Renato’s Hair

20 opiniões | Santo André (São Paulo)

Opiniões de Renato’s Hair

• Priscila

Priscila O. · Se casou em 20/02/2021

Ótimo atendimento!

Toda a equipe do Renato´s foi muito atenciosa e educada.
    As salas são lindas e aconchegantes, com certeza passei um dia muito gostoso.
    A Ana e a Paula são ótimas profissionais, conseguiram entender perfeitamente o meu gosto.
    Recomendo!

Enviado a 01/03/2021

Larissa M. · Se casou em 28/11/2020

Ótimo serviço!

O Renato's foi meu local escolhido para dia de noiva. O serviço foi ótimo, me arrumei junto com minha mãe, irmã, sogra e cunhadas. Amei o meu penteado e maquiagem, as profissionais são ótimas. O único ponto que tivemos problemas foi que atrasou o atendimento das madrinhas, que acabou atrasando a saída delas. Também houve atraso de mais ou menos 15 minutos na minha saída, devido a minha cabelereira estar arrumando outra noiva. Do contrário, tive um dia perfeito, fui muito bem tratada e minha maquiagem e penteado ficaram exatamente como eu queria.

Enviado a 07/03/2021
  • Vanessa

Vanessa B. · Se casou em 08/02/2020

Atendimento excelente

Cuidaram de mim igual uma princesa, assessora e equipe nota 1000 sempre preocupadas com o meu bem estar, lembrarei de vocês e do meu grande dia para sempre.

Enviado a 25/02/2020
  • Gabrielly

Gabrielly P. · Se casou em 19/10/2019

3.4

Ótima infraestrutura e profissionais

Fiz o meu dia da noiva e meu noivo fez o dia do noivo, ajudou para facilitar as fotos do making off. Minha maquiagem ficou incrível, a Ana é uma excelente profissional, busca entender o estilo que a noiva esta procurando. Não tive problema quanto a atraso, a massagem foi ótima e a sala da noiva atende super bem. Todas as madrinhas gostaram do resultado do cabelo e maquiagem. Alguns pontos que podem ser melhorados: pediram para minha sogra ser uma das primeiras a chegar, e ela foi a última a fazer o cabelo, quase atrasou, ficou horas lá esperando sem fazer nada. De todos os salões que eu visitei esse é sem duvidas o mais inflexível com relação a pagamento, tive que pagar o valor total do dia da noiva logo quando fechei (dividido no cartão de credito), enquanto todos os outros salões aceitavam sinal e o restante do pagamento no dia.

Enviado a 13/12/2019
  • Elaine

Elaine C. · Se casou em 05/10/2019

Destruição de um sonho! Decepção e tristeza!

Eu não estou acreditando até agora no que fizeram comigo nesse lugar!
    O que era para ser meu dia de princesa, foi o meu maior pesadelo!
    Tudo começou desde o dia do teste de make e cabelo. Saí de lá super contente e satisfeita! Ao chegar em casa perguntei para a gerente Luciana sobre qual sala eu ficaria, e aí começou meu inferno! Eu só disse que precisava de uma das duas salas maiores porque meu vestido era bem grande, ela me estressou tanto, dizendo que precisava de informações técnicas sobre meu vestido, queria foto, peso, medidas. Deu para ver que era implicância dela! Me atormentou umas duas semanas com essa história de sala. Por fim eu até perguntei se ela podia me atender mesmo, que ela podia devolver meu dinheiro e eu procurava outro, e ela me garantiu que sim e que eram profissionais e que tudo daria certo.
    Depois de uns dias me mandou um cronograma absurdo! Com tipo, 20 minutos para eu ir ao banheiro pela última vez, colocar o vestido que era de amarração e demora, sapato, brincos, acessórios. Fotos.Tudo, fora os outros serviços com horários absurdos de tão apertados.
    Mandei um e-mail dizendo que esse cronograma ia me atrasar com certeza, ela não respondeu. Fui lá no final de semana, com uma folha de check list que fiz com os assessores, dos horários que eu precisava. A Luciana mandou e-mail dizendo que me liberaria pronta para as fotos às 19:00, com 45 minutos para foto e vídeo e com saída às 19:45. A Luciana disse que mudaram o cronograma internamente e que atenderia o que eu pedi. Fiquei confiando que seriam profissionais!
    Dia 05/10/19 chegou meu grande dia, que estamos há mais de um ano organizando com todo amor e carinho. Cheguei ao meio dia como pedido por eles, fiquei na rua esperando o pessoal carregar minhas coisas e entrei.
    Fiz massagem, banho de hidro, e a preparação de cabelo que fizeram ao mesmo tempo que a unha das mãos o que achei ridículo, isso não é tratamento de noiva. A unha ficou péssima, parecendo quando criança faz! Reclamei, ela deu uma melhorada, mas aquilo não era unha digna de noiva! Acabando esses 4 serviços por volta das 14:30. E aí continuou o meu inferno! Meu pior pesadelo! Me deixaram por cerca de 4 horas parada!! Só levaram meu café e eu não fiz mais nada!!
    Me falaram que a make começaria 17:30. Nada de arrumarem minha mãe e madrinhas, todo mundo me cobrando e nada! Eu cobrando todos do salão e nada!
    Deu esse horário, sentou outra noiva lá na cadeira da P maquiadora!! Não acreditei! Que desespero! Vendo as horas passarem e nada de me atenderem, o horário do meu casamento se aproximando e nada! Aí trouxeram pessoas da outra unidade para atenderem minhas madrinhas e mãe, ou seja, não foram atendidas pelos profissionais que foram marcados! Um absurdo, e mandaram elas chegarem entre 14 e 15 horas.. Ficaram por volta de 3 a 4 horas paradas também sem nenhum atendimento! Minhas meninas (madrinhas e mãe) tinham horário para sair às 19:20, foram liberadas às 19:50.
    Foram começar minha make 18:30! Era para eu estar pronta 19 gente, e ainda tinha cabelo para fazer!!! A P. começou fazer tudo correndo, deu para ver que estava sobrecarregada, fui largada de lado mesmo! Tratada como lixo! Ainda ela saiu para fazer retoque em madrinhas de outras noivas, (porque um auxiliar não fez isso? Pô, eu era a noiva!!!) Só sei que eram 20 horas e estavam o R. fazendo cabelo, e a P. fazendo make, os dois juntos, com pincel entrando no meu olho a todo momento, sendo que meu casamento na igreja do Carmo era 20:15! Gente, que desespero, se eu pudesse descrever em palavras o quão lixo, ignorada, esquecida, humilhada que eu me senti. Me liberaram 20:45!!!! Gente, ela prometeu pronta às 19 para as fotos!
    E para o meu desespero, ao chegar no espelho na saída da igreja, vi que minha maquiagem estava craqueada, horrível, as sobrancelhas não foram terminadas, sombra derretendo, tudo diferente! Gente eu fiquei no chão, me senti a pessoa mais feia e derrotada de todos os tempos! No meu dia! Eu fiquei em choque, comecei a passar mal, tive que sair da festa, não conseguia comer, beber, de tanto estresse, passei mal físico mesmo de tanto estres que passei naquele lugar.
    Estou buscando ajuda psicológica por causa do trauma que passei, porque todo momento que eu lembro, que vejo alguma foto eu entro em pânico! Tenho vontade de chorar, estou em choque, traumatizada.
    Não indico jamais para ninguém e não desejo que nenhuma noiva com seu sonho de casamento passe pelo que eu passei! Pegaram noivas e madrinhas a mais do que podiam atender, e quem pagou o pato fui eu e minhas meninas!
    Não consegui dormir a noite toda após o casamento, tremia, chorava, tive diarreia, estou em choque até agora e muito triste porque minha make ficou nada a ver com o combinado no teste e craquelou, fora todo atraso e estresse. Estou muito triste e espero que Deus console meu coração. E não quero saber de textão da L que só vai piorar a situação, não quero desculpas porque o meu dia não vai voltar! Mas quero alertar o máximo de pessoas possíveis porque até parece que foi proposital! Tristeza! Pesadelo! Decepção!

Enviado a 17/10/2019

Respondido por Renato’s Hair:

Elaine boa tarde! Percebemos nos seus comentários que nada do que fizemos ou entregamos te agradou, tudo você criticou e não gostou, acredito que não somos competentes para saciar os seus anseios, infelizmente, ainda que tenhamos nos esforçado ao máximo e ainda que fizemos tudo conforme sua solicitação e vontade.
    Quanto a você dizer que pediu o dinheiro de volta e queria desfazer o contrato, esta solicitação não chegou a nós, pois teríamos feito conforme o seu direito garantido por contrato, o qual você não precisava de nenhum esforço para conseguir!
    Vimos que você está denigrindo nossa imagem em todos os canais possíveis a fim de nos prejudicar e a fim de prejudicar nossos profissionais, sem ao menos nos dar a chance de entender, pois em nenhum momento você reclamou para nós e pelo que nos pareceu no dia, você estava muito feliz e linda, conforme a foto abaixo (não estou negando em te ouvir, mas devería primeiro sinalizar para nós), quanto ao horário do seu casamento, você recebeu uma ligação da sua madrinha dizendo do problema que houve com os casamentos na Igreja do Carmo e então você disse que estava tranquila, que sairia mais tarde, mas enfim, nada do que comentarmos aqui poderá minimizar os seus comentários e insatisfação.
    Deixamos aqui nosso pedido de perdão e nos colocamos à disposição com a seriedade da marca em resolver pessoalmente os seus descontentamentos, afinal estamos no mercado desde 1983.
  • Kely

Kely N. · Se casou em 28/09/2019

Ótima escolha

Tudo no Renato’s foi maravilhoso. Da entrada até a saída. Todas as meninas dando atenção além de mim para todas as minhas madrinhas e família que estavam lá. Amei cada momento.

Enviado a 17/12/2019

Kelly,
    Nos sentimos lisonjeados em fazer parte deste momento especial, nós agradecemos pela confiança, foi um prazer receber você e suas convidadas! Desejamos muitas felicidades ao casal.

Att;
    Equipe Renato's Hair
  • Vânia

Vânia R. · Se casou em 27/07/2019

2.6

Não tive uma boa experiência

Para minha tristeza, meu dia da noiva não foi como imaginei. A maioria das madrinhas saíram atrasadas do salão. Meu horário de saída seria as 19:30, eram 18 horas quando começaram a me arrumar. Fiquei um tempão parada, esperando. Amei a maquiagem e a profissional Patrícia e a manicure Jenifer, aliás, a Patricia me salvou, porque me ajudou a colocar o vestido e tirou fotos na hora que fiquei pronta, porque o fotógrafo teve que ir embora. Não gostei do penteado, que eu coloquei mega hair em outro salão, porque no Renato´s não me ofereceram esse serviço, no final, o cabelo nao ficou do jeito que eu queria. Sai do salão as 20hs. Vendo as fotos, percebi que fiquei descabelada em muitas fotos. Enfim, não consegui fazer as fotos que eu queria ter feito pronta com minha mãe e com algumas madrinhas que foram se arrumar lá, com o robe que mandei fazer para cada uma delas com tanto carinho. Não tive minha foto do brinde no salão.. Enfim, tenho vontade de fazer outro dia da noiva com outro fotografo, só para ter as fotos desse momento tão especial da minha vida, mas, não dá para voltar no tempo, já foi, e fiquei muito triste por isso.

Enviado a 09/10/2019

Fernanda B. · Se casou em 13/07/2019

Dia incrível!

Todos do Renato’s Hair são muito profissionais e amigáveis, e me deixaram muito à vontade no meu dia tão especial! Super recomendo!

Enviado a 13/09/2019

Fernanda,
    Somos gratos por nos permitir fazer parte do seu dia especial, ficamos felizes que tenha tido bons momentos em nosso espaço, será sempre um prazer te receber! Desejamos felicidades ao casal.

Att;
    Equipe Renato's Hair
  • LARISSA

Larissa T. · Se casou em 10/05/2019

Fiz meu dia da noiva no Renato´s, foi tudo perfeito! Eu e minhas convidadas foram muito bem recebidas, todos muito atenciosos. Fez meu dia ser perfeito, sem nenhuma preocupação. Amei!

Enviado a 19/02/2020