Opiniões de Mk studio

Contagem, Minas Gerais

• Fabiana
    Fabiana M. Enviado a 14/12/2020

Equipe nota 10

Gostaria de agradecer a toda equipe. Sensacional o atendimento, o espaço é maravilhoso. Super recomendo. Foi um dia lindo. Tudo feito com muito amor e com muito profissionalismo. Muito obrigada por tudo. Serviço de ótima qualidade.
  • Naiara
    Naiara M. Enviado a 02/02/2021

Excelente atendimento

Espaço maravilhoso, profissionais super atenciosas, atendimento excelente. Fizeram com que o meu dia fosse incrível. Sem palavras para expressar minha gratidão por elas. Super recomendo.
  • Amelize Godoi e Dalber Willian
    Amelize G. Enviado a 06/12/2019

Excelente trabalho

Amei meu dia da noiva, ficou tudo lindo! O trabalho da Magda excelente e diferenciado. Gostei da forma como ela trabalha, respeitando a vontade da cliente, além de dar sugestões de acordo com meu perfil. Minhas madrinhas também adoraram o trabalho do MK Studio, que até marcaram para se arrumarem para outro casamento marcado. Recomendo muito.

• Thamara
    Thamara M. Enviado a 25/09/2019

Dia da noiva perfeito

A Magda merece a melhor recomendação, ela é maravilhosa. Sempre educada e atenciosa e o trabalho dela foi incrível. Eu amei minha maquiagem e meu penteado, e aquela hidro que é um sonho. Não tenho palavras pra agradecer. Eu simplesmente amei o meu dia de noiva e recomendo demais a Magda. O preço também foi incrível em comparação outros que tinha pesquisado. Obrigada por tudo.
    Juliana M. Enviado a 20/10/2019

Maravihosa

A Magda é maravilhosa e foi usada por Deus para realizar meu sonho ! Fez o trabalho com excêlencia e muito carinho ! Atenciosa, paciente e profissional em todo tempo. Pronta para realizar o sonho das noivinhas ! Super Recomendo .
    Larissa P. Enviado a 04/10/2019

Dia de princesa

Meu dia foi simplesmente o melhor da minha vida, fui abraçada por essa equipe maravilhosa que trataram a mim é minhas convidadas como princesas, com muito respeito e carinho, os serviços de cabelo, maquiagem, massagem é unha foram perfeitos, os lanches divinos. Só tenho que agradecer a magda é toda a equipe por terem feito do meu dia da noiva um verdadeiro sonho.
  • Rayane
    Rayane Enviado a 27/09/2019

Quer se sentir uma princesa? Então vá na MK

O que dizer do meu dia da noiva? Simplesmente perfeito! A Magda é incrível e a equipe dela arrasa ... são super carinhosas , descontraídas o que ajuda muito na tensão do grande dia . Minha make ficou perfeita , meu penteado de princesa e todos elogiaram. Me senti uma princesa . Obrigada Magda você é incrível
    Fernanda M. Enviado a 17/09/2019

Mk studio o melhor dia da noiva

O mK studio foi parte do meu sonho, a Magda e um amor. Nossa, tudo muito lindo as meninas nos trata com muito amor e carrinho, um um café da tarde maravilhoso, minha maquiagem ficou perfeita, meu cabelo além do que eu sonhei, amei tudo.
  • Huly
    Huly C. Enviado a 26/06/2019

Muito melhor do que eu poderia imaginar.

Quando contratei os serviços de Dia da Noiva não imaginei que ficaria tão satisfeita. As meninas cuidam dos mínimos detalhes, passam confiança e são extremamente competentes. Levei todas as minhas madrinhas para que se arrumassem e participassem do ensaio de fotos comigo, mas estava meio receosa pela quantidade de pessoas. As profissionais foram super organizadas e pontuais, terminaram de nos arrumar com 30 minutos de antecedência do horário previsto. Minhas madrinhas adoraram e já se tornaram clientes fiéis, assim como eu. Meus pais também foram se arrumar no salão e foram super bem tratados e acomodados durante o meu dia da noiva, foi tudo perfeito.
    O local é super bem preparado para o momento, cada cômodo parece um studio para fotos, são muitos detalhes, é maravilho, e a banheira, nossa, que maravilha, foi um verdadeiro dia de princesa, um sonho realizado.
    Quando se reúne uma equipe competente é certo que o resultado valerá a pena, mas vocês superaram todas as expectativas e foram ainda mais longe que eu esperava. Parabéns a todas! Foi a minha melhor escolha compartilhar um sonho tão esperado com pessoas tão capazes e dedicadas. Competência, empenho, carinho e amor pelo que fazem são talvez as melhores palavras que descrevem a cada uma de vocês. Mais uma vez parabéns pelo maravilhoso trabalho! E muito obrigada!
  • Sheila
    Sheila A. Enviado a 22/05/2019

Excelente trabalho

Passando aqui para deixar os meus sinceros agradecimentos. Fiz meu dia da noiva no MK Studio, e tudo ocorreu perfeitamente. A Magda e maravilhosa, o penteado e a maquiagem ficaram perfeitos, o lanche é muito bom. Estão de parabéns!!