Patricia Make-up Artist
Av: Francisco Loup 1090, Maresias 11600000 São Sebastião (São Paulo) Mapa

Opiniões de Patricia Make-up Artist

Gabriela P. · Se casou em 16/04/2016

Com certeza foi a melhor escolha, você já viu a maquiagem ser elogiada com todas as atrações que um casamento tem? Pois a minha foi, e muito! Só tenho a agradecer a Pat por saber traduzir o que eu queria, sem nem eu mesma saber direito! Super profissional, atenciosa, preocupada, alto astral e do bem!
    Pat, obrigada e obrigada! Seu talento é nos transformar nas noivas mais bonitas!!

Beijos :)

Enviado a 14/05/2016
  • Carol

Carol · Se casou em 12/03/2016

Mulheres que ainda estão em dúvida quanto à maquiagem do casamento/formatura/aniversário, seja qual for o evento, eu super indico o trabalho da Patricia. Assim como vocês eu também fiquei super em dúvida no quesito cabelo/maquiagem, pois era o meu casamento e nesse dia todas queremos que tudo seja perfeito. Depois de muito pesquisar, acabei decidindo pela Patricia a princípio pelas fotos que eu vi em seu site. Depois que a conheci tive a certeza que tinha feito a escolha certa. Os produtos são todos importados, querendo ou nao, a fixação na pele é melhor, dura a noite toda sim. E a habilidade da Patricia não tenho nem o que falar, foi perfeito, pois como meu casamento foi na praia, a maquiagem não ficou nada carregada, combinou exatamente com o cenário e o cabeleireiro que ela indica é super bom também, conseguiu decifrar o que queria, pois mesmo tendo feito o teste antes, mudei o penteado no dia e mesmo assim ficou maravilhoso.

E as madrinhas também amaram o resultado de suas maquiagens. Teve até uma tia minha que falou q foi a primeira vez que ela se sentiu bonita de verdade, rsrs.

Um beijo Patricia e Ramon.Vocês arrasam!

Enviado a 27/04/2016

Sarinha · Se casou em 18/09/2015

Patricia é excelente no que faz ! Amei estar com sua equipe me deixou super a vontade minhas madrinhas adoraram seu serviço.
    A maquiagem ficou exatamente como eu quis
    Só tenho a agradecer trabalho maravilhoso!

Enviado a 31/05/2016

Carol · Se casou em 11/09/2015

Super recomendo! A Paty foi excelente em todos os sentidos. Desde o teste até o grande dia. Sua equipe fez a minha maquiagem e de mais 11 mulheres. Todas amaram! Sem dúvidas foi a maquiagem mais bonita que fiz na vida, e estava impecável até o final da festa.. Que durou 12 horas! E casei em Ilhabela! Se fosse casar de novo com o mesmo marido é claro kkkk faria novamente com ela!

Enviado a 22/05/2016

Keila · Se casou em 06/09/2015

Amei o trabalho dela e do seu fiel escudeiro Ramom, além de me deixarem linda e me sentindo uma verdadeira princesa no meu grande dia, ainda fizeram dele mais leve e divertido com tamanha simpatia! Foi uma escolha super acertada!

Enviado a 08/08/2016

Rossana L. · Se casou em 03/07/2015

Com a Pati não existe noiva nervosa! Um benefício adicional, além de sua excelente prestação de serviço, é o "relaxamento". Com fala alegre e brincadeiras, ela descontrai as noivas e facilita bastante o restante do trabalho de uma assessora. Excelente maquiagem, tem também um cabeleireiro parceiro ótimo! Recomendo para todas as minhas noivas do litoral.

Enviado a 03/07/2015
  • Erika

Erika · Se casou em 16/05/2015

A Patrícia é uma excelente profissional, super atualizada, muito competente e ama o que faz. Os produtos que ela usa são todos importados e ela tem uma quantidade enorme de opções. A minha maquiagem e das madrinhas ficaram divinas, um espetáculo! A pele fica perfeita e os cílios na medida certa! Além da make ficar incrível, ela é muito engraçada e divertida, deixando todos descontraídos. Possui uma rede de contatos com ótimos profissionais para fazer os penteados, trabalhando em equipe. Passei uma tarde muito agradável e feliz no dia do meu casamento! Super recomendo os serviços dela! Quero casar de novo só pra fazer a make e ficar diva, rsrsr!

Enviado a 01/07/2015

Deborah · Se casou em 25/04/2015

Além de ser uma profissional excelente, a Pati é descontraída e deixa a todos bem confortáveis, os profissionais que estavam com ela também eram ótimos! E entenderam o que todas queriam. No dia do meu casamento eu, minha mãe, sogra, cunhadas e mais 6 madrinhas fizemos make com ela, e todas simplesmente amaram! Super recomendo.

Enviado a 02/07/2015
  • Milena

Milena · Se casou em 08/03/2014

Eu e as madrinhas gostamos muito do trabalho da Patrícia, super profissional e ao mesmo tempo divertida (o que ajudou e aliviar a minha tensão). O resultado final ficou maravilhoso! Super recomendo!!!

Enviado a 04/07/2015

Bruna · Se casou em 31/08/2013

A Patrícia é uma profissional atenciosa e muitíssimo competente. A preparação de pele que ela faz deixa qualquer noiva com cara de atriz de cinema, sem ficar parecendo uma drag queen! Fiquei muito feliz com o resultado da minha maquiagem: natural e linda!

Enviado a 16/09/2013