Opiniões de Rauâni Lima Makeup
Opiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 5.0 de 5
5.0
Fantástico
30 opiniões
Recomendado por 100% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
+56
Fotos de usuários
-
Giovanna Enviado a 27/11/2025Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
A melhor maquiadora do mundo!
O título não é um exagero rs, a Rauani é a melhor pessoa para se ter ao seu lado em um momento tão único das nossas vidas!
Desde o primeiro contato ela sempre muito simpática, disposta a ajudar e pensar no melhor para a noiva. Tive a honra de tê-la comigo no pré wedding, no dia do teste e do casamento e não poderia ter sido melhor, eu nunca tinha usado maquiagem e eu me nunca me senti tão linda como nesses dias.
Ela realça a nossa beleza de uma maneira única, é comprometida, pontual, de um coração enorme. Sua maquiagem é maravilhosa!!! No dia do casamento ela me maquiou as 06h, eu chorei, ri, suei, fiz de tudo e as 18h parecia que tinha acabado de ser feita. É um trabalho excepcional, recomendo ela pra todo mundo ❤️-
-
-
+2 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Ana Enviado a 14/11/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Tudo perfeito para um dia tão especial
Rau é uma maquiadora e uma mulher maravilhosa. Fechei com ela para meu casamento religioso e depois para a festa. Muito profissional, pontual e organizada. Além de ser aquela pessoa leve que deixa o ambiente muito mais tranquilo. Recomendo ela para todo mundo! -
Qualidade do serviço
-
Paloma Enviado a 09/09/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Minha melhor escolha!
A Rau e sua equipe foram impecáveis em tudo! Super profissionais e cuidadosos, fazem questão de deixar o ambiente descontraído e de ajudar a noiva em todo momento. Foi uma das minhas melhores escolhas justamente por fazerem do meu grande dia o mais especial possível! Além é claro de entregarem a melhor “beleza da noiva” de todas, eu me senti deslumbrante! Indico o trabalho delas de olhos fechados!-
-
-
+3 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Aline Enviado a 05/09/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Maravilhosa!
A Rau é uma ótima profissional, indico de olhos fechados! Ela deixa tudo mais descontraído, leve e especial 🤍 -
Qualidade do serviço
-
Nathalia Enviado a 07/06/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
A escolha perfeita
A escolha perfeita pro meu grande dia!
Nunca me senti tão linda e confiante na vida. Além do trabalho impecável, a Rau foi a escolha perfeita. Ela me embelezou? Sim!
Mas também me acolheu, me acalmou e me trouxe uma segurança que nem sei explicar.
Me arrumei com as minhas madrinhas. 12 pessoas ao todo. Todas prontas nos horários certos, todas lindas, todas radiantes.
Obrigada! Eu te escolheria mil vezes Rau. -
Qualidade do serviço
-
Giovana Enviado a 04/06/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Rauani é perfeitaaa
A Rauani e a Daisa foram perfeitas!! O trabalho delas envolve bem mais que maquiagem. Elas procuram entender o desejo do coração de cada noiva e nos ajudam de forma a deixar tudo harmonioso. No dia da cerimônia elas foram impecáveis, me apoiando, tratando todos com carinho e calmaria. Recomendo de olhos fechados. -
Qualidade do serviço
-
Viviane Enviado a 23/05/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Melhor maquiadora!
A Rau e sua equipe fora sensacionais, desde o teste de make e penteado até o grande dia!
Foi cuidadosa, extremamente profissional, amorosa, atenciosa e eu amei muito o resultado final, me senti linda com a maquiagem do jeitinho que sonhei e durou muitoooooo, até depois da festa estava intacta! ♥️ -
Qualidade do serviço
-
Carolinne Enviado a 02/04/2024Avaliação 4.8 de 54.8
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Impecável!
A Rauâni não só me deu um resultado maravilhoso, como uma experiência inesquecível. Ela me tranquilizou e me fez rir o dia inteiro. Foi um dia leve graças a ela.
Eu me senti maravilhosa, sem dúvidas (pele impecável, não teve transferência, durou a noite inteira, mesmo com choro e suor, não fiquei branca nem sobrecarregada em nenhuma foto), mas o que mais levo deste serviço foi o cuidado comigo e com a minha família, nunca fui só mais uma cliente, a Rauâni fez questão de me mostrar que esse seria o dia mais importante da minha vida, ela me deu essa importância.
Aconteceu um problema durante o meu casamento: minha mãe foi atendida por outra profissional (eu não recomendei para minha mãe e a Rauâni não a conhecia). Ela foi embora antes do evento começar. Eis que o vestido da minha mãe rasga e ela chora. A maquiadora havia feito uma maquiagem sem ser a prova d'água para mãe da noiva (pásmem). A Rauâni que salvou o dia da minha mãe sem nem pensar duas vezes!
A Rauâni nunca vai tratar ninguém como um número. Recomendo sem nem pestanejar!
(O valor inclui o penteado + teste de ambos) -
Qualidade do serviço
-
Deborah Enviado a 19/01/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Não poderia ter sido outra profissional!
A Râuani é sem dúvida uma das melhores pessoas que eu já conheci, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. A segurança que ela transmiti desde o primeiro contato, a atenção e cuidado são marcantes e fazem toda a diferença durante o processo e no dia do casamento. A profissional que ela traz para o serviço de penteado, que o meu caso foi a Daisa, é de um profissionalismo e qualidade tão bons quanto os da Râuani!
Indico sempre para quem precisa desses serviços e agora em 2024 estarei com uma amiga que casará e fechou contrato com a Râu. Eu não poderia estar mais feliz por essa amiga e segura de que ela terá a melhor profissional ao lado dela!-
-
-
+5 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Thais Enviado a 05/12/2023Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
P-e-r-f-e-i-ç-ã-o
Rauâni é uma maquiadora espetacular! Desde o dia do teste da make já me deixou à vontade e me senti como se estivesse ali com uma amiga. Ela é extrovertida e divertida, características que contam e muito para o grande dia quando estamos a flor da pele, com ela do lado o clima pré casamento fica mais leve.
Falando em make, a dela é espetacular. Nunca havia me maquiado antes do casamento e escolhi a Rau para esse momento e nao me arrependo em nada. Ela realmente realçou minha beleza e me deixou com um aspecto natural que eu tanto queria. O que mais recebi na festa foram elogios de como eu não estava “rebocada” kkk e parecia ser realmente eu mesma ali e como a make se encaixou perfeitamente no meu estilo, pra mim foi o melhor elogio possível.
O serviço da Rau é impecável e recomendo de olhos fechados, me maquiou no meu casamento e voltei para ser maquiada como madrinha!
Pessoa e profissional espetacular! -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?