Opiniões de Noivas de Trigo

Itaim Bibi, São Paulo

• Brucce
    Brucce S. Enviado a 24/03/2024

Deixou a noiva radiante

Boa é uma ótima profissional! Ela foi bem flexível com a agenda da noiva durante as dificuldades que tivemos para o pre-wedding. Boa também se deslocou até a casa da noiva e tem uma equipe de profissionais para apoiar nos trabalhos no dia do evento. Muitas convidadas disseram que a noiva ficou "radiante" no dia do casamento.
  • Thalita
    Thalita T. Enviado a 24/03/2024

Que serviço incrível!

Bianca foi um anjo em forma de fornecedora. Eu estava receosa em encontrar alguém que valorizasse minha pele negra e meu cabelo crespo e a Bia foi a melhor pessoa que eu poderia contratar. Super cuidadosa antes do grande dia e no dia mais ainda. Se preocupa desde o que a noiva sonha em fazer na pele e no cabelo, fornece sabonete especial para cuidar da pele, sugere uma playlist pro dia, acalma a noiva, vira uma amiga! Já quero a Bia em todos os meus eventos!! Todos disseram que eu estava linda e radiante!!
  • Luana
    Luana Enviado a 04/03/2024

Simplesmente a melhor! ❤️

A Bianca e sua equipe foi simplesmente incrível! Ela conseguiu capturar exatamente o que eu tinha em mente, e até superou minhas expectativas. Arrasou não só na minha maquiagem, como na de todas as outras mulheres importantes da minha vida: minha madrinha, daminha, minha mãe e avó! Foi um dia super relaxante e divertido, e eu me senti como uma verdadeira princesa! Ela não só é talentosa, como também criou um clima super tranquilo e descontraído durante toda a preparação. Estou mega feliz com o resultado e não poderia ter escolhido alguém melhor para fazer parte do meu dia especial. Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Noivas de Trigo:

Ownnn luhhh eu ameiii amei ameiii te produzir!
    Foi tão gostoso participar de cada detalhes.

E quando nos apegamos a uma noiva, é um prazer imenso mimar sem ter limites...vocês merecem.

Muito obrigada de coração por me permitir fazer parte da sua história de forma positiva 🥰

• Sara
    Sara Enviado a 23/11/2023

Atendimento excelente, tudo maravilhoso e perfeito

Me casei no dia 18.11.23, conheci a Bianca aqui pelo site Casamentos.com.br fechei e foi maravilhoso, foi super atenciosa no atendimento, na prova da maquiagem e cabelo e também no dia da noiva. A Bianca e sua equipe com certeza fizeram total diferença para me deixar mais calma nesse dia. Todos elogiaram a maquiagem, principalmente o noivo que não está acostumado a me ver com maquiagens fortes, essa era uma grande preocupação minha em surpreender ele negativamente nesse dia e a Bianca e sua equipe arrasaram por que fizeram uma maquiagem completa e leve, o noivo amou e elogiou super e eu consequentemente amei e me senti lindaaaaaa
    Nicoli M. Enviado a 22/11/2023

Feedback Make Up Bih

Desde o primeiro momento que vi o trabalho da Bi soube que gostaria que ela me arrumasse para um dos dias mais importantes da minha vida e não me arrependi por isso. O cuidado, a atenção, o detalhe, o capricho, foi tudo maravilhoso; me senti cuidada e confiante que ficaria linda do jeito que sempre me imaginei casando e foi isso o que aconteceu.
    Tivemos um pequeno atraso para iniciar devido um imprevisto com a outra noiva mas, a Bi compensou cada minuto e novamente repito que não me arrependi nenhum instante de tê-la escolhido.
    Agradeço imensamente a Bi e sua equipe por todo cuidado, dedicação, agilidade, carinho e muita empatia. São pessoas e profissionais incríveis que recomendo e recomendarei a todos sem medo.
  • Ananda
    Ananda B. Enviado a 05/10/2023

Foi show! Maravilhosa do início até o dia!

Incrível, desde o 1° atendimento, teve orientações e produtos para tratar a pele, MA-RA-VI-LHO-SOS produtos naturais que trataram acne e pele oleosa, AMEI!
    Sempre fui muito simples com maquiagem, e após expressar o estilo que gostaria da make e confiar na habilidade e talento da Bianca, fez uma incrível make e penteado sem igual, uma cascata de cabelo cacheado no dia do meu casamento. Ficou SHOW!
    Ao MakeUp Biih, meu muito muito muito obrigada por cada momento, além do lado profissional, a atenção, o carinho, a calma e a animação contagiante, fizeram com que esse dia tornar-se ainda mais especial e inesquecível pra mim. S2
  • Renata
    Renata Enviado a 28/06/2023

Profissional maravilhosa!

A Bih é uma pessoa maravilhosa! Super entendeu minha proposta e foi incrível! Astral maravilhoso! Só elogios para essa profissional fantástica!
    Keiti C. Enviado a 03/03/2022

Recomendo

Bianca,maquiadora é maravilhosa muito prestativa e atenciosa, realizei antes do dia C uma Make teste e desde lá gostei ,no dia do meu evento que foi realizado dia 19/02/2022 ela arrasou ,amei seu trabalho.

Keiti Carolina- Sp
    Pamela D. Enviado a 02/02/2022

Melhor escolha!

Apenas façam! Estava com muito medo de me maquiar para o meu casamento, pois como não sou acostumada, não queria me sentir mal durante a festa. Ao encontrar a Bianca, expliquei pra ela o que queria e ela mais que depressa entendeu todas as minhas necessidades e acertou de primeira! Fui elogiada por todos os convidados. Profissionalismo nota mil, a Bianca o tempo todo teve o cuidado de saber como eu estava, me mandava mensagem me mimando. Extremamente competente. Não vejo a hora de ter outra festa só pra ser maquiada por você Bi. Ah e teve o penteado! Me incentivou a entrar com meu próprio cabelo, pois estava pensando em entrar de trança, e que bom que te ouvi Bi. Tudo ficou lindo e superou todas as expectativas. Amei passar cada segundo do meu dia com você. Você merece todo o sucesso do mundo. Parabéns
  • Kelly
    Kelly L. Enviado a 14/12/2021

Ela é incrível!

Não me arrependo de forma alguma. Ela maquiou as minhas madrinhas maravilhosamente e respeitou todas elas. Minha maquiagem durou super e as lágrimas não mancharam nada. Eu amei o trabalho, a simpatia, o profissionalismo! Queria casar de novo só pra chamar você Bianca. Parabéns!

Respondido por Noivas de Trigo:

Ahh Obrigada Kelly
    Fico muito feliz mesmo em saber que gostaram!
    E pode ter certeza, que se casasse novamente, faria com o maior prazer a sua make.