Opiniões de Mayara Bandeira Makeup & Hair

Mayara Bandeira Makeup & Hair

São Caetano do Sul, São Paulo

• Joyce
    Joyce E. Enviado a 16/04/2024

A melhor do mundo todinho 🩷

Hoje estou aqui para falar sobre a minha experiência como noiva, e para dizer que a Mayara e a Cris são as fadas madrinhas de casamento.

O meu dia não teria sido maravilhoso sem elas, fiquei muito linda e feito uma princesa.

Eu não teria feito escolha melhor para o meu dia, sempre lembrarei com muito carinho e saudades desse dia. Se eu pudesse voltar nesse dia, voltaria para sempre com elas ao meu lado. Vocês merecem o mundo e tudo o que fazem é com amor, carinho e dedicação 🥰
    Juliana M. Enviado a 09/01/2024

A fornecedora perfeita

Simplesmente encantada! Perfeição é pouco perto de tudo que fizeram por mim! Mas do que fornecedores! Aquele apoio que estava na hora certa!
    Só tenho o que agradecer! Fizeram de mim uma perfeita princesa!!
    Muito obrigada May!!!! 🩷
    Amanda L. Enviado a 08/01/2024

Perfeita em todos os sentidos

Sem palavras pra descrever a perfeição do trabalho feito ! Profissionalismo, atenção e um cuidado impecável ! Com certeza a melhor escolha !

• Simone
    Simone O. Enviado a 04/01/2024

A melhor maquiadora!!

O trabalho da May, é simplesmente incrível! A melhor sem sombra dúvidas! Esperando um outro evento pra poder me maquiar com ela novamente 😍❤️❤️
    Patricia A. Enviado a 17/12/2023

Pontualidade e Perfeição

Se eu fosse definir o trabalho da May em duas palavras seria Pontualidade e Perfeição. Pele blindada após 10 horas entre cerimonia e festa. Minha mãe que ja tem pele madura amou e minha irmã tem pele acneica e ficaram com peles perfeitas sem aspecto de carregada, a May é muito experiente e tem um olhar além , (obs: confiem quando ela sugerir ajustes nas makes). Confiei e fiquei me sentindo a noiva mais linda do universo!
    Casei em agosto 2023, minhas fotos já chegaram e ficaram incríveis, meu maior medo era ficar amarela ou pálida e mais uma vez as fotos confirmaram que o trabalho da Mayara foi perfeito! pele com aspecto saudável nas fotos.
  • Camilla
    Camilla B. Enviado a 17/12/2023

Minha melhor escolha

Eu escolheria a May e a Cris mil vezes. Foi tudo perfeito e superou todas as minhas expectativas. Eu me senti a mulher mais linda e feliz do mundo. Elas fizeram o meu dia ser perfeito. Obrigada por tudo meninas.
    Casamento T. Enviado a 16/12/2023

Trabalho e Profissional impecável.

Mayara alem de uma pessoa incrível tem realmente um trabalho de alta qualidade e verdadeiro, tudo que posta em suas redes sociais são totalmente sem filtro, pessoas reais e trabalhos reais. Obrigada May, pelo seu profissionalismo e trabalho impecável, indico de olhos fechados! Minha maqui é a mais perfeita❤️
    Camila Enviado a 15/12/2023

Perfeição!

Recomendo de olhos fechado, vale muito a pena. Serviço de ótima qualidade, super profissionais, pontuais. Equipe maravilhosa, pessoas incríveis, atenciosas, preocupadas em extrair e destacar a beleza de cada cliente em questão.
    Minha experiência foi perfeita, não me arrependo nenhum segundo de ter escolhido elas para o meu grande dia. Obrigada Mayara e Cris, vocês são demais!
    Karina B. Enviado a 14/12/2023

A tranquilidade que qualquer noiva precisa

Contratar a Mayara foi a melhor decisão para o dia do casamento, ela e sua equipe chegaram pontualmente conforme o combinado, deixaram tudo preparado para atender minhas 16 acompanhantes + eu, conseguiram manter o clima animado, leve e divertido no decorrer do dia, mantiveram o cronograma previamente aprovado e eu tive tempo de sobra para tirar as fotos com as madrinhas me arrumando, tirar fotos do first look e tirar fotos sozinhas! Foi muito tranquilo, me senti com muita segurança que não atrasaria em nada! Além é claro da qualidade da make e cabelo, chorei diversas vezes ao longo do dia e a make ficou intacta perfeita, não escorreu nada e olha que fiz um olhão bem marcado! Indico de olhos fechados a Mayara e toda a equipe!
  • Tais
    Tais R. Enviado a 14/12/2023

Mayara foi e é excepcional!

Desde quando fechei meu casamento, queria me maquiar com a Mayara. Eu não a conhecia, mas quando trocamos as primeiras palavras, ali tive certeza de que seria ela! Mayara foi incrível, empática, sensível, delicada e muito organizada. Me arrumei com as minhas madrinhas e ela colocou ordem para que tudo saísse conforme havíamos programado: todas prontas antes do horário. Fora que a equipe dela é incrível tanto quanto ela. Aproveitando, indico demais a Ju, penteadista, arrasou demais no penteado que escolhi.
    Além de toda a parte humana da Mayara, ela consegue ser ainda mais perfeita na maquiagem que faz. Me senti linda e como sonhei pro melhor dia da minha vida. Ma, muito obrigada! Sempre me lembrarei de você, não importa quanto tempo passe! Noivinhas, indico demais a Mayara! Escolham sem medo!