestrutura oferecida, em especial, as medidas que são utilizadas para contratempos (como caso falte energia ou água, eles estão preparados para realizar atendimento). Sem contar na beleza da suíte da noiva (fiquei na suíte clássica da unidade de Santo André), meu pacote foi o ideal para o que eu buscava.

Cheguei ao salão no horário marcado (as 11h) e segui com a assessora do salão durante todo o dia, sempre gentil e educada, me acalmando, direcionando e me ajudando em tudo no grande dia. Cabelo e maquiagem saíram exatamente igual ao teste (amei de verdade!), conforme solicitei.

No pacote fechado tinha lanche da tarde, delicioso e pontual! Recomendo e me tornei cliente! Equipe e salão nota 10!

Respondido por Renato’s Hair:

Carla muito obrigado por nos escolher para ter feito parte do seu dia e te deixar ainda mais bela! Amamos receber você e seus convidados e com certeza toda essa estrutura e atenção de nossa equipe é o mínimo que podemos fazer se tratando de sonhos! Sempre estaremos a disposição e muito bem vinda a familia Renato's Hair! Desejamos muitas felicidades ao casal!
  • Priscila
    Priscila O. Enviado a 01/03/2021

Ótimo atendimento!

Toda a equipe do Renato´s foi muito atenciosa e educada.
    As salas são lindas e aconchegantes, com certeza passei um dia muito gostoso.
    A Ana e a Paula são ótimas profissionais, conseguiram entender perfeitamente o meu gosto.
    Recomendo!

Respondido por Renato’s Hair:

Muita gratidão pela confiança em nosso trabalho Priscila, ficamos felizes em saber que teve uma boa experiência conosco, pois para nós foi e será sempre um prazer te receber! Muitas felicidades!
  • Vanessa
    Vanessa B. Enviado a 25/02/2020

Atendimento excelente

Cuidaram de mim igual uma princesa, assessora e equipe nota 1000 sempre preocupadas com o meu bem estar, lembrarei de vocês e do meu grande dia para sempre.

Respondido por Renato’s Hair:

Que maravilhoso podermos ter feito parte do seu dia especial e sermos lembrados! Você com certeza será lembrada em nossa história Vanessa, cada noiva se torna muito especial para nós e para nossa história! Muita gratidão pela confiança em nosso trabalho, será sempre um prazer te receber!
  • Gabrielly
    Gabrielly P. Enviado a 13/12/2019

Ótima infraestrutura e profissionais

Fiz o meu dia da noiva e meu noivo fez o dia do noivo, ajudou para facilitar as fotos do making off. Minha maquiagem ficou incrível, a Ana é uma excelente profissional, busca entender o estilo que a noiva esta procurando. Não tive problema quanto a atraso, a massagem foi ótima e a sala da noiva atende super bem. Todas as madrinhas gostaram do resultado do cabelo e maquiagem. Alguns pontos que podem ser melhorados: pediram para minha sogra ser uma das primeiras a chegar, e ela foi a última a fazer o cabelo, quase atrasou, ficou horas lá esperando sem fazer nada. De todos os salões que eu visitei esse é sem duvidas o mais inflexível com relação a pagamento, tive que pagar o valor total do dia da noiva logo quando fechei (dividido no cartão de credito), enquanto todos os outros salões aceitavam sinal e o restante do pagamento no dia.
  • Elaine
    Elaine C. Enviado a 17/10/2019

Destruição de um sonho! Decepção e tristeza!

Eu não estou acreditando até agora no que fizeram comigo nesse lugar!
    O que era para ser meu dia de princesa, foi o meu maior pesadelo!
    Tudo começou desde o dia do teste de make e cabelo. Saí de lá super contente e satisfeita! Ao chegar em casa perguntei para a gerente Luciana sobre qual sala eu ficaria, e aí começou meu inferno! Eu só disse que precisava de uma das duas salas maiores porque meu vestido era bem grande, ela me estressou tanto, dizendo que precisava de informações técnicas sobre meu vestido, queria foto, peso, medidas. Deu para ver que era implicância dela! Me atormentou umas duas semanas com essa história de sala. Por fim eu até perguntei se ela podia me atender mesmo, que ela podia devolver meu dinheiro e eu procurava outro, e ela me garantiu que sim e que eram profissionais e que tudo daria certo.
    Depois de uns dias me mandou um cronograma absurdo! Com tipo, 20 minutos para eu ir ao banheiro pela última vez, colocar o vestido que era de amarração e demora, sapato, brincos, acessórios. Fotos.Tudo, fora os outros serviços com horários absurdos de tão apertados.
    Mandei um e-mail dizendo que esse cronograma ia me atrasar com certeza, ela não respondeu. Fui lá no final de semana, com uma folha de check list que fiz com os assessores, dos horários que eu precisava. A Luciana mandou e-mail dizendo que me liberaria pronta para as fotos às 19:00, com 45 minutos para foto e vídeo e com saída às 19:45. A Luciana disse que mudaram o cronograma internamente e que atenderia o que eu pedi. Fiquei confiando que seriam profissionais!
    Dia 05/10/19 chegou meu grande dia, que estamos há mais de um ano organizando com todo amor e carinho. Cheguei ao meio dia como pedido por eles, fiquei na rua esperando o pessoal carregar minhas coisas e entrei.
    Fiz massagem, banho de hidro, e a preparação de cabelo que fizeram ao mesmo tempo que a unha das mãos o que achei ridículo, isso não é tratamento de noiva. A unha ficou péssima, parecendo quando criança faz! Reclamei, ela deu uma melhorada, mas aquilo não era unha digna de noiva! Acabando esses 4 serviços por volta das 14:30. E aí continuou o meu inferno! Meu pior pesadelo! Me deixaram por cerca de 4 horas parada!! Só levaram meu café e eu não fiz mais nada!!
    Me falaram que a make começaria 17:30. Nada de arrumarem minha mãe e madrinhas, todo mundo me cobrando e nada! Eu cobrando todos do salão e nada!
    Deu esse horário, sentou outra noiva lá na cadeira da P maquiadora!! Não acreditei! Que desespero! Vendo as horas passarem e nada de me atenderem, o horário do meu casamento se aproximando e nada! Aí trouxeram pessoas da outra unidade para atenderem minhas madrinhas e mãe, ou seja, não foram atendidas pelos profissionais que foram marcados! Um absurdo, e mandaram elas chegarem entre 14 e 15 horas.. Ficaram por volta de 3 a 4 horas paradas também sem nenhum atendimento! Minhas meninas (madrinhas e mãe) tinham horário para sair às 19:20, foram liberadas às 19:50.
    Foram começar minha make 18:30! Era para eu estar pronta 19 gente, e ainda tinha cabelo para fazer!!! A P. começou fazer tudo correndo, deu para ver que estava sobrecarregada, fui largada de lado mesmo! Tratada como lixo! Ainda ela saiu para fazer retoque em madrinhas de outras noivas, (porque um auxiliar não fez isso? Pô, eu era a noiva!!!) Só sei que eram 20 horas e estavam o R. fazendo cabelo, e a P. fazendo make, os dois juntos, com pincel entrando no meu olho a todo momento, sendo que meu casamento na igreja do Carmo era 20:15! Gente, que desespero, se eu pudesse descrever em palavras o quão lixo, ignorada, esquecida, humilhada que eu me senti. Me liberaram 20:45!!!! Gente, ela prometeu pronta às 19 para as fotos!
    E para o meu desespero, ao chegar no espelho na saída da igreja, vi que minha maquiagem estava craqueada, horrível, as sobrancelhas não foram terminadas, sombra derretendo, tudo diferente! Gente eu fiquei no chão, me senti a pessoa mais feia e derrotada de todos os tempos! No meu dia! Eu fiquei em choque, comecei a passar mal, tive que sair da festa, não conseguia comer, beber, de tanto estresse, passei mal físico mesmo de tanto estres que passei naquele lugar.
    Estou buscando ajuda psicológica por causa do trauma que passei, porque todo momento que eu lembro, que vejo alguma foto eu entro em pânico! Tenho vontade de chorar, estou em choque, traumatizada.
    Não indico jamais para ninguém e não desejo que nenhuma noiva com seu sonho de casamento passe pelo que eu passei! Pegaram noivas e madrinhas a mais do que podiam atender, e quem pagou o pato fui eu e minhas meninas!
    Não consegui dormir a noite toda após o casamento, tremia, chorava, tive diarreia, estou em choque até agora e muito triste porque minha make ficou nada a ver com o combinado no teste e craquelou, fora todo atraso e estresse. Estou muito triste e espero que Deus console meu coração. E não quero saber de textão da L que só vai piorar a situação, não quero desculpas porque o meu dia não vai voltar! Mas quero alertar o máximo de pessoas possíveis porque até parece que foi proposital! Tristeza! Pesadelo! Decepção!

Respondido por Renato’s Hair:

Elaine boa tarde! Percebemos nos seus comentários que nada do que fizemos ou entregamos te agradou, tudo você criticou e não gostou, acredito que não somos competentes para saciar os seus anseios, infelizmente, ainda que tenhamos nos esforçado ao máximo e ainda que fizemos tudo conforme sua solicitação e vontade.
    Quanto a você dizer que pediu o dinheiro de volta e queria desfazer o contrato, esta solicitação não chegou a nós, pois teríamos feito conforme o seu direito garantido por contrato, o qual você não precisava de nenhum esforço para conseguir!
    Vimos que você está denigrindo nossa imagem em todos os canais possíveis a fim de nos prejudicar e a fim de prejudicar nossos profissionais, sem ao menos nos dar a chance de entender, pois em nenhum momento você reclamou para nós e pelo que nos pareceu no dia, você estava muito feliz e linda, conforme a foto abaixo (não estou negando em te ouvir, mas devería primeiro sinalizar para nós), quanto ao horário do seu casamento, você recebeu uma ligação da sua madrinha dizendo do problema que houve com os casamentos na Igreja do Carmo e então você disse que estava tranquila, que sairia mais tarde, mas enfim, nada do que comentarmos aqui poderá minimizar os seus comentários e insatisfação.
    Deixamos aqui nosso pedido de perdão e nos colocamos à disposição com a seriedade da marca em resolver pessoalmente os seus descontentamentos, afinal estamos no mercado desde 1983.
  • Kely
    Kely N. Enviado a 17/12/2019

Ótima escolha

Tudo no Renato’s foi maravilhoso. Da entrada até a saída. Todas as meninas dando atenção além de mim para todas as minhas madrinhas e família que estavam lá. Amei cada momento.

Kelly,
    Nos sentimos lisonjeados em fazer parte deste momento especial, nós agradecemos pela confiança, foi um prazer receber você e suas convidadas! Desejamos muitas felicidades ao casal.

Att;
    Equipe Renato's Hair